1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Prêmio

História The Bet - Prêmio


Escrita por: SammPaz

Notas do Autor


Eu não tenho realmente o que dizer :(
É o último </3
Mas só vou me despedir no epílogo, então até domingo

A música é a My Humps do Black Eyed Peas, acho a tradução terrível, mas é isso aí haha

Boa leitura, acho que vão gostar!

Capítulo 20 - Prêmio


 

Depois de terem saído do colégio alegando que Sakura estava passando  mal ― o que não estava tão longe da verdade, no fim das contas ― eles foram direto para a casa de Sasuke, sabendo que a residência Uchiha estaria vazia àquela hora.

E depois de tirar a frustração da melhor forma que eles conheciam ― o que sempre envolvia pouca ou mesmo nenhuma roupa ― eles resolveram tirar um cochilo, aproveitando que Sasuke não tinha de ir ao estúdio aquele dia ou Sakura à confeitaria.

E eles estavam dormindo profunda e tranquilamente, sem nenhum tipo de preocupação, isso é, até a campainha começar a tocar.

― Huuum, Sasuke, a campainha ― Sakura disse, colocando o travesseiro por cima da cabeça de forma a abafar o barulho.

Mas Sasuke estava tão a fim de levantar da cama quanto ela.

― Deixa, deve ser alguma criança perturbando ― disse, afundando a cabeça no pescoço dela enquanto seu braço trazia o corpo pequeno para mais próximo do seu.

Sakura murmurou um “Tá” abafado pelo travesseiro e os dois já estavam quase entrando no mundo dos sonhos quando a maldita campainha soou de novo.

― Sasuke…

― Beleza, prepare as covas. ― ele disse, se levantando da cama e procurando a calça no meio das roupas jogadas no chão, vestindo-a rapidamente e sem se importar de colocar também a camiseta.

― Por quê? ― Sakura perguntou, abrindo apenas um olho para observá-lo.

― Porque eu vou matar quem estiver tocando essa merda. ― ele respondeu simplesmente, saindo e batendo a porta atrás de si.

Sasuke desceu as escadas com passos tão pesados que tinha certeza que Sakura devia estar ouvindo do quarto. Foi rapidamente até a porta sem sequer olhar quem estava do outro lado e abriu de uma vez.

Somente para dar de cara com todos os amigos ali amontoados e com caras nadas boas.

― O que querem aqui? ― Sasuke perguntou, arqueando uma sobrancelha em confusão.

Nenhum deles respondeu, mas ele pôde ver o olhar de Ino endurecer ao passar pelo seu peito desnudo.

― Podemos entrar, Sasuke? ― ela perguntou, mas antes que ele pudesse sequer abrir a boca para responder a garota passou por ele e entrou na casa como um furacão sendo seguida pelo restante.

Sasuke bufou fechado a porta e indo até os amigos que olhavam a sala, como se procurando alguma coisa.

― Vocês não querem entrar? Fiquem à vontade ― ele disse em tom de deboche mas nenhum deles ao menos se virou para ele, muito ocupados em observar a casa.

Naruto como tinha mais intimidade ali, já que vivia enfiado na casa dele, foi até a cozinha, passou pela sala de estar e depois de olhar para o topo da escada voltou até o hall, onde os outros estavam.

Sasuke apenas observava a inspeção, não sabendo se ficava com raiva ou curioso com a visita repentina de todos os seis ali.

Enquanto Naruto e Ino ainda pareciam procurar por algo, Karin, Hinata e Gaara apenas o encaravam de braços cruzados e Suigetsu sem esperar por um convite formal jogou-se sobre o sofá, desinteressado.

― Cadê ela? ― Ino perguntou à Sasuke, depois de ter olhado ao redor da sala uma dezena de vezes, como se fosse encontrar algo até sob os vasos de planta.

― Ela quem? ― Sasuke devolveu a pergunta, não tentando nenhum pouco esconder a irritação que ele sentia.

Tudo o que ele queria no momento era poder voltar para cima e deitar na cama com Sakura. Ao menos ela estava conseguindo dormir com toda aquela algazarra.

Ino por sua apenas cruzou os braços e o encarou de forma séria, como se a sua postura fosse uma resposta por si só.

Ela estava absolutamente lívida com as coisas que Naruto havia dito, sobre ter escutado Sasuke com outra garota. Só de imaginar que ela estava há poucas horas atrás chorando pelo fracasso do planos deles enquanto Sasuke estava provavelmente com alguma garota por aí… foi como enxergar vermelho.

E tudo pareceu se confirmar quando chegou ali e o viu sem camisa e com a cara amassada.

Vê-lo daquela forma só a deixava ainda mais irada sabendo que Sakura podia estar em algum canto chorando. Algum canto que ela não sabia onde já que seu celular estava desligado e nem Itachi ou os pais dela sabiam do seu paradeiro.

