1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Wolf (em HIATUS) >
  3. War For Love, Teil 3 - Schild des Schutzes

História The Black Wolf (em HIATUS) - War For Love, Teil 3 - Schild des Schutzes


Escrita por: LuuuuMi e CoooowMeia

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEYOOOOOOOOOOOO
OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTAAAAAA
EU ESTOU VOLTANDO E VOLTANDO COM FORÇA!!!
VINDO AVISAR TAMBÉM QUE ALÉM DE POSTAR THE BLACK WOLF
AQUELES QUE ESTÃO ACOMPANHANDO I BELIVE IN YOU AND ME - AMONEKI
ESTAREI POSTANDO AMANHÃ!!!!!!

DESCULPEM POR TODOS ESTES DIAS QUE NÃO APARECIIII
BEIJOS E APROVEITEM!

Capítulo 13 - War For Love, Teil 3 - Schild des Schutzes


Fanfic / Fanfiction The Black Wolf (em HIATUS) - War For Love, Teil 3 - Schild des Schutzes

CAPÍTULO XIIi - Escudo de Proteção

Trinta anos atrás

- Hey! Garoto, você é um Lamartine não é? – O menino de cabelos negros olha para trás deixando de lado o motinho de terra que mexia segundos atrás.

- O querem comigo? – Pergunta levantando-se e dando passos para trás, sentindo seus olhos lacrimejarem.

  Oliver Lamartine, nove anos. Apesar de toda timidez e sua súbita mudança de humor repentina, Oliver era descendente de um ser sobrenatural, ele nunca quis essa vida, nunca pediu para nascer, a não ser pelo o seu irmão mais velho. Raul. Seu protetor, sempre o amou, pois Raul era como um escudo para ele, uma máscara contra seres sobrenaturais para que a real identidade de Oliver fosse revelada.

- Achei que havia trago minhas coisinhas, Lamartine. – Resmunga o garoto aparentemente “líder” do grupo. Oliver encolheu os ombros e pegou sua mochila do chão.

- Eu... Isso é errado! Fumar é proibido neste país! – Grita já com lágrimas nos olhos, o outro apenas o puxou pelo o cabelo e o jogou no chão pisando em sua coluna, fazendo com que o pequeno gemesse.

- Não te perguntei isso idiota, eu quero meus cigarros até amanhã.

   Assim que Oliver havia sido liberado, ouviu os passos se distanciarem. Suas lágrimas não paravam. Sentia-se um inútil por não conseguir despertar o seu lado vampiro completamente e sempre depender do irmão. Levantou do chão lentamente e franziu o cenho, sentia o seu corpo queimar, um fogo ardente e que doía, quando se deu por si, sua mão estava ultrapassando o crânio de um dos garotos.

- ELE É MONSTRO! FOGE! – Grita o outro apavorado. Um sorriso se fez no rosto de Oliver, que percebeu a fuga dos outros dois e se teletransportou para frente de um e em questão de segundos quebrou o pescoço do mesmo. Enquanto andava lentamente até o último sobrevivente escutava claramente seus sussurros pedindo perdão á Deus.

- Por favor, não me mata. – Pediu quando viu o pequenino com um sorriso sádico e os olhos completamente avermelhados, seu rosto e sua roupa estavam completamente afogados em sangue. – Por favor, Lamartine... Eu te imploro...

- Tsc, Tsc, Tsc... Não que é tarde demais? – Oliver puxou os cabelos loiros e virou o rosto do garoto contra árvore, batendo repetidas vezes até que ele estivesse desfigurado e uma poça de sangue regasse aquela árvore.

   Aquela foi a primeira vez que sentiu uma alegria encher o seu peito.

Heidelberg, Alemanha

Atualidade

   Levi sentia ódio transbordar o seu peito, sentia sede, sede de sangue, queria a cabeça daquele vampiro em suas patas, entre seus dentes. Pouco importava o que havia acontecido com Raul, ainda que estivessem alguns metros longe de Eren, o escutava gemer de dor e seus soluços entre lágrimas.

- Rivaille, fique fora dessa briga. – Levi rangeu os dentes e se posicionou ao lado de “Raul”, o albino revirou os olhos. – Melhor levar esse garoto para sua casa.

“White, consegue me ouvir?” Pergunta uma voz na cabeça do vampiro, logo reconheceu o feiticeiro.

- QUAL É?! VÃO FICAR CONVERSANDO OU VAMOS COMEÇAR LOGO ISSO?! – Rivaille já corria em direção a Oliver, White continuava parado. Era o que mais odiava em seu hospedeiro, a sua indecisão.

- O que você quer agora? – Falou enquanto observava Levi arranhar um dos braços que Oliver, se não fosse pela a proteção de Raul, aquela luta não acabaria nunca.

Coloque-me de volta no comando.”

- Qual o seu problema, me deixe terminar o trabalho. – Responde tentando sair da paralisia que a comunicação com Raul o deixava.

Eu preciso tira o escudo de Eren, está matando-o!” White leva seu olhar até o Jaeger e o vê tentando expulsar o veneno em vão. Soltou um suspiro e fechou os olhos ouvindo um “obrigado” de Raul enquanto voltava ao seu corpo. Assim que abriu os olhos, conseguiu enxergar ao longe Levi se transformando em humano enquanto Oliver jazia no chão com o corpo desfigurado em arranhões, mais Raul conseguiu sentir o poder do irmão descobrindo que o mesmo não havia sido morto. Mas, precisavam sair dali, seus olhos passearam até Eren e deu impulso no corpo, correndo rapidamente até o moreno.

