História The Black Dragon - Capítulo 5


Escrita por: e Omega_Girl

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 202
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hoii :p!! Aki e o autor! Sorry mais é que a escola tá me matando! Mais, tô Aki ne isso é que importa.

Capítulo 5 - O Espaço...


  Já no espaço...

Eu-Eeeeeeeee eu tô no espaçooooo

Zelda- isso não é tão feliz assim ishuy...

E- PORQUE?! AGENTE TA NO ESPAÇO!? 

L- OI? VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE ESTAMOS ALGEMADOS?

K- Ele e assim mesmo...


E- an? Como assim "ele é assim"?             Cê tá me chamando de louco? Anormal? Iperativo?  


K- An... SIM

L&Z- HAHAHAHAHAHAHAHAHA


E- CEIS TAO TINDO DI KE T-T      o que ele disse Naum é verdade T-T

T N°5- Parem de brincar seus vermes!

Na quela hora ele nos deu um baita choque e acordamos em uma cela até grande. A! O teiuy era meio cyborg! Achei muito legal!

E- AAAAAAAAAH! AONDE ESTAMOS?!

L- An recapitulando nois fomos eletrocutados e... TCHARAAA! ESTAMOS PRESOS!

Na quela hora quase eu disse QUASE matei o Luke porque ele falou com um olhar de deboche é um tom de voz bem irônico

E- Seu idiota eu só tava brincando T-T...


Z- silêncio! Aquele teiuy tá vindo!

T- Hahaha... Meu nome é Teck! Mais isso não é importante!

Eu como sou bocudo pergutei onde estávamos 

E- onde estamos! 


T- an... Parece que temos um fauno bocudo aqui não é?


E-...


T- Prisão de segurança máxima dos STMR No espaço. Mais isso não é de do seu interesse pirralho!!!! 


Ele disse me dando um choque mais como estava sentado... NÃO CAI DE CABEÇAAAAAAA!



Notas Finais


Sorry guys... Mais vai demorar um pouco pra postar mais cap. De TBD mais não é porque quero é sim por causa da escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...