1. Spirit Fanfics >
  2. The best part of me >
  3. Shigaraki

História The best part of me - Shigaraki


Escrita por: Kuriyama-kun

Notas do Autor


Espero q gostem, boa leitura🖤🖤

Capítulo 21 - Shigaraki


Fanfic / Fanfiction The best part of me - Shigaraki

~Bakugou on~


Era aula de história, eu e o cabelo de merda estávamos trocando olhares durante esse meio tempo. Quando de repente o professor para de escrever e nos encara 

— Hoje teremos um aluno novo —Disse o professor.

— Uou, será que é alguém que a gente conhece? —Falou Pikachu curioso ao meu lado.

— Né, espero que ele seja maneiro —Continuou a alien atrás de mim, se inclinando para frente e dando uma risadinha.

— Aposto que a individualidade dele é bem legal —Sussurou a fita crepe atrás do Denki, mandando um joinha para a Mina.

_ Calem as merdas das bocas de vocês! —Repreendi alto, os fazendo rir.

— Você quer me dizer alguma coisa Bakugou? Se você tem algum problema comigo, podemos resolver esse assunto —Disse o professor me encarando.

Só aí eu percebo que eu acabei falando alto demais e está todo mundo olhando com cara de tacho.

_ Éh.. foi mal? —Levantei minhas sobrancelhas tentando disfarçar que eu não havia mandado o professor calar a boca, fazendo os idiotas rirem baixinho.


[...]


— Continuando a nossa aula —Tossiu falso — Pode se apresentar —Mandou fazendo um garoto entrar pela porta com os cabelos grandes e azulados, ele tinha um moletom preto enquanto olhava para baixo.

Quando ele levantou a sua cabeça e encarou o pessoal da minha sala, eu tomei um leve susto.

Leve um caramba, eu achava que meu bombeador de sangue ia parar naquela hora

— Sou Shigaraki, Tomura Shigaraki, para falar a verdade eu não gosto de conviver socialmente e odeio muitas coisas, não tenho um gosto especifico do que de fato eu goste, e possuo a individualidade de desintegrar —Falou sério, dando uma olhada para as pessoas com medo em sua volta, quando ele parou em mim.

Ele me encarou sentado na cadeira, me olhando de cima para baixo e abriu um sorriso sinico, me fazendo ficar mais branco do que eu já estava.

Kira se for tu, por favor tenha piedade

— Você tá bem Bakubro? Você pareçe que tá passando mal —Kirishima sentado a minha frente, se virou me encarando preocupado.

_  Tsc, não se preocupe cabelo de menstruação —Bufei tentando disfarçar meu nervosismo.

— Ok... —Me encarou desconfiado, virando para frente logo em seguida.

Depois que eu e o Deku tinha terminado, a minha vida começou a virar um verdadeiro inferno. Eu não me controlava, eu não conseguia seguir a minha vida sem parar de pensar que eu era alguém tão idiota e miserável. Então precisava me aliviar com algo.


• Flashback on •


— Então você quer se juntar com a gente? —Perguntou o líder da gangue, Shigaraki, enquanto permanecia com os braços  cruzados,  escorado na parede.

_ Sim —Respondi de imediato.

— Hmm, mas por que? —Perguntou um de seus capangas — O que alguém como você quer com gente como nós? —Continuou em um tom de malícia, enquanto se aproximava de minha pessoa.

— Merda Francisco, eu que tenho a voz aqui —Repreendeu Shigaraki irritado — Cada um tem seus motivos —Deu de ombros.

_ Isso significa que você vai deixar eu entrar?

— Claro, mas só se fizer uma coisa para mim —Sorriu de lado.


[...]


Estávamos em um lugar escuro e misterioso, mas ao mesmo tempo barulhento, no local se encontrava muitas pessoas gritando, bebendo, ficando e até fumando, naquele lugar esquisito. 

Eu olhava confuso para Shigaraki, enquanto o mesmo se encontrava sorrindo.

