1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Nigth (Gravidez Indesejada) - Imagine Taehyung >
  3. Capítulo - VI ( A tal foto)

História The Big Nigth (Gravidez Indesejada) - Imagine Taehyung - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiii, espero que gostem o capítulo, terminei de fazer hoje e ele vai ser meio curto mas esperem o próximo que vocês irão ler bastante ksksk🌼 obrigado por estarem lendo a história beijinhos ❣

Capítulo 7 - Capítulo - VI ( A tal foto)


Fanfic / Fanfiction The Big Nigth (Gravidez Indesejada) - Imagine Taehyung - Capítulo 7 - Capítulo - VI ( A tal foto)

S/n - On 

02: 00h da madrugada (Brasil)


    Nunca vi o tempo passar tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo, Juh tinha ido para casa pois já estava noite e eu precisava de um tempo sozinha. Botar as coisas na cabeça, pensar refletir um pouco, como eu iria fazer pra cuidar dessa criança sozinha.

      Já era 02:00h da manhã e eu ainda estava na sala olhando a TV que passava um filme qualquer na Netflix, depois de ter vomitando pela segunda vez já estava sem vontade nem de sentir o cheiro de comida por hoje. Já me estressei o suficiente com o meu celular hoje, que simplesmente não ligava e quando ligou ficou completamente resetado, o que me restava era algumas fotos que eu tinha na nuvem, fotos como a do infeliz Taehyng dormindo, nem sei por que ainda tenho a foto dele, mas também não quero apagar agora, não sei o que aconteceu, logo em uma situação assim ele buga.

    Passando a mão de relance pela minha barriga que ainda estava lisa, falo meio cabisbaixa.

- Você tinha que vir logo agora, neném? - Passando a mão sobre minha barriga sabendo que ele ainda era de um tamanho de uma tapa de um alfinete, já era o suficiente pra poder me acalmar um pouco, uma pontinha de amor já surge no meu coração e uma vontade imesa de cuidar do meu pacotinho aumentou mas ainda, nem que seja sozinha.

Taehyng- On

02:00h da tarde Koreia.


   Depois de uma manhã demorada, olhava os milhares de papéis que estavam na minha mesa sobre essa tal s/n. HongJoong era um dos maiores hackers da Koreia, e consegue achar qualquer pessoa e como ela se comporta e vida com apenas o número de celular.

- Ela é uma garota brasileira normal, estuda e etc, nada demais, só tinha um namorado que trocou ela pela amiga.

-Nossa ela é tão descartável assim?- Falo com um sorriso de lado olhando o mesmo que responde também sorrindo desaforadamente.

- Ela deve ser daquelas garotas normais que você fica, não precisa se preocupar com ela tanto assim, mas...ela tem uma carta na manga.- Apoio meus cotovelos na mesa e estalos os dedos com as mãos olhando a seriedade do cara assim que ele fala que não deveria me preocupar tanto assim.

- O que?

- Uma foto tua, ela tem uma foto tua no quarto de hotel dormindo no dia que vocês transaram.

-Isso é normal, já fui em muitos hotéis em países diferentes, pode ser mais uma simples foto que os meninos tiraram quando eu dormia.

-O problema é que c tem arranhões na sua costa e um sutiã estava no fundo da foto, junto com o seu cigarro eletrônico.- Ele fala me entregando o tablet mostrando a foto que a tal garota tinha no celular, ela realmente não é tão ingênua como parece, assim que eu gosto. - E esse sutiã não parece nem um pouco com os da Tzuyu, com todo respeito e claro.

   Subo o olhar pro mesmo e me lembro de realmente como ela era naquela noite, ela não se parecia nem um pouco com a Tzuyu, penso mordendo o lábio inferior encarando a imagem e respirando fundo.

- Fala aí Taehyng como foi pegar uma brasileira, elas realmente tem o fogo que os caras dizem? Essa que você pegou é até que bem gostosa, deixa eu provar qualquet dia desses?

Com a cara que parecia de uma criança que queria saber o presente de Natal que iria ganhar, sorrio entregando o tablet pra ele e o respondo.

- Não sonhe alto Hongjoong sso é uma coisa que você não vai ter, vai ter que se contentar com as suas imaginações e suas asiáticas mesmo. Aquela é minha.- Falo já sério me levantando da cadeira e botando as mãos nos bolsos o encarando.

- Então ela é sua? Vai trazer a garota pra cá mesmo? Tá gostando da brasileirinha é Taehyng? Quem diria.

- Não é da sua conta nada o que eu faço, apenas queria seu trabalho não sua opinião, segue sua vida e vou abaixar a sua conta com meu pai, agora saia da minha sala.- Suspendendo as sobrancelhas rapidamente e ele apenas faz a reverência rapidamente e sai logo em seguida e se afasta da mesa.

-Espero que essa brasileirinha não jogue essa foto na internet, seria horrível uma foto daquela na internet, não é?- Ele fala me olhando com uma cara séria, tentando ser intimidador, estando com a porta semi aberta pra sair.

-Espero que isso seje um comentário de apoio, por que se for uma ameaça - Falo me sentando novamente na cadeira o olhando e encarando. - Você realmente vai conhecer o filho do senhor Kim, acredite posso ser muito pior do que o meu pai.

    Isso foi o suficiente para ele se calar, fazendo reverência mas uma vez, ele sai da sala me deixando sozinho, espero que ele realmente não tente fazer alguma coisa com essa foto, não quero me aborrecer com mas ninguém esse mês. Olhando pra foto da tal S/n, pego o telefone e chamo a Jisso, que era minha secretaria na empresa, que logo aparece.

-Chamou, senhor Taehyng?

- Quero que você compre uma passagem do Brasil pra cá, e envie o cartão de embarque pra esse e-mail que eu vou te enviar. Quero essa viagem pra amanhã, entendeu?

- Sim, senhor.- Ela fala saindo da sala fechando a porta.

Espero que ela seje tão ingênua como parece.


Notas Finais


Eitaaa o babado já começou, o que será que esse cara vai fazer, o que será que ele tem pq ameaçou o Tae? Vocês vão ver ele por muitas história por aí. Espero que gostem, no próximo Capítulo S/n será que ela vai pra Koreia? Sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...