História The Black Rose - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Jay Park, Monsta X
Personagens Personagens Originais
Tags Hyuna, Jay Park, Monsta X, Sobrenatural
Visualizações 1
Palavras 965
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 5 - Primeiro passo


      [ Kim Namjoon on ]

Quinta-feira, 19 de outubro de 2017.

Seul, Coréia do sul: Residência do clã The Black Rose- 00:05hrs

Fui jogado em uma árvore e acabei atravessando a mesma, fiquei deitado ouvindo aquela híbrido desgraça gritar.

-As minhas híbridos não! Seu maguinho de merda!- não aguentei ao ouvir aquilo me levante usando um feitiço fazendo todas as híbridos e especialmente ela, serem suspensas no ar como se alguém as prendessem e apertasse.

Só não contava com uma coisa, um feixe de luz caiu sobre duas delas, elas abriram as asas. Tinham que ser meio anjo né?! O appa do céu ajuda! Foi o que pensei mais logo elas cairam no chão com as asas se tornando negras.

-Olha lá V! Elas caíram igual nós!- diz Suga animado.

-Vamos ter companhia cara!- diz V e eu reviro os olhos.

Infelizmente a líder virou um anjo caído e depois uma maga que fez todos os lobos de meu clã sentirem dor. Jimin, Jin, Jooheon, Kihyun e Hyungwon estavam uivando de dor.

-Se você soltar eu solto!- diz a maga e me encara.

O olhar dela me atingiu em cheio, reparei em cada detalhe nela, como pode ter tanto beleza em uma pessoa só? Fiquei tão encantado com azul profundo de seus olhos que larguei as outras que cairão no chão de uma vez. Pera aí! Olhos azuis? Como era possível se ela estava usando os poderes de maga?

-Annie já pode largar!- diz uma das garotas se levantando.

-Não sou eu! Olha a cor dos meus olhos!- diz Annie escondendo as asas.

Nenhuma delas estava transformada em maga, porém meus amigos continuavam se contorcendo e uivando de dor.

-Que porra é essa?!- diz I.m .

Olhando em volta, escutamos uma risada e logo depois os lobos pararam de uivar e se levantaram como se nada tivesse acontecido.

-Isso até parece coisa da Hyuna!- diz Minhuk.

-Estão com dor?- diz Jungkook encarando os lobos preocupados.

Como ainda estavam transformados apenas balança a cabeça negativamente. Shownu olhava em direção a floresta, também olhei sem entender o que ele estava vendo. É nessas horas que sinto vontade de ser vampiro ou lobo, ter os sentidos aguçados ajuda muito.

-Os lobos da alcatéia, ainda não foram embora...- diz e coloca a mão no queixo- Corremos perigo aqui fora hyung!- diz e me encara.

-O que querem?- digo me voltando para as garotas.

-Uma alcatéia cheia de lobos que nem esses!- diz uma das garotas e da um passo afrente, percebi que ela encarava os lobos do meu clã.

-Segura ela!- diz Annie e as outras obedeceram mais parecia meio em vão- K-black controla esse fogo! Por isso odeio esse maldito rut!

Olhei em direção a Kihyun, o ômega estava em sua época mais... Digamos... Sensível também, que os lobos chamam de heat. Ele engoliu em seco, devia ser difícil se controlar tendo uma alfa em rut há pouco metros. Ninguém ali estava transformado mais.

-Você quer ficar grávida por acaso?!- diz uma das garotas empurrando a loba.

-Não encosta em mim Jaymina!- diz a loba e continua tentando seguir em frente.

Kihyun deu um passo e Jimin segurou o braço dele, impedindo o ômega de seguir em frente mas ao mesmo tempo se encararam como se fossem fazer... Bom vocês sabem!

-Desculpem! Não viemos em um momento bom!- diz Annie sorrindo- Essa cadela no cio... Ou melhor, essa loba em época de rut é K-black, aquela ali é a Jaymina... E a Nina e a Mika!- diz apontando cada uma- Só um minutinho!

K-black havia se transformado e ninguém conseguia parar ela.

-Para de palhaçada!- diz Annie encarando a loba que rosnou- Vai rosnar pra mim?! Tem certeza que vai continuar com isso?!- diz em um tom ameacador e a loba ameaçou atacar- Ok... você pediu!

Annie se transformou em uma loba de pelos brancos e olhos dourados. Ela rosnou e foi andando pra frente na direção da outra, que apesar de rosnando e esbravejando foi abaixando em sinal de respeito a loba dominante, logo ela estava deitada no chão com as orelhas baixas e o rabo entre as pernas literalmente. Annie é uma boa líder ao menos para os lobos. Eu e Shownu tínhamos dificuldades em controlar os lobos do clã por não sermos lobos também. Ela voltou ao normal ainda com os olhos dourados.

-Mais alguém?!- diz com a voz de alfa que até os lobos em estavam na floresta escondidos recuaram.

K-black voltou emburrada, com biquinho e sentada no estilo indiozinho no chão, mas voltou a forma humana.

-Bom...- Annie se voltou para nós- Estamos famintas e a procura de um clã que nos acolha, já que não deu certo na alcatéia, pensamos se nos ajudariam... Queremos entrar pro clã The Black Rose!

Eu e os garotos nos entre olhamos. Nunca tivemos híbridos no clã ainda mais garotas e com uma delas em rut poderia causar problemas, mas o que me preocupada é o fato de sabermos que os Layn's viriam atrás delas em algum momento. Shownu tinha passado um tempo com eles, quase morreu ao tentar fugir, ele mas que ninguém sabe o quão cruel é aquele clã. Os Layn's não tem coração algum!

-Vamos abrigar vocês, só que essa lobinha aí...- diz Shownu apontando a loba em rut- Vai ficar isolada e você também!- diz apontando para o Kihyun- Bem longe um do outro de preferência!

-Amanhã acertamos os detalhes do acordo!- digo encarando Annie.

Entramos somente depois de enterrar a loba que morreu perto de uma árvore a frente da casa. Isso rendeu lágrimas das garotas, mas elas tentavam parecer forte em nossa frente. Entendo também era assim sempre tentando me mostrar forte, ainda mais por tecnicamente ser o líder mais fraco do clã, que acaba de aumentar de tamanho.

 [ Kim Namjoon off ]


Notas Finais


Obrigado por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...