1. Spirit Fanfics >
  2. The big four in Hogwarts - A câmara secreta >
  3. Balaço perseguidor

História The big four in Hogwarts - A câmara secreta - Balaço perseguidor


Escrita por: OsLiendos

Capítulo 25 - Balaço perseguidor


Uma semana se passou, era dia de jogo de quadribol. Soluço passou a semana toda na enfermaria, sendo tratado para que parasse de vomitar lesmas.

Mérida estava sentada numa cadeira, olhando o gramado verde do campo de quadribol. Seria a primeira vez que ela jogaria contra a sonserina sem ser com Jack como o apanhador.

- Nervosa ? - Disse Olívio Wood, a encarando

- Um pouco... - Ela falou, esfregando os braços - Muita coisa tem acontecido recentemente... - Ela murmurou, se lembrando do ocorrido com a madame Nora 

- Entendendo... Mas tente esquecer, vamos entrar agora.

Ela assentiu, pegando sua vassoura do chão e levantando. O jogo começou, ela passou alguns segundos encarando Dagur, que brincava em cima da vassoura.

- Babaca... 

Mérida passou pelo lado dele, dando um chute no cabo da vassoura, o fazendo perder o equilíbrio e tombar para o lado.

- Oops, desculpa! - Ela falou, avançando

Dagur, irritado, começou a perseguir Mérida, que oor sua vez perseguia o Pomo de ouro. Eles ficaram lado a lado, se empurrando. Mérida olhou para o lado, e viu um balaço vindo em direção à eles.

- Cuidado! - Ela gritou, empurrando Dagur, que caiu no gramado, dando algumas piruetas e caindo e perna aberta.

Mérida ergueu a vassoura, desviando da bola. Ela olhou para traz, e viu o balaço a perseguindo.

- Que porcaria é essa?! - Ela gritou - Para de me seguir!

Ela começou a fazer ziguezague entre as torres, enquanto o balaço passava contudo tentando acompanha-la. Já a uns 100 metros longe, ela colou a perseguir oa pomo de ouro.

- Venha... Venha... - Ela falou, se inclinando mais, conseguindo fechar a mão,  pegando o Pomo pela asa.

Antes que ela pudesse comemorar, algo bateu em sua vassoura, a fazendo cair em cima do próprio braço.

- Agh! - Ela gritou, Se ajeitando deitada ni gramado, erguendo o pomo com uma mão - Venci... 

- Mérida Dunbroch pegou o Pomo de ouro!, Grifinoria vence a partida! - Gritou o narrador.

Mérida olhou para o céu, e viu o balaço se aproximando em alta velocidade. Ela girou para o lado, fazendo o balaço bater na grama. Ele parou por alguns segundos, se levantou e voltou a cair.

- Bombarda! - Gritou uma voz feminina, fazendo a bola explodir em mim pedaços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...