1. Spirit Fanfics >
  2. The big four >
  3. Olhares

História The big four - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Olhares


Fanfic / Fanfiction The big four - Capítulo 10 - Olhares

Aquela noite marcou com força todos os alunos. Alguns pais obviamente souberam da história, pois seus filhos contaram. Rapunzel e seus amigos tentavam a todo custo fazer com que tal acontecimento não chegasse aos ouvidos de Gothel. Por enquanto estava tudo bem. 

Jack estava inseguro, aquele cabelo acabou com sua autoestima. Mesmo seus amigos falando que estava tudo bem, ele não se aceitava. Haviam pessoas pegando no pé dele ainda. Ele comprou tinta de cabelo e passou determinado. 

Ao voltar com o antigo visual os amigos estranharam, nas resolveram deixar pra lá. 

Durante as aulas Rapunzel sentia-se fortemente atraída a olhar para Jack. Ela estava apaixonada e não sabia o quanto conseguiria aguentar.

Jack sentia esse desconforto. Uma mistura de desejo, pois não conseguia, por mais que tentasse, esquecer o que aconteceu na noite da reunião. 

Soluço e Merida estavam finalmente se entendendo. Parecia que tudo estava bem, eles até estavam mais carinhosos, mesmo em público.

~pov Jack~

Durante aula só conseguia pensar em Punzie, e em como ela ficava linda desenhando. Ele nunca se sentiu assim tão cheio de amor...  Algumas vezes ela falava algo para ele, mas simplesmente não entendia. 

~ pov Rapunzel~ 

Ela não conseguia prestar atenção na aula, somente desenhava Jack em seu caderno. Será que era tão sonhadora assim? Ele já havia namorado tantas garotas, ela seria tão boba para ele. Sua mãe nunca permitiria.

Eles nunca haviam conversado tanto. No intervalo, sentaram juntos até seus colegas chegarem e falavam sobre seus hobbies, sobre músicas que gostavam e filmes, e séries... Pareciam estar conectados. 

Jack estava decidido a chamá-la para um encontro. Ele nunca fizeram algo assim, queria que fosse especial.

~pov Jack Frost~

Durante as aulas de educação física o garoto tomou coragem para pedir ajuda de soluço. 

- mas hein?! Você me pedindo ajuda pra esse tipo de coisa? Essa loira mexeu com a sua cabeça mesmo! Hahaha

- quieto! Se alguém ouvir estamos ferrados. É um segredo...

- tudo bem, eu vou te ajudar. Chame ela pra sair de madrugada, único horário disponível mesmo. Poderiam matar aula, mas a chance de encontrar com a mãe dela... Ela vistoriar as faltas da Punzie... É bem perigoso. Chama ela pra comer um lanche. Leva ela pra sua casa, pede um ifood, assistam um filme. Dêem uma volta. Será ótimo.

- são boas ideias... Valeu mesmo. Eu vou falar com ela...e... Antes que eu me esqueça, só você sabe disso, não quero que ninguém saiba. Nem a ruiva, entendeu ?!

- entendido, capitão! Minha vez de colocar camisinhas no seu bolso ! Hahaha- Jack franziu o cenho.

- não, soluço... Com ela não... Ela é diferente...- ele disse sério.

Soluço estranhou, nunca havia visto seu amigo assim. 

Finalmente chegou o fim da tarde. Ele correu até a loira nós corredores e disse com dificuldade pela vergonha.

- P-punzie... Rapunzel... Eu...e-eu... Eu goataria...er... De chamá-la para passeio de madrugada!  Gostaria de sair comigo?- ele cerrou os dentes, os punhos e fechou os olhos.

- tipo... Um encontro?

- é, tipo um encontro...

- Claro! Não vejo porquê não...

Bom... Eu te dou sinal se tudo estiver bem...

- ok! 

Ele voa com leveza e vai aos céus com alegria.

Rapunzel se sente muito animada e não consegue parar de sorrir.

~ pov Rapunzel~

A noite chega e a menina se arruma para a ocasião. Ela espera muito até sua mãe dormir, já era 00h. Sua mãe estava assistindo. Mais algumas horas até que se ouve silêncio e a barra fica limpa. Ela vai até a janela com sua lanterna e assim o faz. Jack demora um pouco, ele está muito nervoso. O garoto engole seco, mas vai confiante até a moça.

- boa noite, moça...- ele diz estendendo a mão

- boa noite, moço... - ela responde, segurando nele.

- suas mãos estão suadas hahaha

- ah droga, me desculpe!

- não, não, está tudo bem... Não tem nada errado... A propósito, gostei das mechas brancas.

- ah não! Não acredito! Eu pintei hoje, já está voltando!

- ah fique calmo, eu já disse que prefiro você de cabelo branco? Haha - ela da um beijo gentil em seu rosto.

Jack voa com ela pela cidade, mostrando seus lugares favoritos, ele a mostra a loja onde trabalha e pedem um lanche para assistirem na casa do mesmo. 

Ao chegarem lá, escolhem um filme e se sentam no sofá. Sua casa é pequena, mas aconchegante. Eles comem enquanto assistem e Rapunzel retira sua jaqueta. 

- eu fiquei com calor... Estou a teano tempo com essa maldita jaqueta hahaha- ela está nervosa, nunca teve um encontro.

-( só seja você mesma) ela se encorajava

~pov Jack Frost~ 

Por que ela tinha que tirar a droga da jaqueta? Agora seus lindos ombros apareciam e ele tinha uma limitada visão de seus seios pequenos pelo decote da camisa. Ele suava frio, mas queimava por dentro. Lá fora estava muito gelado, mas dentro daquela sala estava quente como p inferno.

- Então, Jack... ? Eu não queria ser chata... Amei a noite, mas... Tô com medo de ser muito boba pra voc...- antes que ela terminasse ele a beijou profundamente, colocando suas mãos na pequena cintura dela. Ela, surpresa, respondeu com mais fervor, subindo em seu colo. Eles estavam cada vez mais perdidos, conectados. - você não é boba... Muito pelo contrário. - ele a abraça e eles ficam lá por um tempo. Até que Jack decide levá-la de volta. 

- escuta, temos que ir... Muito obrigado pela noite Punzie. Você é incrível! - ele a abraçou forte e seu um beijo em sua testa.

Assim que ela estava na janela se despediu com um selinho, dormindo como um anjo. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...