1. Spirit Fanfics >
  2. The Better of the Witches - BNHA (Boku no hero academia) >
  3. Capítulo XV

História The Better of the Witches - BNHA (Boku no hero academia) - Capítulo XV


Escrita por: Mochiemi

Notas do Autor


Oioi meus amores!

Demorei mas voltei viva!!!!

E bom pessoal, eu vim trazendo a ilustração da nossa maravilhosa Suemi Mori, feitamente exclusivamente POR MIM!

Sim sim, meus leitores. Eu mesma desenhei a nossa protagonista! E sim, a imagem é completamente de MINHA AUTORIA! Me avisem se caso queiram usar, okay???

Mas bom, chega de enrolação e BORA LER!

Capítulo 16 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction The Better of the Witches - BNHA (Boku no hero academia) - Capítulo XV

Capítulo XV


"Meeting"

“- A gente vai casar quando crescer, não é, tampinha? - Um Bakugou de sete anos questiona, terminando de encravar as letras iniciais dos dois no meio do coração que havia feito na madeira de um carvalho antigo, com um graveto que tinha sido afiado a poucos minutos em uma pedra.

- Claro que vamos, bombinha! - A cacheada respondeu, abraçando-o por trás - Quando duas pessoas se gostam isso acontece, certo? - perguntou assim que sua paixão de infância virou e retribuiu seu abraço.

- Com certeza e, daqui quinze anos, quando formos adultos… Eu vou trazer você aqui para te pedir em casamento - disse, convictado a fazer tal ato.

- Promete? - os grandes olhos castanhos foram expostos assim que levantou a cabeça para o observar.

- Prometo - e selaram os lábios em um beijo inocente, antes de voltarem para a clareira de mãos dadas.”

- Katsuki…?

A troca de olhares era intensa entre eles. Memórias de anos atrás se fizeram presentes na cabeça de ambos, em flashes que pareciam tão vívidos quanto aquele momento. Os sentimentos que eram desconhecidos a eles, antes enterrados durante todos aqueles anos, fora compartilhado naquele momento que estava ocorrendo, completamente estáticos.

A respiração de ambos estavam descompassadas. As bochechas da Mori adquiriram um rosado forte ao estar tão próxima de um garoto, sendo justamente aquele que a fizera ter a primeira ilusão amorosa, aquele que partira seu coração antes de a deixar em meio as folhagens mortas do outono, com os olhos brilhando pela tristeza acomulada em água. Sentiu um arrepio subir a espinha quando as pernas do outro roçaram a sua sem querer, prendendo seu fôlego rapidamente.

O corpo de Suemi foi puxado para cima rapidamente pelos braços de Eijiro, que começara a se incomodar com aquela aproximação que eles estavam tendo. Ele sabia que tinha alguma coisa de errado com os dois quando viu que, mesmo fazendo tal coisa a segundos atrás, ainda continuavam a se encarar. Havia um clima estranho entre eles e o ruivo não sabia explicar o que estava acontecendo com os dois, no entanto, tinha a impressão, mesmo não aceitando, que o loiro já teria a conhecido muito antes dele, até mais do que poderia imaginar.

O garoto de fios espetados se sentia hipnotizado pelas orbes achocolatadas que um dia amou, ou que ainda amava, porém seu interior se bagunçou por inteiro quando vira aquela feição delicada que a Mori tinha. Seu coração pulsava rapidamente pela adrenalina, não só pelo ocorrido, mas por quem o causou o pequeno acidente. Parecia que tudo havia parado no tempo e só tinha apenas os dois ao lado de um dos prédios do colégio, olhando um para o outro, sem nem mesmo piscar.

A realidade voltou com tudo para a cabeça da acastanhada, tal como voltou para a de olhos carmesim, que, agora, portava uma carranca no rosto enquanto se levantava, pegando sua varinha no chão ao mesmo tempo que limpava as folhagens pequenas e a terra que sujara sua calça e blusa social branca.

- Vê se presta mais atenção quando estiver correndo que nem louca atrás de um coelho, tampinha - Ditou, saindo de perto do casal de amigos, deixando os dois sem palavras e sem tempo para que pudessem responder.

