1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Car-(Yoonmin) >
  3. Damn Shorty

História The Black Car-(Yoonmin) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiii pessoass!!! 😚
Espero que gostem Ok?😁

Capítulo 5 - Damn Shorty


               《The Black Car

_Então Jimin como vai ser?Não podemos simplesmente chegar neles agora do nada_ Fala Jin preocupado, eles iram me ajudar com os irmãos Kim's, Tae não queria mais eu insisti muito  _Bom primeiro temos que descobrir em que escola eles estudam e eu acho que eu sei onde é_ Deve ser naquelas escolas super rica, onde só jovens com muito dinheiro estudam.

Bom... Eu realmente não sei o que fazer, eu não posso chegar simplesmente neles assim, e sem contar que eu sou péssimo em socializar _Vamos apenas pensar nisso depois, podemos simplesmente ir falar com ele_ Tae revira os olhos, ele odeia quando temos que pensar em besteiras como essas, é podíamos só ir falar com eles mais não é tão fácil assim _Taehyung, deixe de ser idiota!!!Estamos fazendo isso para ajudar o nosso Jiminzinho_ 

Depois de discutirmos mais um pouco, decidimos que vamos falar com eles mais só depois de amanhã, POIS HOJE MIN YOONGI IRÁ "CUIDAR" DE MIM sim ele vai, papai falou com ele que aceitou a contra gosto. 

               《20:00 PM》

_Papa tem certeza que vocês vão à essa hora?? Está muito tarde_ Falo preocupado, eu tenho medo de que algo possa acontecer com eles _Jimin fique tranquilo ficaremos bem, Suga chegará logo_ O mesmo olha para seu relógio e sorri _Precisamos ir Jimin, por favor obedeça Suga Ok? Eu deixei com ele uma lista com todos os cuidados que ele tem que ter com Você é por favor não saia sem ele!!_ Essa é minha mãe, reviro os  olhos mais eu amo ela ainda sim afinal ela foi que me educou mesmo sendo assim DURONA e MANDONA. _Ok Mãe entendi_ Eu não um bebê frágil não!! _Estamos indo se comporte, Min não tem muita paciência_ Abraço os dois que depois acenam e saem de casa Sorrindo.

Fecho a porta e suspiro ENFIM sozinho, vou pra cozinha e pego alguns salgadinhos no armário e me direciono de volta para a sala, ligo a TV mais a escuto alguém bater na porta, rapidamente corro pra porta e abri avistando Min completamente sério. O mesmo está vestido com uma camisa simples branca enquanto sua calça é Preta rasgada, simplesmente lindo!! 

_Me deixe passar pirralho_ Deixo o mesmo entrar e fecho a porta _Porque está comendo isso? Sabe que sua mãe não permiti_ Oi? Pera quê? _Com licença eu estou na minha casa_ Viado _E eu estou no comando pirralho_ Ah Pronto _Ok Pai_ Pego todos os salgadinhos e levo pra cozinha, mais é claro que eu comer depois na calada da noite.

              _Min Yoongi_

Jimin não é um bebê porque necessariamente preciso dessa lista? SIMPLES foi Jihyo que me deu então preciso obedecer afinal ela as vezes da medo. Depois de brigar com Jimin sobre os salgadinhos, subo pro quarto que irei ficar e se não me engano é o com a porta Branca, entro e vejo alguns quadros de Kyung quando era mais novo, é com certeza é esse quarto. Deixo minha mala que é bem pequena, desço e olho o relógio.

_Park Jimin está na hora do bebê ir Dormir_ Falo irônico_Você vai ver quem é o bebê aqui_Fala o pirralho que sai correndo cheio de besteiras nas mãos _Eii_ Deus me dê paciência. Me sento no sofá e começo a ler alguns pesquisas em meu celular sobre a Empresa que tanto quero derrubar.







_Continua?..._ 


Notas Finais


Desculpe o capítulo ficou um pouco ruim, mais irei melhorar😅
Até o próximo Bye Bye😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...