História The Beta - HunHan (ABO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Tags Abo, Betaxômega, Hunhan, Luhan!omega, Luhanbottom, Menção!bts, Mpreg, Sehun!beta, Sehun!top
Visualizações 330
Palavras 1.153
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong chuchus!

Mim ser pandinha, também conhecida por ArmyPanda14, e esse é meu segundo perfil aqui no Spirit, que eu vou usar apenas para postar Fics desse OTP maravilhoso vulgo HunHan.

Essa ShortFic Fic é a versão HunHan de uma ShortFic Jikook de minha autoria, que está sendo postada no meu primeiro perfil.

Bom espero que gostem, desculpem qualquer erro, beijinhos da pandinha <3 🐼

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Beta - HunHan (ABO) - Capítulo 1 - Prólogo

Sehun estava doente, e sua doença não tinha cura.

2018

Alcateia 오 (Oh)

Oh Sehun, Filho único dos líderes da alcateia Oh. Um Beta forte, bondoso e inteligente, que comandaria sua alcateia como ninguém, isso se não tivesse que passar seu lugar de direito ao primo um ano mais novo que si.

Não que o Beta não quisesse assumir seu lugar como líder, muito pelo contrário: Desde cedo o sonho do Oh mais novo era liderar sua própria alcateia e nela construir sua família. Mas por conta de um amor não correspondido o mesmo teve que abrir mão de seu futuro reinado.

Tudo começou quando um acordo entre a Alcateia Lu, e a Alcateia Oh, foi feito. O acordo consistia em casar Sehun com o Filho ômega dos Lus, fazendo assim as duas alcateias se unirem.

E Sehun não poderia ter ficado mais feliz com essa notícia, pois já conhecia o Filho ômega dos Lus, e era completamente apaixonado pelo mesmo.

O Beta não sabia ao certo quando começou a se apaixonar pelo ômega, mas só sabia que o pequeno fazia seu coração disparar, suas mãos suarem, sua voz falhar e seu lobo interior se agitar.

A primeira vez que o tinha visto foi em uma assembleia com todas as alcateias do Sul. O ômega nem sequer tinha reparado em si, mas Sehun não conseguiu desgrudar os olhos um segundo sequer daquele pequeno ser fofo e adorável. Um tempo depois Sehun descobriu que aquele adorável ômega era o filho dos Lus e que se chama LuHan. Ah! Sehun amava como aquele nome soava maravilhosamente saindo pelos seus lábios.

Um tempo depois do acordo feito pelos líderes Oh e Lu, um encontro foi marcado, para que o Beta e o ômega pudessem conversar e se conhecer. E Sehun mentiria se não disse-se que estava nervoso.

- Calma filhote! Eu tenho certeza que o Luhan irá adorar você, não se precisa ficar nervoso.

Sehun lembrava-se perfeitamente das palavras ditas pela sua progenitora, que o acalmaram instantaneamente. E ela estava parcialmente certa.

No dia do encontro, Sehun conversou bem com LuHan e ambos descobriram muitas coisas em comum e rapidamente se tornaram amigos - e para a alegria dos progenitores de ambos - tudo estava correndo muito bem, bem até demais, e foi ai que a realidade atingiu o Oh.

LuHan não sabia do acordo de casamento entre ele e o Oh, e assim que o contaram - que foi após o mesmo ter chegado de um passeio com o Beta - o ômega explodiu e disse coisas que atingiram Sehun de um jeito devastador.

- Eu não vou me casar... Eu não vou me casar! - O ômega gritou.

- Filho...

- Eu não quero me casar com um Beta! Eu não vou me casar! Não vou! Com um Beta não!

Aquelas palavras doeram tanto no Oh, que o mesmo não suportou ficar ali no mesmo ambiente que o ômega. Sehun avia crescido ouvindo diversos comentários ao respeito de sua classe, afinal um futuro líder deveria ser um Alfa e não um Beta, mas também cresceu ouvindo seus pais dizendo que não importava se ele era um Beta, um ômega ou um Alfa, porque o que importava era a pessoa que ele iria ser para sua alcateia e não a sua classe. E mesmo ignorando Comentários como:

"Um Beta jamais comandará que nem um Alfa!"