- Eu… - a cacheada ainda estava estática, sendo segurada na cintura por Eijiro.

- Vamos… - o falso ruivo pegou a varinha da garota no chão e a colocou na mão, dando um pequeno sorriso para a mesma, também ajeitando o chapéu torto em sua cabeça e tirando um pequeno borrão de terra da bochecha da menor - Se não iremos perder a aula - começou a puxá-la na mesma direção que o loiro havia ido, com a cena anterior prendida em sua mente.

Chegaram na área onde aconteceria a aula de Magia Bruta, sendo recebidos pelo professor Aizawa, que os levou para o amontoado de mais de quarenta alunos sentados em uma das quatro arquibancadas que se estendia por dez e vinte metros em um perfeito retângulo, sendo capaz de suportar mais de cem pessoas em cada uma delas. O alvoroço dos alunos poderia ser notado por todos aqueles que passassem próximo a eles ou que notassem por fora das enormes vidraças do prédio de experimentos, perto da área que ocorrerá o treinamento dos jovens bruxos.

- Bom dia, alunos - A voz tediosa do Shouta fora ouvida por eles que conversavam euforicamente, que calaram-se no mesmo momento que escutaram o anunciar do professor.

- Bom dia, professor Aizawa.

- Antes de começarmos a nossa aula, quero convidar um aluno que acabara de chegar na nossa academia, sendo recomendado por bruxos de alto escalão, sendo um deles, eu - um suspiro foi solto e toda a atenção foi voltado a loiro de face distorcida - Esse é Katsuki Bakugou, o mais novo colega de classe de vocês, que lhes acompanharam nos próximos três anos.

- É um enorme prazer recebê-lo em nossa Academia, Bakugou - A turma inteira disse em voz alta, sendo a única calada, Suemi, que tinha seu olhar totalmente caído sobre ele, vendo o quanto que ele mudou durante os cinco anos que não se viam.

O de íris escarlate, sentia a atenção da garota o secando de longe. Também estava tão surpreso quanto a outra, tendo seu coração palpitando a cada segundo que tivera a imagem da feição quase angelical da de cachos passando nitidamente pela sua mente. Por segundos não a reconheceu quando estavam caídos sobre a grama fofa. Estava tão linda com o chapéu pendendo sobre sua cabeça, que havia prendido sua respiração quando sentiu a respiração oscilante bater próxima a sua bochecha.

Aquele par de olhos eram inconfundíveis para si. O ar inocente e puro sempre a rodeou desde o momento que a encontrou na campina perto de uma pequena cidade que vivia, a procura de pequenos insetos nos arbustos. Lembra exatamente quando a viu pela primeira vez, tendo a memória dela trajada com um vestido branco, sujo de terra nas pontas do tecido descolorido.

Desde de o encontro quando pequenos, aos poucos, se aproximaram e formaram um laço de amizade que, pouco tempo depois, evoluiu e se tornou uma daquelas clássicas paixões de infância, que marcou a vida de ambos durante todo aquele percurso até chegarem onde estão agora.

Também recordou da despedida que tiveram quando ele teria que se mudar para a capital para ter acesso a uma escola melhor que estudava, criada para bruxos mirins que possuem um alto potencial para o uso da magia, tendo um “futuro brilhante” quando se tornarem adultos. Os olhos dela, antes felizes e cheios de paixão, escorriam lágrimas grossas pelas bochechas. Tinham apenas onze anos na época e, mesmo tendo passado todo esse tempo, ainda parecia vivido em seus olhos.

“- Você prometeu que não ia me deixar! - gritou ao outro em pleno ar de seus pulmões, fazendo sua garganta arder.

- Desculpa… - abaixou a cabeça e suspirou - Isso será melhor para mim e para você.

- Mas você disse que nós íamos nos cas-

- Esqueça isso! - devolveu na mesma altura, assustando a pobre garota que tinha seu rosto completamente acabado - Aquilo só foi uma paixão que não levaria a lugar algum!

- … - as palavras tentavam sair pela boca da menor, no entanto, saíam apenas murmúrios de suas cordas vocais.

