História The Black Rose - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Jay Park, Monsta X
Personagens Personagens Originais
Tags Hyuna, Jay Park, Monsta X, Sobrenatural
Visualizações 3
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 4 - Encontro


        [ Shownu on ]

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017.

Seul, Coréia do Sul: Residência do clã The Black Rose- 21:35hrs

Estavamos todos sem sono, ficamos na sala conversando sobre os boatos de híbridos aqui em Seul e que elas podiam ser perigosas.

-5 garotas serem perigosas pra nós que somos 14 garotos?! Estão de zueira né?!- diz Wonho num tom sarcástico.

-Não se esqueçam que são híbridos, que nunca tiveram orientações e isso faz delas perigosas então não as subestimem!- diz RM.

Eu e RM somos os líderes por aqui, aqueles que colocam ordem na bagunça que é ter 12 crianças para cuidarmos sozinhos e não eram qualquer tipo de crianças, ao todo somos:  5 vampiros, 5 lobos, 2 anjos e 2 magos. Viviamos em uma mansão enorme no meio da floresta, a alcateia mais próxima ficava a 10Km de distância daqui o que nos garante certa segurança. Estavamos bebendo e conversando sobre diversos assuntos quando eu, Jungkook, J-hope, I.m e Wonho sentimos cheiro de lobos próximos que não eram dos presentes na sala conosco e alguns aromas que não identificamos o que era.

-Tem algo estranho acontecendo! -digo e saiu da mansão.

Os outros vieram atrás de mim ficando todos em alerta, olhei na direção da floresta, tudo estava calmo até que o silêncio foi interrompido por uma árvore caindo na nossa frente e uma vampira deslizando uma das mãos no chão pra freiar deixando um longo rastro no chão. De repente, dois seres alados voaram sobre nós e um bando de lobos pareceu, identificamos alguns sendo da alcatéia mais próxima e pelo menos duas lobas que nunca vimos antes, ela espantaram os lobos da alcatéia para longe e as que estavam voando pousaram, escultamos um uivo e uma das lobas se transformou em vampira e correu para dentro da floresta, logo em seguida voltou com uma loba nos ombros, carregando até próxima das outras, vi uma das vampiras ficar com os olhos roxos e se aproximar da loba que parecia agonizar, e a vampira... Maga... Seja lá o que for, começou a recitar alguns feitiços mais nada fazia efeito.

-Fala que a Jyna vai ficar bem, Nina! Por favor!- diz uma das vampiras com os olhos marejados.

-Não ta dando certo Jaymina... Só está prolongando o sofrimento dela...- diz Nina apertando o ombro da maga que parou na hora.

A loba que elas chamaram de Jyna deu seu último suspiro e morreu, vi Jungkook ameaçar atacar elas e uma das garotas guardar as asas e se transformar em uma loba de pelos brancos e olhos dourados rosnando para Jungkook, que parou se mantendo a frente dela.

            [ Shownu off ]

        [ Jung Annie on ]

Vi um vampiro se aproximar por trás para atacar e sai de anjo pra loba rapidamente, todas se viraram de frente aos garotos que estavam ali e ficaram do meu lado ao escutarem meu rosnado. Jaymina virou para vampira, Nina se transformou em loba, K-black virou maga e Mika mostrou suas asas, rosnamos para os vampiros e lobos a nossa frente, também percebendo a presença de magos e anjos ali.

-Eles devem ser do clã The Black Rós que ouvimos falar!- a voz de Nina ecoou na minha mente.

-Acertou pequena!- escutamos uma voz masculino ecoar em nossa mente e nos olhamos percebendo um lobo preto de olhos amarelos dar um passo a frente.

-Ômega abusado! Cadê a privacidade?!- digo mentalmente fazendo Nina rir e bater a pata no chão fazendo o ômega rosnar.

-O papinho de lobos tá bom?!- diz um anjo branquelo.

-Muito, seu açúcar ambulante!- digo mentalmente em um tom sarcástico fazendo o ômega rosnar novamente e Nina dar um passo a frente rosnando pro mesmo.

-Então vocês são as híbridos que ouvimos falar! É um prazer conhecer vocês!- diz um mago alto.

-Se não nos atacarem será um prazer maior ainda!- diz Jaymina.

-Escutaram ela não ataquem!- diz um vampiro.

Os outros obedeceram e voltarão a forma uma humana ainda sem que a cor de seus olhos mudassem. Pelo visto ele e o mago são os líderes por aqui. As garotas esperaram eu der a ordem de voltarem ao normal e ficaram me olhando, rosnei novamente dando um passo a frente e antes que o lobo preto de antes voltasse ao normal e disse mentalmente:

-Quem são seus líderes?!- ele me encarou e rosnou dando um passo a frente e apontando com a cabeça os dois.

Os encarei e eles se aproximaram devagar. Dei o sinal para que as garotas voltassem ao normal.

-Parece que temos uma líder!- diz o vampiro sorrindo de canto.

Ah... Então esse é o vampirinho que se acha!- pensei comigo mesma.

Mas não reparei que um dos garotos continuava transformado, era um lobo de pelos cinzas e os olhos vermelhos, ele rosnou vindo a minha direção cheio de raiva.

-Quem pensa que é?! Sua ômegazinha abusada!- sua voz ecoou na minha mente.

Me transformei para forma humana ainda com os olhos dourados e a pele quente.

-Essa "ômegazinha abusada" aqui...- digo fazendo aspas no ar- É uma alfa lúpus, híbrido de quatro raças e líder dessas híbridos que te quebrariam no meio como um graveto seco, seu alfazinho de merda!- grito irritada fazendo todos se assustarem.

-Aaah não agora eu pego essa vadia!- diz o lobo voltando a forma humana e vindo em minha direção.

Virei vampira deixando meus olhos pratas e as presas aparecerem. O vampiro líder parou o lobo antes que chegasse até mim.

-Segura sua onda Jimin!- diz o vampiro.

-Qual é Shownu?! Não sabe o que ela falou de você sobre ser um "vampirinho que se acha"!- diz Jimin fazendo aspas no ar- E elas ainda trouxeram confusão ao nosso território! Não vai fazer nada RM?!- diz encarando o mago líder.

RM me fuzilou com o olhar e eu mudei a cor dos olhos para roxo.

-Vai querer brincar bruxinho?! -digo sem medo algum.

Ele sorriu de canto e olhou para Mika que caiu se contorcendo e gemendo de dor. Me transformei em vampira e avancei nele o jogando longe.

-As minhas híbridos não! Seu maguinho de merda!- grito irritada.

As garotas voltaram a se transformar prontas para lutar, era uma ordem minha ou reação daqueles garotos que a luta começava e esse encontro com o clã The Black Rose acabaria muito mal!

        [ Jung Annie off ]


Notas Finais


Obrigado por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...