Enquanto isso podia muito bem ter alguma garota nua na cama de Sasuke…

E foi com esses pensamentos que ela se virou na direção das escadas, com toda a intenção de subir.

― Ino, não. ― Sasuke avisou, agora parecendo mais inquieto do que irritado.

Sakura e ele haviam combinado de contar tudo aos amigos, mas ele sabia que aquela não era a forma e muito menos o momento ideal. Ele queria que tudo se acalmasse primeiro.

E quando Ino o ignorou e ele fez menção de ir atrás dela, o grito de raiva de Naruto parou ambos.

― Seu filho da puta! ― o loiro esbravejou antes de ir até Sasuke e acertá-lo com um soco no rosto, fazendo que na mesma hora o moreno fosse ao chão ― Seu maldito… filho da puta do caralho… você é um merda, Sasuke! ― cada xingamento era acompanhado de um soco enquanto Sasuke não conseguia fazer mais do que tentar se defender.

Mas Naruto não queria saber, não estava sequer ouvindo os amigos chamando pelo seu nome, nem mesmo Hinata. Tudo o que ele conseguia pensar era no momento que Sasuke se virou e ele pôde ver os arranhões nas costas dele, recentes.

O maldito estava fodendo alguma garota até pouco tempo atrás.

Sasuke conseguiu devolver um soco em Naruto e Gaara e Suigetsu aproveitaram o desequilíbrio do Uzumaki para tirá-lo de cima do amigo.

― Ele é um merda, um merda! ― Naruto ainda gritava, se debatendo nos braços dos outros e foi nesse momento que outra voz irritada se fez ser notada.

― Mas que gritaria é essa? ― Sakura exigiu, aparecendo ali e focando seu olhar em Sasuke com o lábio e supercílios cortados e Naruto sendo segurado por Gaara e Suigetsu.

Ouvindo a voz da Haruno, seis pares de olhos se viraram para ela parada ali na base da escada vestindo apenas uma camiseta do Metallica que certamente era de Sasuke a julgar pelo tamanho.

Ignorando os olhares espantados de todos ela foi até Sasuke e abaixou a cabeça dele, para que ela pudesse avaliar os cortes no rosto dele.

― Vocês estavam brigando? ― ela ralhou, soltando bruscamente o rosto de Sasuke que soltou um resmungo e em seguida olhando para todos os outros, com a mão na cintura.

E foi Karin quem falou por todos quando perguntou:

― Mas que merda foi essa que aconteceu aqui?!

 

(...)

 

― E vocês já estão juntos há duas semanas? ― Hinata perguntou.

― Quase isso. ― Sakura respondeu.

― E tem mentido para a gente esse tempo todo? ― foi a vez de Karin perguntar, recebendo como resposta apenas um dar de ombros dos outros dois ― Vocês são dois desgraçados!

Depois de toda a confusão ter terminado e com Sasuke e Sakura devidamente vestidos, estavam todos sentados na sala de estar do Uchiha. Sasuke em uma poltrona com Sakura em seu colo e os outros espalhados pelos dois sofás.

E tanto Sasuke quanto Sakura não aguentavam mais responder pergunta alguma, muitos menos com tudo o que havia acontecido naquele dia, mas os amigos não receberiam um não como resposta.

Ino se levantou da poltrona onde estava com Gaara e começou a andar pela sala, enquanto era observada pelos outros.

Ainda estava tudo muito confuso em sua mente. A aparentemente piora dos amigos quando na verdade estavam juntos, o fato de um planos deles ter finalmente dado certo…

Parecia tudo muito bom para ser verdade, ainda que ela estivesse terrivelmente puta por eles terem mentido.

― Eu não acredito nos dois ― ela resmungou, apontando o dedo para o casal a sua frente ― Nós estávamos preocupados, eu estava quase arrancando o cabelo enquanto os dois estavam literalmente fodendo pelas nossas costas… isso é… ai que ódio de vocês!

Sakura olhou seriamente para a amiga que apertava as mãos como se imaginasse o seu pescoço.

― Eu não vou pedir desculpas, eu me nego a pedir desculpas, vocês nos manipularam!

― Nós ajudamos vocês. ― Naruto disse, segurando o saco de gelo contra o olho inchado. ― Devia nos agradecer por juntar os dois.

― Vocês não tiram o direito de se meter nisso. ― Sasuke disse, o próprio saco de gelo pressionado sobre o canto da boca.

Ele sabia sim que eles haviam tido uma participação enorme, realmente crucial em tudo aquilo. Mas ainda assim nenhum deles tinha o direito de se meter na vida deles e manipulá-los dessa forma.