"Tem certeza que ele será o líder?"

"Ele deviria ser um Alfa!"

Nenhum magoou tanto Sehun quanto o que LuHan o disse quando tentaram conversar.

- LuHan, eu sei que você não quer casar comigo, mas olha, nós poderíamos tentar, eu prom...

- Sehun, o problema não é você. Me desculpe, mas eu não quero me casar com um Beta. Eu quero me casar com um Alfa, quero carregar a marca dele e o dar filhotes. Eu não quero um Beta, eu quero um Alfa!

E a cada palavra Sehun sentia seu coração se partir e uma dor insuportável e seu peito. E no final daquela conversa, o Oh já estava completamente destruído.

Uma semana após todo o ocorrido, os pais do Lu foram até a Alcateia Oh pedir desculpas aos líderes e a Sehun pelas palavras do filho, mas depois de Sehun ter tido aquela conversa com LuHan, o mesmo já não tinha mais esperanças do amor do ômega. E após o chão de seu quarto ser cobertor por algumas pétalas de rosas, o Beta tomou sua decisão.

.

.

.

- Em vez d'eu me casar com o LuHan, porque não o casam com o meu primo, Oh Daehyun. Desse jeito o acordo não será quebrado, e o Lu Han se casará com um Oh Alfa.

- Querido, se isso é pelo o que o LuHan disse, por favor não considere, meu pequeno só estava assustado - Danbi diz docemente. A ômega não queria casar seu filhote com qualquer um. A mesma sabia que Sehun gostava do pequeno e isso a deixava tranquila pois sabia que o Oh cuidaria muito bem de seu filhote.

- Senhora Lu, o LuHan deixou mais do que claro que não quer um Beta como marido e eu respeito isso, não podemos o forçar a casar comigo, por isso estou dizendo para mudarmos o acordo. E vocês podem ficam tranquilos, o Daehyun é um ótimo Alfa, ele cuidará muito bem do LuHan - Só Sehun sabia o quanto estava doente dizer aquelas coisas, mas mesmo assim ele continuo como se nada tivesse o afetando - E além do mais, eu irei passar meu lugar como líder para o Daehyun.

- O que?! - Todos presentes exclamação assustados.

- O Daehyun é um Alfa forte e saberá liderar as alcateias melhor do que eu.

- Sehun, não diga bobagens, você será um ótimo líder, não pode abrir mão do seu lugar assim! - Lu JungSu disse indignado.

- Obrigado Senhor Lu, mas eu já tomei minha decisão, se vocês aceitarem o acordo, irei chamar o Daehyun e amanhã ele já estará aqui - Os Lus se olharam o suspiram, não queriam casar LuHan com Sehun pela liderança da alcateia e sim porquê ambos sabiam dos sentimentos do Oh pelo Lu, sabiam que Sehun seria melhor de que qualquer alfa para LuHan. Mas naquele momento estavam sem saída e só fizeram assentir derrotados.

- Filho, Podemos conversar? - O pai de Sehun disse, e o mesmo assentiu e se curvou para os Lus, em seguida saindo da sala acompanhado do pai.

Sehum pensou que seu pai o daria uma bronca por tomar uma decisão tão grande sem o consultar, mas o Oh mais novo se surpreendeu ao receber um abraço apertado do pai.

- Appa...

- Você é forte Sehun. Você é meu maior orgulho, e eu te amo, filhote - Sehun se surpreendeu mais ainda ao ver lágrimas grossas descerem pelo rosto de seu pai. Que havia dito tudo olhando em seus olhos.

- Eu também te amo, appa - Sorriu e novamente abraçou seu primogênito.

O Alfa e o Beta ficaram um bom tempo em silencio apenas abraçados, até que o Oh mais velho quebrou o silêncio.

- Rosas Vermelhas... a flor preferida do LuHan.


Notas Finais


Hihi Pegaram? Bom espero que sim.

Esse foi só o prólogo e assim que der eu posto o primeiro capítulo.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, beijinhos <3

Ps: Nesse universo ABO Betas podem ser marcados por alfas, assim como podem marcar um/uma ômega ou outro Beta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...