História The big choices - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Chanyeol, Tiffany
Tags Adi, Chanyeol, Exo, Snsd, St Zone Project, Star Tabby, Tiffany
Visualizações 12
Palavras 704
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá aqui estou eu de novo. ^^

cap simples, mas é apenas o começo, hum?
aproveitem o cap, espero que gostem!

Capítulo 1 - Desentendimentos


 

- Você está fazendo isso de novo. - Revirei os olhos depois do ataque de ciumes de Chanyeol.

- Mas é claro que estou, afinal, você é minha namorada ou namorada da Tiffany? - Chanyeol diz levemente irritado após eu dizer que iria sair com Tiffany para o shopping e não iria dar para ver o novo cover que ele fez.

- Eu sou SUA namorada e MELHOR AMIGA da Tiffany, eu amo vocês dois mas eu já tinha marcado de sair com a Tiffany primeiro... - Ele desceu seu olhar para o chão - Chanyeol me escuta, não pense que só porque eu não passo muito tempo com você que eu vou deixar de te amar - cheguei perto dele e levantei seu rosto com meu dedo indicador para que olhasse em meus olhos - Chanyeol por você eu faria de tudo e mais um pouco, eu vou sair com a Tiffany porque eu já tinha marcado antes, posso ouvir sua musica depois? - ele apenas acentiu com a cabeça e desceu novamente o olhar para o chão.

Chanyeol odiava quando eu e ele brigavamos, isso realmente o magoava, e me magoava também, eu poderia ficar olhando para seu rosto por muito tempo e era o que eu queria fazer porém fui acordada de meus devaneios ao sentir meu celular vibrar indicando que era uma mensagem da Tiffany, ela estava esperando na frente do prédio da SM, dei um beijo na testa de Chanyeol e me despedi do mesmo indo encontrar minha amiga.

[...]

- E ele ficou com ciumes de novo de você... - contei a Tiffany o que havia acontecido mais cedo com Chanyeol enquanto andavamos pelo shopping tomando nossos milkshake.

- Ta e cadê a novidade? Ele sempre sente ciumes de você, principalmente comigo. Mas não se preocupe Adi, eu sei o quanto deve ser dificil para você ter que aturar nossas brigas, mas mesmo assim você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, hum?

- Sim eu sei - tomei mais um gole do milkshake de chocolate que eu estava tomando - e como vão as coisas no Girls Generation, unnie?

- Ah, estão as mesmas coisas de sempre -  vi ela suspirar - mas estamos bem.

- Certeza unnie? Não está acontecendo nada? - perguntei claramente preocupada.

- Certeza, só estou muito pensativa esses dias porque o nosso contrato acaba esse ano, mais especificamente esse mês. - ela disse olhando para o nada.

- Ah sim, fique calma e pense no melhor para você, vai dar tudo certo. - a abracei pela cintura por trás e repousei meu queixo em seu ombro esquerdo.

- Sim, vou fazer isso. - ela disse e logo depois pegou o celular da bolsa e viu a hora - Oh, devemos voltar para a SM, precisamos focar nos ensaios dos grupos.

- Sim vamos logo para lá. - Disse acompanhando a unnie para fora do shopping.

[...]

Chanyeol estava dormindo num sofá que tinha na sala em que estavamos quando brigamos mais cedo, acho que ele me esperou por muito tempo e acabou adormecendo, não estava tão tarde mas ele devia estar muito cansado.

- Channie? - o chamei e o mesmo logo acordou - Acabei de chegar com a Tiffany do shopping, você quer me mostrar seu cover agora?

- Claro que sim - Ele sorriu sempre mostrar os dentes e logo sentou-se no sofá puxando o celular do bolso e eu sentei ao seu lado - Eu já tenho o cover aqui, o nome da musica é Heavy do Linkin Park - ele colocou em seu cover no celular mesmo e eu ouvi atentamente sua voz, e eu me apaixonei por Park Chanyeol novamente, sua voz é grave e doce ao mesmo tempo, me causa varias series de arrepios, e eu só conseguia pensar no quanto esse cover está incrível.

- Chanyeol isso... isso está muito bom, você sempre me surpreende quando grava seus covers. - disse com os olhos brilhando.

- Eu fico feliz que gostou, princesa. - ele se aproximou de mim eu me deu um selar demorado na testa, fechei os olhos para apreciar o momento.

De fato, ele é o meu mundo.

Mas Tiffany também é.
 


Notas Finais


foi isso, em breve voltarei.
calma, as escolhas vão chegar, por isso, escolham esperar.

link do cover do Chanyeol:
https://www.youtube.com/watch?v=VdtIiPLJS3I

até a próxima galerooo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...