1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Prostitute... >
  3. IV. Viertes

História The Best Prostitute... - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oie ^--^' Cho Mandy aqui!
Consegui terminar mais um cap, logo vocês ganham mais um cap. Espero que gostem.
Nesse finalmente temos uma pequena interação, ALELUIA!
Boa leitura...

Capítulo 5 - IV. Viertes


Domingo não demorou a chegar. Naquele em especial eu levei minha roupa para a casa de Hoseok para me trocar lá. O mesmo havia aparecido novamente na sexta, onde combinamos tudo.

“- Hei, Jimin~ Como anda o meu ChimChim? Soube que vou poder vir visitar você todas as sextas agora. Mas se você for estar sempre ousado assim, não sei por quanto tempo vou agüentar sem lhe atacar.

Soltei uma risada alta, fazendo algumas pessoas a nossa volta olharem e acabarem sorrindo também. Eis a vantagem de se ter um eye smile, seu sorriso se torna contagiante. Apenas dei um soquinho no ombro dele antes de me pronunciar.

- ‘Ta, como se fosses vir pra me ver. – Falei, indicando V com a cabeça, não que ele não tivesse o notado antes, mas apenas para dar a entender que já tinha notado as verdadeiras intenções dele. – Ele está querendo sair no domingo de noite. O que acha?

- Só eu e ele? – Perguntou Hoseok, levantando uma das sobrancelhas em minha direção.

- Não, iremos nós dois, ele e mais um dos garotos da casa.

- Ah, um encontro duplo então. – Vi um sorriso nada castro surgir em seus lábios e apenas pude rir de sua infantilidade.

- Não, eu e o Cookie vamos apenas por amizade. Pensei em irmos direto depois da sua casa para lá.

- Sem estresse, cara. Você leva sua roupa e já dou carona para você e os meninos. – Falou, erguendo-se do banco em que estava sentado, não sem antes dar-me um tapa no ombro. – Agora vou indo, tenho assuntos para essa noite.

Apenas pude sorrir vendo o mesmo ir em direção a TaeHyung, esse que sorriu quadrado em minha direção, dando-me uma piscadela, antes de entrar pelo corredor tendo meu amigo agarrado possessivamente em sua cintura.”

Naquela mesma noite eles haviam trocado números de telefone e combinaram de irmos buscar os dois na casa do Tae, para facilitar, já que o restaurante que iríamos era perto da casa do mesmo.

- E aí, estou apresentável? – Perguntou dando uma voltinha. Admito que ele estava muito bonito, mas...

- Você não acha que está arrumado demais para irmos em um simples restaurante? – A pergunta arrancou de si uma cara irritada, a qual só me fez rir.

- Vamos logo, já estou cansado de olhar só para sua cara.

Hoseok não esperou pela minha resposta e já saiu em direção ao elevador. Acabei tendo que sair meio que correndo atrás dele, trancando a porta de sua casa, para poder chegar a tempo de entrar no elevador. Idiota como era, acabaria me deixando ali e descendo sozinho.

Ele com toda certeza estava ansioso, não parava um segundo de se olhar no espelho, arrumando alguns fios de cabelo sem motivo, afinal, mais arrumado do que ele já estava era impossível de ficar.

- Cara, seu cabelo ‘tá com tanto gel que fica impossível ele sair do lugar. Relaxa!

Ignorado. Eu poderia rir dele se não estivesse ficando tão indignado. Ao chegarmos na garagem, mais uma vez a indignação me tomou, afinal, eu fui proibido de entrar no banco do carona, dá pra acreditar em uma coisa dessas? Taehyung mal chegou e já está roubando o meu lugar do carro!

- Olha, não vai me fazer vergonha! – Oi? Agora sim estou besta, se agora está assim, imagina se esse negócio der certo mesmo.

Os meninos estavam juntos na casa de um deles, a qual imagino que seja a do TaeTae, e logo estavam os dois no carro. Os dois nos bancos da frente não paravam de flertar um segundo sequer enquanto eu e o moreno ao meu lado permanecemos calados olhando por nossas respectivas janelas.

