História The Best Person - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Dokyungsoo, Exo, Kaiappreciation, Kaisoo, Kimjongin
Visualizações 37
Palavras 542
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


esta é uma oneshot de apreciação à Kim Jongin, porque ele é apreciável.

E como eu shippo muito kaisoo, o namoradinho do Kai vulgo Do Kyungsoo irá explicar os motivos de amar e enaltecer Kim Jongin :))

a escrita não será muito formal, porque meu objetivo é fazer com que pareça que o Kyungsoo está falando informalmente com algum conhecido, algo assim.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Simply perfect


Fanfic / Fanfiction The Best Person - Capítulo 1 - Simply perfect

Na minha opinião, Kim JongIn é a melhor pessoa, em todos os quesitos possíveis.

O porquê?

Ele é... simplesmente perfeito. Tanto de forma interior como exterior.

Começando por sua aparência de tirar o fôlego, os lábios lindamente desenhados e num tom rosa um pouco amarronzado, que são rechonchudos porém pequenos em questão de largura parecem me implorar por atenção. O corpo magro mas ainda assim definido causa suspiros e olhares por onde passa, exalando sua elegância e graciosidade. Mesmo que estivesse vestido com pantufas de animais e um roupão velho e de cor laranja, Jongin sempre parece um príncipe. Seus olhos puxadinhos tem um lindo tom de castanho, e são tão penetrantes e profundos que eu me vejo perdido sempre que os meus chocam-se nestes. Além de que, ficam adoravelmente apertados quando ele dá aquele magnífico sorriso com os dentes brancos e perfeitamente alinhados.

E também tem sua pele, aquela pele brilhante que se assemelha ao bronze é quase como um chamado para ser tocada, beijada e acariciada. Infelizmente Jongin não sabe o quão linda é a cor de sua pele, por conta de comentários racistas vindos de "amigos" que ele tem. É realmente triste o racismo vindo de muitos coreanos, não só triste como também incompreensível. Porque, porra, o tom bronzeado e ofuscante que é a pele de Kim Jongin é indescritivelmente belo!

Mas bem, ele não é apenas um belíssimo rosto, sua aparência não é a única coisa que chama a atenção, Jongin tem uma personalidade brilhante!

É inacreditável o quanto ele conseguia mudar de uma hora para outra. Gosto de falar que ele tem o lado Kai - um apelido que Kim possuí - e o lado Jongin.

Jongin é alguém doce e carinhoso, que cora e ri com facilidade. Gosta de gatos gordinhos e com rostos emburrados, assistir desenhos infantis e vestir pijamas largos. Gosta de conversar sobre coisas sem-sentido como o porquê das coisas terem o nome que têm (padrão) ou como o céu tem esse tom de azul. Jongin é um amorzinho!

Mas Kai é um pouco - talvez muito - diferente, Kai é alguém pecaminoso e pervertido, que gosta de passar o tempo provocando-me mordendo e lambendo aqueles lábios de que tanto gosto. Usa roupas justas e de cores escuras, e quando eu o questiono o porque disto, ele apenas sussurra um “Apenas para provocar”. Inclusive, outra característica marcante de Kai é sussurrar descaradamente coisas pervertidas em meu ouvido. Além de que, suas conversas são um pouco mais... quentes? Yeah, sim, essa é a palavra: quente. Kai é quente.

Se você me perguntasse qual dos dois lados dele eu prefiro, eu certamente não saberia responder-te.

Outra coisa que me encanta nele é sua voz. Woah, a sua voz! A voz de Kim é grave e doce, ela conseguia ser uma mistura dos dois! Normalmente, uma voz grave soa mais agressiva, e uma voz doce é mais aveludada, mas a de Jongin é a mistura desses. É simplesmente perfeita.

Além de cantar, Jongin sabe dançar como um anjo. Sua dança prende a atenção, seus movimentos são às vezes suaves e às vezes fortes, ele conseguia mexer-se sem perder sua beleza e elegância, sem perder sua perfeição.

Kim Jongin, meu namorado, é a melhor pessoa do mundo. A mais bonita, talentosa, doce, atenciosa, divertida etc, etc.

Ele é simplesmente perfeito.


Notas Finais


eh isso... eu acho que ela está meio "sem sal" mas finalmente tive coragem de publicar.

seria muito bom de deixassem algum comentário ou favorito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...