1. Spirit Fanfics >
  2. The Bitch >
  3. New Secretary

História The Bitch - New Secretary


Escrita por: Norminahking97_

Notas do Autor


Trago para vocêsmais um capítulode The Bitch. Bom, comecei a escrever uma fic nova mas não irei esquecer dessa. E eu só demorie porque tava sem criatividade, sorry. Mas vamos ao capítulo.

Capítulo 3 - New Secretary


Fanfic / Fanfiction The Bitch - New Secretary

08 de Abril - 2013, 06:00

POV NORMANI



Acordei com o despertador do celular e levantei e tomei um café da manhã. Tomei um banho e vesti uma saia de couro rosa bebê totalmente colada em meu corpo e uma blusa social feminina branca e um salto rosa bebê também. Uma maquiagem super leve e peguei minha bolsa preta colocando eu meus ombros. Peguei meu celular e saí do meu apartamento trancando-o. Entrei no elevador e coloquei para ir no 1° andar. Saí e fui para o estacionamento. Entrei no meu carro e dirigi até o meu local de trabalho.


-Bom dia Srt. Normani.

-Bom dia Clara. Por favor, traga-me um café e me diga oque tenho para hoje.

-Sim, com licença. Ela disse e siau andando. Entrei em minha sala e fechei a porta, mas sem trancar. Sentei na minha cadeira e coloquei a bolsa em cima da mesa.

-Entre. -Disse ao ouvir batidinhas na porta.

-Com licença Normani. -Clara disse entrando.

-Sente-se.

-Aqui seu café. -Ela colocou ao meu lado e sentando na cadeira. Aminha frente. -Bom, daqui trinta minutos você tem uma reunião para ver se consegue comprar o hotel de Austin. E depois não tem nada apenas terá ums vídeo conferência as duas da tarde.

-Ok, obrigada Jauregui.

-Denada. E sua nova secretária chega hoje.

-Ah sim, claro. E Clara, por favor fale para ela algumas coisas que não podem faltar, como café depois das reuniões. Ensine-a tudo o que sabe.

-Pode deixar.

-Bom é só isso. Obrigada.

-Denada, com licença. -Disse e se retirou da sala fechando a porta.

Coloquei meu celular para despertar em 28 minutos e comecei a trabalhar. Calcular algumas coisas sobre os hotéis, tipo a renda que cada um deles dão, essas coisas, meu trabalho.

-Oh me desculpe. -Disse ao esbarrar sem querer em uma mulher loira que nunca vi aqui. -Ta tudo bem? -Disse pegando alguns papéis.

-Esta sim e você?

-Sim.

-Er... Normani?

-Sim?

-Ai meu Deus que vergonha. -Ouvi ela sussurrar. -Me desculpe, sério desculpa. -Disse para mim.

-Qual seu nome?

-Di... Dinah. Dinah Jane.

-Oh... Minha nova secretária certo? -Ela assentiu. -Não precisa ter medo não vou fazer nada sobre o esbarrão. Aliás eu quem saí da reunião olhando pro celular. -Disse pegando um café 

-Vai fazer café? -Assenti. - Eu estava levando esse agora apara sua sala.

-Oh... -Peguei o café. -Obrigada. -Bebi um gole. -Vou indo.

-Claro. -Saí dali correndo. Dinah tinha cabelos cacheados, uma saia tipo a minha só que azul, com uma blusa igual a minha e um salto preto. Uma maquiagem que só percebi que ela usava maquiagem quando cheguei mais perto. Peguei minha bolsa guardando o celular lá dentro indo almoçar.

-Dinah, pode ir almoçar, mas deve estar aqui novamente em uma hora. Sem atrasos.

-Sim senhora.

-Senhora não. Só Normani ta bom.

-Sim, Normani. -Ela disse e eu saí do prédio.


Notas Finais


Gente, a nova secretária é a Dinah, mas a foto é da Normani por 5 motivos:
1- O POV é da Normani
2- Normani sóapareceu agora
3- Eu quis por a foto da Normani
4- 1, 2 e 3
5- 4

Mas é isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...