1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Nigth (Gravidez Indesejada) - Imagine Taehyung >
  3. Capítulo - IV ( Pregnant ?)

História The Big Nigth (Gravidez Indesejada) - Imagine Taehyung - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Bom genteeeee babados e muitos babados, voltei novamente ksks espero que gostem bastante do capítulo tentarei postar ainda hoje o próximo, não vi ele com todos os detalhes então perdão pelos erros ortográficos. Beijos Kim❣

Capítulo 5 - Capítulo - IV ( Pregnant ?)


Fanfic / Fanfiction The Big Nigth (Gravidez Indesejada) - Imagine Taehyung - Capítulo 5 - Capítulo - IV ( Pregnant ?)

Sol, a única coisa que consigo pensar assim que abro os olhos devagar sobre a cama, me espreguiço sutilmente sobre a mesma sentindo meu travesseiro quentinho e confortável, debaixo da minha cabeça. Todo aquele conforto não fazia para a dor de cabeça que de novo voltava a tona novamente, já tomei todos os remédios possíveis mas nada tira essa maldita de mim.

  Me levanto depois de um rápido cochilo pela tarde, olho minhas coisas (trabalhos, folhas, apostilas) todas amontoadas na cama, acho que dormi mas uma vez ao invés de estudar.

   Praticamente sem saber aonde eu tô , qual é o meu nome, minha idade, sabe quando você dorme a tarde e simplesmente parece que o mundo para? Mas essa dor de cabeça não vai fazer eu me concentrar direito mesmo, então acaba levantando da cama e ando até a cozinha apesar de ter comido horas atrás, ainda não era o suficiente. Quando abro a porta da geladeira pra poder procurar qualquer coisa pra eu comer escuto a campainha tocar.

- Estranho não tava esperando ninguém...- Sem pressa e com a cara parecendo uma almôndega, com o cabelo lá em sima ando até a porta e a abro, me deparando com a Júlia com um pote de frango na mão e os seus livros, e entrando dentro de casa, simplesmente. - Tu tava aqui ontem, c não tem casa mas não mana? Tá sem teto? - Falo sorrindo indo até a cozinha.

- Credooo, discunjuro mulher. Lembra que marcou que a gente ia estudar hoje? - Ela fala me seguindo botando o pote do frango na mesa, realmente tinha me esquecido que essa semana era de fato importante na faculdade.

- Não, e não tô afim de estudar, tô com sono, tô com dor! Então filha sinto muito estude sozinha, só quero o frango.- Falo pegando o mesmo da mesa e abrindo rapidamente o pote sentindo aquele aroma de frango assado com molho picante... era maravilho, boto uma coxa na boca rapidamente, saboreando-a, misericórdia que coisa boa.

- Com-mo sabia que eu tAva com fOme?- Falo com tudo embaralhado comendo, com a boca suja de molho olhando pra mesma, que me olhava com um olhar de nojo e estranheza que era até engraçado.

-Sla mulher tu anda com tanta fome ultimamente, passei em uma padaria aqui na frente e comprei pra gente, MASSS tu já tá comendo tudo então vá em frente.
-Valeu.- Sorrio sarcástica enquanto como mandando um beijo sarcástico com a coxa de frango pra mesma que revira os olhos de raiva.

03:00h da tarde (Brasil)

....


   Não demorou muito, estudamos o que tínhamos pra estudar e eu já tava lavando a louça do almoço, enquanto Julia tava trocando mensagens com o boy que ela tinha encontrado na balada e tinha sumido com ele naquele dia lembra? Eu dificilmente irei esquecer aquele dia... o garoto desconhecido da balada.
Peguei o número dele, salvei mas nunca consegui ter coragem pra chamar ele no Whatsapp, só fico olhando a foto de perfil do mesmo com um cachorrinho bem fofo até. Esse foi um lado dele que não pude conhecer... só consigo lembrar do homem forte e masculo daquela noite, mas foi apenas uma noite, inesquecível ? Sim!
Mas apenas isso e nada mas, não sei nem se mora aqui. Mesmo assim vou parecer uma doida enviando mensagem pra ele do nada...

   Perco meus pensamentos assim que jogo o balde de ossos do frango que sobrou no lixo, quando senti aquele cheiro de lixo, subiu imediatamente um embrulho no estômago, sentir aquele aroma forte, até então não muito insuportável, me fez eu largar tudo na pia e ir correndo que nem um raio pro banheiro. Praticamente arrombo a porta e jogo todo almoço pra fora no vaso, Julia aparece que nem uma divindade do nada atrás de mim segurando meu cabelo, pra não sujar.