Mas tudo podia ter dado errado também e ele tinha certeza de que não teria sido bonito.

― Ele tem razão ― disse Suigetsu, falando pela primeira vez desde que chegaram. Karin apenas o olhou feio ― O que foi? É verdade.

No fundo todos eles sabiam disso, ainda que por ter dado certo, não quisessem admitir.

E a sala se instalou em silêncio, até que Naruto o quebrou.

― Ao menos eu não vou precisar dar a minha carta ao Sasuke, certo? Já que eles estavam no enganando.

― É claro que vai, idiota. Isso é o mínimo depois de tudo. Até porque no fim das contas eu venci a aposta. Então já deixa ela separada. ― Sasuke disse, apertando a cintura de Sakura e sorrindo para o chilique de Naruto tentando convencê-los a desistir.

No fim felizmente havia dado tudo certo e era isso que importava.

― Sakura nunca disse o que era o prêmio dela. ― Hinata lembrou enquanto via o namorado se ajoelhar na frente de Sasuke e tanto Karin quanto Ino olharam para a Haruno.

Sakura apenas sorriu.

E as coisas nunca eram boas quando ela sorria assim, elas sabiam.

― Não se preocupem com isso. Será um último dia de aulas memorável, eu garanto.

 

.

.

.

 

Quatro meses haviam passado voando, depois de tudo o que aconteceu.

O relacionamento de Sasuke e Sakura estava mais forte do que nunca, ainda que os outros não reparassem nisso.

Eles continuavam não demonstrando muito afeto em público e ainda adoravam se provocar o tempo todo. E assim como antes, se alguém olhasse com cuidado, poderia ver a forma que suas mãos se encontravam embaixo da mesa,  os sussurros trocados pelo corredor e ainda que isso felizmente ninguém visse, ele não haviam perdido o gosto por transar em lugares proibidos.

Mas se você olhasse ainda mais de perto, perceberia como Sakura não tinha mais aquele mínimo de insegurança ao lado de Sasuke assim como ele não parecia mais querer matar cada garoto que aparecia ao lado dela.

Sua relação não havia somente ficado mais forte, havia também amadurecido.

Ainda assim, ambos haviam ficado mais tranquilos quando descobriram que Sasori havia mudado de escola uma semana depois da briga e Tayuya ainda que continuasse ali, agia como se não conhecesse nenhum dos dois quando seus caminhos se cruzavam.

A formatura seria dali a uma semana, mas no momento todos estavam ansiosos com o último dia de aula, em especial três garotas.

― Eu não estou muito certa sobre isso. ― Hinata disse, tentando inutilmente abaixar a saia curta.

Quando Sakura apareceu no dia seguinte à briga entre todos dizendo que aquele seria o seu prêmio por vencer a aposta, ela achou que era brincadeira da amiga.

E quando uma semana depois ela voltou repetindo a mesma ideia descabida e dizendo que elas precisam já começar a ensaiar, ela ainda tentou se prender à crença de que era brincadeira.

Mas ali estava ela, com uma saia que mal cobria toda a sua bunda e sentindo-se no corpo daquela garota de doze anos que desmaiava toda vez que o seu crush falava com ela.

E sim, ela sabia que aquele já era um passado distante, que ela havia há muito deixado de ser aquela garota extremamente tímida, o teatro em especial havia contribuído muito com isso.

― Para com isso, Hinata, vai dar tudo certo. ― Sakura disse, enquanto via as três terminarem de se arrumar no banheiro.

― E se der algo errado a gente mata a Sakura depois. Deixo você dar o primeiro corte no pescoço dela. ― Karin disse, arrancando uma risada de Sakura.

― Vamos apenas acabar logo com isso ― Ino disse, terminando de passar o batom.

E Sakura sabia que as três estavam com raiva. Ela também estaria no lugar delas.

Mas se ela ia desistir de tudo por conta disso? Não mesmo.

― Vou indo na frente ― ela avisou, antes de sair do banheiro.

Ela passou pelo corredor quase vazio e então foi até o refeitório, onde estava a maioria dos alunos.

Depois de mandar uma rápida mensagem para Lee que havia concordado em ajudá-la, ela andou até a mesa de sempre onde Sasuke e os meninos estavam sentados.

― Cadê as garotas? ― Gaara perturbou, depois de olhar em volta e não ver ninguém.

― Elas já vem ― Sakura respondeu simplesmente, sorrindo largamente.

Sasuke sabia que tinha coisa ali, apenas de ver aquele sorriso que não prometia nada bom.

Mas antes que pudesse arrancar algo dela, uma música alta soou pelos alto-falantes, tomando conta de todo o refeitório.

Sasuke automaticamente baixou o olhar para Sakura, vendo a garota rindo e e então ele teve a certeza de que ela estava metida naquilo.