- Eren... Eu sinto muito... – Sussurra o vampiro puxando a cabeça de Eren para seu colo e vendo os olhos verdes abrirem lentamente.

- L-Levi... – As mãos do Jaeger acariciaram o rosto de Raul que sorriu fraco. Uma mão pousou em seu ombro e logo viu Levi cair de joelhos ao lado de Eren.

- Ele não está se curando. – Fala Rivaille com um tom de preocupação... E desespero. – Vamos levar ele de volta, precisamos de ajuda.

- Eu vou sugar o escudo dele.

- O QUE?! – Pergunta/Grita Levi incrédulo. – ELE PRECISA DESSE ESCUDO SEU IDIOTA!

- Mais um? – O alfa o olha confuso. – Você é o escudo dele Levi.

  Raul sorri para Levi que leva uma das mãos até o rosto do moreno que respirava com dificuldade, deu-lhe um selo terno nos lábios e afastou-se, Raul virou a cabeça de Eren para o lado e fincou as presas ali, trazendo para fora todo o veneno que o protegia e engolindo um pouco do sangue do lobo. Ao se separar, deixou que Levi o pegasse no colo.

- Leve-o para casa, não o deixe sair de maneira alguma de sua proteção. – Diz Raul agora com o semblante triste.

- E quanto a ele? – Pergunta Levi olhando para Oliver ainda caído no chão.

- Com ele eu dou meu jeito. Não se preocupe, qualquer coisa eu irei contata-los. – Rivaille meneia sumindo floresta adentro. – Quanto tempo pretende ficar jogado no chão? – Pergunta Raul virando-se e ficando cara a cara com o irmão que limpava o sangue no canto da boca e segurava um dos braços quebrado.

- E aí irmãozinho, vou ter um castigo?

Goslar, Alemanha – 19h35min PM

  Ao pisar na cidade, Levi viu a mãe correndo em sua direção com a face preocupada ao olhar o estado do filho e de Eren. Cora levou os dois imediatamente até a casa, Julius revirou os olhos e suspirou, não achava que teria que trabalhar tão cedo.

  Demorou alguns segundos até Julius curar Eren e Levi completamente e ir para a sala de jantar junto com Levi Cora.

- O que aconteceu com vocês Levi? – Pergunta a loira mexendo a colher dentro da xícara.

- O irmão do Raul atacou Eren. – Responde Rivaille baixando o olhar e relembrando-se do ódio que sentiu quando viu a imagem de Oliver em cima de Eren.

- Mas... E o escudo do Raul?

- Um escudo de vampiro não dura muito tempo com lobos, o veneno começa á se espalhar pelo o corpo transformando-o em um vampiro ou o matando. – Explica Julius passando a mão pelo o rosto e tirando de sua bolsa um livro grosso, aparentemente antigo. Levi arqueia uma das sobrancelhas enquanto Cora olhava curiosa para o feiticeiro. – Eren precisa de um novo escudo. – Julius fita Levi.

- Eu... Eu sou o escudo de Eren... – Diz Levi franzindo o cenho ao ouvir as palavras de Raul em sua cabeça. “Você é o escudo dele”.

- Por isso preciso que fique perto de Eren. – Fala o feiticeiro folheando o livro cuidadosamente. Cora olhava para o filho que tinha olheiras abaixo dos olhos. – Mas... – Começa Julius chamando a atenção dos outros dois. – Eren precisará descansar. O corpo dele tentou se regenerar no momento em que o escudo sucumbia por dentro, isso não o matou, mas tirou parte de suas forças temporariamente.

- Por quanto tempo? – Pergunta Cora. Julius parou em uma das páginas do livro e empurrou para a loira.

- No máximo... Duas semanas. – Levi arregalou os olhos e puxou o livro para si e a folheando rapidamente.

- E como podemos diminuir este tempo? – O feiticeiro fechou o livro assim que viu as unhas do alfa se ativarem.

- Somente seu voolmond pode diminuir ou zerar este tempo.

  Cora sorriu e olhou para o filho. Levi tentou buscar ajuda em sua sanidade enquanto processava aquilo que Julius o havia dito, seus olhos varreram a sala e pararam em Eren que dormia tranquilamente.

- Portant- O feiticeiro fora interrompido quando a porta se abriu bruscamente e dela entrou Mikasa e Ymir. As duas tinham o rosto sério. Levi franziu o cenho.

- O que aconteceu desta vez? – Pergunta Rivaille ao sentir o poder sinistro vindo de Ymir.

- Dois caçadores entraram na cidade. E querem conversar com você.

To be continued...!


Notas Finais


HEEEEELOOOOOOU AGAAAAIIIIN \O/
VIM DIZER NOVAMENTE PARA QUEM NÃO SE LEMBRA O QUE É UM VOOLMOND:

1: Para os Phasen des Mondes essa palavra foi criada pelo o "primeiro dos primeiros"
vooolmoond, que em alemão significa lua-cheia, é a metade de um par, ou seja, quando um Phasen
des Mondes se casa e o amor é verdadeiro e forte para com seu parceiro(a), o primeiro filho é gerado
e a ²matilha verdadeira é criada.
E PARA QUEM TAMBÉM ESQUECEU MATILHA VERDADEIRA:

2: Matilha verdadeira, ou, True Pack, é gerada através do primeiro filho de um Voolmoond, sendo
assim a matilha mais poderosa que pode existir no ciclo dos lobos.

BOM É ISSO, MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM PELO O SUMIÇO!!!
SABÁDO: POSTAGEM DE I BELIVE IN YOU AND ME
DOMINGO: POSTAGEM DE (TALVEZ) DESTINADOS PARA O AMOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...