1. Spirit Fanfics >
  2. The Black girl (Fic JungKook) >
  3. Cap 4.i'm remenber pts 1

História The Black girl (Fic JungKook) - Cap 4.i'm remenber pts 1


Escrita por: Liniyeon

Capítulo 4 - Cap 4.i'm remenber pts 1


Fanfic / Fanfiction The Black girl (Fic JungKook) - Cap 4.i'm remenber pts 1

P.O.V passou um mês depois do meu ocorrido com estranha e nesse um mês ela não veio a escola,então resolvo pergunta ao Yoongi onde a estranha esta.

Eu-O Yoongi onde sua prima tá? 

Suga-Você não acompanha o instagram dela não?

Eu-acompanho por que?

Suga-ela foi pro Estados Unidos,ela foi contratada para ser modelo e legou Baekyun junto.

Comecei olha as fotos dela nos Estados Unidos,olhei a empresa em que ela ta tinha algumas fotos dela mais a que mais me chamou atenção foi a que ela estava toda de Preto(as fotos menores e do insta da Mi e a maior e que o JungKook gostou)

Eu-Sua prima está sendo modelo?

Suga-e cara,o tempo em que passou zuando ela poderia ter a conhecido e claro ter virador o namorado dela sabia?

P.O.V Son Mi 

La estava eu a esquita da escola no Estados Unidos modelo conheci muita gente famosa como Katy Perry,Melanie martinez,Ed Sheeran,conheci a 2ne1 que estava fazendo show la.

Recebi uma ligação de Yoongi 

Ligação on

Yoongi-e ai dama das trevas

Eu-fala açúcar trevoso

Yoongi-como ce ta?

Eu-muito bem.

Suga-teihn uma pessoa querendo falar com você 

JungKook-Oi estranha 

Desligo na hora

Ligação off 

Baek-Quem era?-Diz Baekyun dando beijos em meu pescoço.

Eu-era o Yoongi,o meu primo-disse dando um selinho em Baek-que tal irmos na Starbucks?

Baek-Claro meu amor

Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...