― O que você aprontou? ― ele perguntou no ouvido dela e a garota apenas riu mais.

― Só aproveite o show, amor.

Os alunos ficaram loucos, sem entender o que estava acontecendo e começou a maior gritaria no local, que só cessou parcialmente quando as portas do local foram abertas e por lá passaram três garotas, andando sem encarar ninguém.

O que você vai fazer com todo esse lixo?

Todo esse lixo dentro do seu porta-mala?

Eu vou te deixar bêbado

Te deixar bêbado de amor pelos meu rebolado

Três garotos por outro lado ficaram realmente loucos quando reconheceram as garotas que vinham na sua direção sem pressa.

Sakura ficou surpresa quando elas foram até ali, mas entendeu tudo quando viu a expressão provocativa de Ino “Eu vou fazer, mas do meu jeito”.

Ino rapidamente subiu na mesa e foi prontamente seguida pelas outras duas.

 

Eu levo esses manés à loucura

Faço isso diariamente

Eles me tratam muito bem

Eles me compram muitos diamantes

Dolce e Gabbana

Fendi e depois Donna

Karen, eles compartilham

Todo o dinheiro deles me veste

Vôo, mas não pergunto

Elas começaram a se mexer no ritmo da música, descendo e subindo como haviam ensaiado por todo aquele tempo e até mesmo Hinata estava totalmente solta, jogando os braços para cima.

Para cada vez que tinha de rebolar, Ino fazia questão de fazer isso bem na frente de Sakura, sem perceber o namorado que estava totalmente petrificado do outro lado da mesa. Não só ele na verdade.

Naruto estava quase infartando ao ver a roupa provocante que Hinata usava e a forma que ela dançava totalmente sensual.

Suigetsu havia engasgado com o sanduíche que estava comendo quando Karin começou a rebolar na frente dele e Sasuke ― sendo o único deles que estava conseguindo raciocinar ― teve de dar alguns tapas nas costas dele.

Eles dizem que amam minha bunda e

Se7en Jeans, True Religion

Eu digo não, mas eles continuam me dando

Então eu continuo aceitando

E não, eu não estou fingindo

Nós podemos continuar namorando

E eu continuo demonstrando

― Hinatinha meu amor, o que você está fazendo? ― Naruto gritou, finalmente saindo do transe e notando a quantidade de garotos que assoviava e batia palmas para a performance das garotas.

Mas elas não estavam mais nem prestando atenção, no fundo estavam até se divertindo com tudo aquilo.

― Você não presta. ― Sasuke disse para Sakura, sorrindo e balançando a cabeça em negativa.

Ela sorriu ainda mais em resposta.

― Você ainda não viu nada, Sasu-chan.

E sem que ninguém previsse ela soltou o cabelo do elástico que os prendia e balançou os fios de um lado para o outro, antes de subir na mesa e acompanhar as amigas na coreografia.

Meu amor, Meu amor, Meu amor, Meu amor

Você ama minhas curvas femininas

meu rebolado, meu rebolado

meu rebolado te pegou

Ela me faz gastar

(oh) Gastando todo o seu dinheiro comigo

gastando seu tempo comigo

Ela me faz gastar

Gastando todo o seu dinheiro comigo, comigo

Gaara foi o primeiro que realmente tomou uma atitude, pegando Ino pelas pernas e jogando-a sobre seus ombros antes de sair dali.

Suigetsu logo acompanhou o ruivo, repetindo a mesma coisa com Karin, com a diferença que ela começou a espernear e bater em suas costas e eles quase caíram antes de chegar à porta do refeitório.

Naruto por sua vez apenas pegou a jaqueta e jogou-a sobre Hinata, cobrindo-a até a cabeça e então empurrando-a até a saída.

E sobraram apenas Sasuke e Sakura.

A Haruno apenas riu para o namorado, antes de descer e subir uma última vez ― o que rendeu vários assovios ― e então pulou da mesa e saiu correndo com ele logo em seu encalço.

Felizmente nenhum foi pego pelo diretor que entrou poucos minutos depois exigindo saber que algazarra era aquela em sua escola.

Eram mesmo um bando de filhos da puta sortudos.

 

 


Notas Finais


E aí, o que acharam? Tapamos todos os buracos, certo?
Nosso casal feliz
Os amigos já sabem
Prêmios pagos
Ruivos beeem longe
E ainda teve a dança das meninas para fechar com chave de ouro hehe
Eu tinha essa cena planejada desde o primeiro capítulo e não tinha musica melhor que essa, eu simplesmente amo Black Eyed Peas e essa é a minha preferida

Volto no domingo com o epílogo (tenho que terminar de escrever, inclusive)
Me digam o que acharam e até lá! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...