- Espero que algum dia você me perdoe por isso… - deu uma última olhada na cacheada, tendo a cena que fazia seu peito apertar de tal forma, que não conseguia respirar direito sem a vontade de chorar - Adeus… tampinha - e, por uma última vez, chamou-a por esse apelido, sumindo entre as árvores do bosque.”

Se sentiu idiota por lembrar daquilo, e ainda mais quando sentiu a pontada de arrependimento tocar seu interior. Tornou a se sentar em seu lugar, inerte em seus pensamentos que a muito tempo não tinha, ou, pelo menos, tentava os ignorar da melhor forma possível.

- Hoje começaremos com a prática de ataques básicos, rápidos e que podem ser letais se caso sejam usados de maneira incorreta. Como todo ano eu faço, gostaria de testar as suas habilidades físicas antes de passarmos para a prática. Entendido?

- Sim, professor Aizawa.

- Agora eu estarei disponibilizando os uniformes de vocês para o teste - Pegou sua varinha e ergueu em direção aos alunos - gerunt ea!

Assim que recitou as palavras, as roupas, antes os uniforme padrões, se tornaram esportivas. Para ambos os gêneros dos estudantes, foram escolhidos um conjunto de jaqueta e calça azuis com listras laterais brancas, tendo o emblema da escola costurado no tecido impermeável do traje superior, além de regatas pretas básicas.

- Venham até aqui e, após se organizarem em uma fileira, façam vinte polichinelos - Ditou e assim fizeram, fazendo os exercícios de maneira organizada e dinâmica.

Demorou cerca de dez minutos para que fosse concluído, tendo poucos que se encontravam levemente exaustos e ofegantes.

- Bom, agora corram três vezes por toda essa área, depois façam dez flexões - deu para ouvir alguns leves suspiros dos alunos, mas nada que os impedissem de fazer tal coisa.

No final, acabaram com a maioria cansada e suada. Suemi estava respirando profundamente, com as pernas trêmulas por causa das flexões que acabara de fazer. Tirou a jaqueta quando sentia que era praticamente insuportável de ficar com ela, tal como seus outros colegas, que fizeram o mesmo quando não puderam aguentar o calor. Cinco minutos de pausa foram dados para se recomporem, antes de começarem a prática real.

- Irei passar um tipo de sorteio para que formem duplas e compitam entre si de maneira controlada e sem riscos de ter um ferimento grave. E se isso caso acontecer, irei interferir imediatamente - os olhos tediosos observavam aqueles que apenas concordaram o que foi dito, dando um suspiro e fazendo mais um feitiço, na qual mostrou uma pequena caixa branca de detalhes dourados, suficiente para enfiarem a mão e tirarem o papelzinho de dentro dele.

O cubículo passou de aluno a aluno flutuando e, assim que acabaram, puderam desdobrar os papéis, vendo o nome da pessoa que lutariam juntos. Para a surpresa e angústia da Mori, caíra com aquele loiro de fios espetados, enquanto Eijiro, ficou com uma aluna qualquer, completamente desolado por não ter ficado com a que estava ao seu lado, tão confusa quanto o falso ruivo.

- Reúnam-se com sua dupla para primeiro eu anotar quais serão os alunos que iram fazer parte dessa competição improvisada- pegou a caixa de novo e, como antes, fizera um portal para devolver o objeto mágico.

Todos se ajeitaram rapidamente, ficando calados lado a lado de frente ao professor, ansiosos pelo exercício da tão conhecida, magia bruta. A de olhos carmesim e a cacheada se encontravam em um clima tenso, sem direcionar um olhar ou uma palavra um para o outro. A áurea tensa sobrevoava sobre eles, e a ansiedade parecia que ia os dominar pouco a pouco.

- Pronto - suspirou - Como os dois melhores da classe de vocês estão juntos, não seria nada mais justo que os deixar por último. Os outros, eu falarei seguindo a lista. Deem seu melhor e, principalmente, não passem do limite - Avisou, aumentando seu timbre grave e rouco para que todos pudessem ouvir.


Notas Finais


Eai???? Gostarum??? Espero q sim meus leitores!

Até daqui duas semanas! Bjs bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...