— Acho que você está se preocupado, pensando "o que diabos estávamos fazendo aqui?", bem respondendo sua pergunta você vai assistir comigo esse show que está preste a começar, só aí você pode entrar na gangue —Sorriu torto me encarando.

_ Ok, tudo bem —Balancei a cabeça concordando.


• Flashback off •


Dês de então, eu e Shigaraki vivíamos indo para festas e boates, sempre nos encontrávamos para beber no final da tarde, éramos bons amigos de negócios, éramos bons colegas de uma completa vida de merda. Mas então, ocorreu algo que eu deveria ter evitado, eu sabia, mas não fiz por ser extremamente egoísta.


• Flashback on •


— Katsuki você tem que parar de andar com o Shigaraki e seu bando —Disse Mina me encarando sério.

— CONCORDO! —Gritou Denki.

_ Por que caralhos eu faria isso? 

— Porque eles não são gente para você se misturar —Disse o fita crepe rapidamente.

— Olha Katsuki, já faz meses que você tá nessa vida medíocre e você tem que entender que pode sim superar o Midoriya, eu sei que pode, mas a questão é que ti não se permite superar —Suspirou a rosada.

Quando eu ia falar algo, Shigaraki chega e passa o braço pelo meu pescoço, sorrindo para os outros membros do bakusquad.

— Agora eu vou roubar o amiguinho de vocês, sim?? —Soltou uma risada.

— Não —Respondeu Denki, o encarando sério.

— O que? —Olhou indignado provalvemnete pensando que tinha escutado errado.

— Não! —Repetiu Sero — Bakugou é nosso amigo e não vamos deixar que você o manipule 

Shigaraki abriu um sorriso largo, dando altas gargalhadas, chamando atenção de uma parte dos alunos que estava naquele local também.

— Eu não quero brigar com vocês, por serem amigos do loirinho, mas se for preciso farei isso —Disse conveniente.

_ O que? —Olhei para o mesmo espantado, levando a sério a sua ameaça.

— Pode vim —Enfrentou Mina, fechando suas mãos, fazendo o pikachu e o fita crepe fazerem o mesmo.

Como forma de sua intimidação, eu pestanejei, o azulado dando um soco de direita na cara do Denki, fazendo o mesmo ir ao chão.

_ QUE PORRA FOI ESSA!? —Gritei _ VOCÊ TÁ LOCO CARA!? —O empurrei antes dele partir para cima dos outros.

— VOCÊ QUE NÃO CONTROLA SEUS AMIGUINHOS! —Retrucou na defensiva — VOCÊ DEVERIA LARGAR ELES E VIM COM A GENTE! 

_ VAI A MERDA —Dei um soco em sua casa, o fazendo cair para trás.

Ele me olhou irritado e se aproximou de mim, mas desviei lhe dando uma rasteira. Ele passou sua perna em volta de minha cintura, fazendo a gente trocar as posições e ele ficar por cima. Deu um soco em minha cara mas eu cuspir o sangue em seu rosto, logo o diretor chega nos fazendo se separar.


• Flashback off •


~Quebra de tempo~


Era intervalo, eu e o ruivo estávamos debaixo daquela árvore de sempre, sentados no gramado verde, sentindo o vento bater em nossos rostos.

— Baku, tem certeza que Shigaraki não tem nenhuma relação contigo? Eu achei muito estranho a reação dos dois quando se encararam —Disse pensativo.

_ Não, mas preste atenção, você nunca, quando eu digo nunca, é nunca —Repiti _ Você nunca deve se aproximar dele ok? 

— Ue, por quê?

_ Kirishima, por favor —Pedi sincero.

— Humpf, tudo bem —Respondeu emburrado.

Sorrir de lado, abraçando o mesmo, fazendo a gente cair na terra molhada. Ele rir, segurando em minha cintura e eu coloco minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu cheiro.

— Falando nisso, o que aconteceu entre ti, o Denki, a Mina e o Sero? 

_ Tem certeza que quer saber? —Perguntei meio inseguro.