No restaurante a coisa continuou na mesma, os dois sentaram lado a lado e ficavam em conversas particulares, ora falando apenas um no ouvido do outro. Não demorei a puxar meus fones de ouvido, afinal, aquilo estava uma fossa para mim, espero que a comida compense.

Logo senti um dos lados do fone sendo arrancados e quando olhei na direção do moreno pude ver ele colocando o fone no próprio ouvido, pelo que eu entendi de seus lábios se movendo ele queria saber qual era meu gosto musical.

No momento eu estava escutando Cinderella da CNBlue e ele pareceu aprovar a minha escolha pois logo começou a balançar as pernas no ritmo da música. E eu fiquei ainda mais impressionado com o quanto ele consegue ficar ainda mais bonito assim, concentrado na letra da música.

Pelo movimento de seus lábios posso afirmar que o mesmo ia cantarolando a letra das músicas de acordo com que minha playlist ia passando, aposto como sua voz deve ser tão linda quanto ele como um todo.

De repente a música para de soar e só aí ele pareceu reparar que eu lhe encarava e acabou dando-me um esticar de lábios enquanto dizia que eu tinha um belo gosto musical, mas sua expressão de alegria não durou mais que alguns minutos, logo o mesmo voltou a olhar pra frente e eu fiz o mesmo.

Hope havia sido o causador do fim da música, afinal, o mesmo havia arrancado o celular de minhas mãos, arrancando o fone de seu encaixe. Ele e o garoto do sorriso quadrado me olhavam divertidos, muito provavelmente fui pego encarando o outro.

- Pois é, garotos, vocês pareciam concentrados, mas queria avisar que é falta de educação ficar ouvindo música e ignorando os amigos em um jantar.

O sorriso quadrado não saia de seu rosto enquanto falava e o garoto ao seu lado já estava apoiado no encosto do banco, com os braços nos ombros do garoto ao lado, enquanto, com a mão livre, segurava uma taça cheia de vinho diante de seus lábios, provavelmente para esconder o sorrisinho arteiro que sei que ele carrega nesse momento.

- Também é falta de educação ficar cochichando com o ficante quando você tem outros dois amigos na mesa, mas você não pareceu ligar para isso. – JungKook rebateu com um sorriso zombeteiro o qual fez meu coração dar um saltinho a mais em meu peito. A cada segundo eu me surpreendo mais com suas expressões.

Nisso seguimos a noite em uma conversa mais leve, falamos um pouco sobre nossos gostos musicais, lugares preferidos na cidade, enfim, buscamos nos conhecer melhor. Os que mais falavam eram os dois em minha frente, mas vez ou outra eu conseguia captar algo a respeito de JungKook.

Primeiro, somos fãs de algumas bandas em comum, como Big Bang, CNBlue e FTIsland, gostamos dos mesmos atores e nosso lugar preferido da cidade é o mesmo, o Ilsan Lake Park. Como demorei tanto para conhecer você, garoto?


Notas Finais


E ai? Jungkook vai começar a ficar mais legal...
Espero que tenham gostado! Se tiverem alguma observação, comentem aí, vou ficar muito feliz em responder vocês!

Para quem tiver interesse, tenho outras fanfics de Bangtan Boys.

JiKook:
Holy Shit, TaeYang!: https://www.spiritfanfiction.com/historia/holy-shit-taeyang-2237394
My Strawberry Cupcake...: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-strawberry-cupcake-1567106
My Dog...: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-dog-1508310
Merry Christmas...: https://www.spiritfanfiction.com/historia/merry-christmas-1441139
We Are Bulletproof: https://www.spiritfanfiction.com/historia/we-are-bulletproof-1340611

VHope:
Our First Kiss...: https://www.spiritfanfiction.com/historia/our-first-kiss-1706720

YoonMin:
Proposal...: https://www.spiritfanfiction.com/historia/proposal-6771349

Chu~~ <3 Cho Mandy esteve aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...