- Calma...Calma...- Ela fala sem entender nada, apenas me olhando eu me sentar na tampa do vaso depois de lavar a boca na pia pra tirar o gosto ruim, na verdade nem eu sei por que fiquei assim do nada, eu atava super bem.

-Quer alguma coisa mana?- A mesma me olha preocupada e eu apenas aponto pra necessaire pra pegar um remédio de enjoou que tinha nela.

-Pega pra mim aquela bolsa.- Falo meio forçado com o mal esta no meu corpo, a mesma pega e me dá rapidamente a abro e tenho uma surpresa...sacos de absorventes praticamente intactos, não tinha usado nenhum, pensei que já tinha mestruado esse mês...- Que dia é hoje Juh?- Olho pra mesma torcendo que diga que estamos no meio do mês por aí.

- Dia 31, por que ? - Quando ela falou aquilo meu mundo parou, uma possibilidade horrível surge na minha cabeça. Eu estava 12 dias atrasada, minha menstruação nunca tinha atrasado tanto assim...

-Te-tem certeza?- Pego o celular da mão da mesma rápido e confirmo que era de fato dia 31.

- Sim...que foi mulher, fala logo, tá me assustando- Respiro fundo e pesado olhando pra todos os cantos tentando me acalmar ao máximo possível. Tudo começou a se ligar, as dores de cabeça, o enjoou, a fome, o sono horrível... Calma S/n pode ser só um engano...

- Mana...você pode ir na farmácia pra mim?

                                  ........

   Meia hora se passou nunca vi a Juh tão assustada e nervosa e rápida pra comprar o teste de gravidez, quando ela chega vou direto pro banheiro fazer o tal teste. Não pensei pegar nessa coisa tão cedo assim... peguei dois e os mesmos estão sobre a pia esperando dar o horário para poder aparecer o resultado.

  Encaro ficsamente pra aqueles testes de gravidez e tento me acalmar o mas rápido possível e vou acreditar até no final que isso não é gravidez. Escuto o alarme tocar avisando que estava na hora de ver o resultado, pego os mesmo e era... realmente.

 AGORA FUDEU TUDO.

   Dois riscos, e grávida no outro teste...meu Deus do céu como eu pude fazer com que isso acontecesse, escuto batidas na porta da Julia perguntando o que tinha saído, mas eu tava tão em choque que nem dei atenção, só me lembrava do cara que tinha ficado na balada. Vem vários flash-black na mente e de fato a gente não tinha usado camisinha....Man eu nem sei cuidar de mim sozinha imagina de um bebê? Sinto lágrimas descerem no meu rosto e me sento na tampa do vaso encarando aqueles testes.

-Meu pai eterno o que eu fiz da minha...vida?...-Falo chorando olhando pra aqueles testes, eu tava com tanta raiva de mim mesma não do bebê, mas de como eu pude deixar que isso acontecesse.

Taehyng- On 

03:00h am (Coreia )


   De braços cruzados, olho pra mixtape que estava fazendo, ainda não tava como eu queria. Não tô conseguindo concentrar nessa merda, escuto a Tzuyu abrindo a porta do estúdio e vindo até mim e botando as mãos nos meus ombros fazendo massagem em mim.

- Você está tenso Oppa, relaxe sua baby tá aqui.

  Ela fala dando um selar na minha orelha mas estava sem saco pra aquilo naquele momento.

-Desculpa, Tzuyu mas agora não - Falo olhando a tela do computador e tentando ajeitar algumas notas que faltava, nesses últimos dias não estava tendo inspiração em nada, sla a vida ficou estranha parece que falta alguma coisa dês daquele show no Brasil não sei, nunca senti falta de um país como aquele, ou de uma noite como aquela.
Ainda estou incomodado com o fato dela ter acordado antes de mim e ir embora, quem costumava fazer isso sou eu, aquilo foi o mas peculiar de tudo.

-Mas Oppa?? São 03:00h estava pensando que quisesse alguma coisa...pra tirar sua tenção- A mesma desce sua mão até meu membro e me olhando com um olhar sereno e malicioso, sorrio de lado e olho pra mesma e pego sua mão com força e tiro de lá segurando a com força e lhe olho sério.

-Espero que seu oral vala a pena pra me tirar esse estresse - Falo me levantando e vendo a mesma sorri vitoriosa e pegando minha mão e indo até o quarto.


Notas Finais


Bommmmmmm ainda hoje o Tae vai receber uma notícia, como acham que ele vai reagir? Ihhhh fiquem atentos o circo vai começar a pegar fogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...