— Claro —Beijou o topo de minha cabeça, fazendo carinho nos mesmos.

_ Tsc, ok 

Depois que eu e o Deku tinha acabado o namoro, eu tinha entrado em uma vida completamente enojada, eu fumava toda manhã, bebia a tarde, sai tarde e chegava em casa de madrugada.

Definitivamente só queria esquecer

Mas acabava que nunca dava certo, pelo menos dava por certo momento. Então me juntei a Shigaraki, eu ficava tão bêbado, que eu esquecia do mesmo por algumas horas. Mas não era isso que eu queria.

O bakusquad sempre tentava fazer eu largar aquela vida, mas só gerava mais briga e discussão, foi quando em um dia bonito, algo aconteceu.


• Flashback on •


— Ei Kacchan, temos que falar com você —Disse Denki eufórico como sempre.

_ Tsc, o que vocês querem agora!? —Tirei meu fone de ouvido para encara-los.

— A gente vai se mudar —Disse Denki de uma vez — Não queremos fazer isso escondido, então viemos aqui para te comunicar 

_ O QUE!? POR QUÊ!? É ALGO QUE EU FIZ NÉ? PODEM FALAR NA MINHA CARA! 

— Calma aí bombinha, é só que queremos mudar nosso jeito, nosso estilo, ver coisas novas —Exclamou Mina — Claro que uma parte tem a ver contigo sim, a qual é, não temos mais psicológico para ver você se transformando em algo que não é 

_ EU POSSO MUDAR PORRA! NÃO PRECISA SE MUDAR PARA O CARALHO

— Bakugou a gente nem te falou que lugar a gente vai 

_ FODA-SE

— Olha, a gente não dá para te mudar, e se você quiser mudar, você tem que fazer isso por você mesmo entende? —Falou Sero — Queremos seu bem, mas não dá mais para ficar lutando contra isso 

— Te amamos no fundo dos nossos corações, e talvez um dia a gente volte, mas espero que você tenha saido dessa vida até lá —Continuou a rosada.

— Mas olhe pelo lado bom —Falou o loiro para eu o interrompi

_ NÃO TEM CARALHOS DE LADO BOM NESSA HISTÓRIA!

— A qual é, você pode até se mudar, com a gente fora —Soltou uma piscadinha em minha direção, me fazendo o olhar com nojo.

_ Tchau então —Falei puto, pronto para ir embora, mas os mesmos me puxam para um abraço.

— NÃO FICA ASSIM CARA, SE NÃO EU CHORO —Disse Denki já chorando em meu ombro.

— Sentiremos muito a sua falta —Falou Sero, me abraçando forte.

— NÓS TE AMAMOSSS!! —Gritou Mina chorando.

_ EU SÓ TÔ DEIXANDO ME ABRAÇAREM DESSA VEZ! NA PRÓXIMA EU MATO VOCÊS!! —Gritei, tentando disfarçar minha voz de choro.


• Flashback off •


Depois que os mesmos foram embora, eu ainda fiquei um tempo naquela escola, então Eu vi o Deku de merda sair também, como fiquei sozinho acabei me transferindo para qualquer uma que me fize-se esquecer daquelas memórias que ocupava em minha mente sempre que eu estava naquele lugar.

— A então, basicamente, você tinha um ex que acabou contigo, que chegou ao ponto de você se envolver com coisas erradas, e cujo os seus melhores amigos não aguentava mais e acabaram se mudando?

_ Sim 

— Mas olhe, eles estão de volta, isso é tão másculo!! —Disse eufórico me fazendo rir.

_ Talvez —Concordei, fazendo o mesmo beijar meu rosto.

Levantei e encarei o mesmo, dando um selinho, ele me puxa e acaba pedindo passagem com a língua, logo eu cedo. Ficamos trocando carícias semperceber que alguém nos observava.

— Então Katsuki Bakugou está namorando —Disse o Azulado dando um sorriso malicioso — Ele nem mesmo sabe da história do mesmo —Riu maldoso — Ah isso vai ser bom


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...