História The Blood Moon (Imagine Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por: e KookMin_Real

Postado
Categorias 100%
Tags Abo, Bts, Imagine Bts, Jungkook
Visualizações 29
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura! :3

Capítulo 4 - A Cabana


Fanfic / Fanfiction The Blood Moon (Imagine Jungkook) - Capítulo 4 - A Cabana

Já se passou uma semana desde aquele dia... estou impaciente, inquieta... não aguento mais essa situação !

Me levantei da cama rapidamente me dirigindo para o banheiro, faço minhas higienes e troco de vestido, desço para a cozinha tomar meu café junto de meu pai. Após o café decido andar pelo bosque e acabo andando mais a fundo pela floresta até encontrar uma cabaninha modesta, adentro a casinha que parecia ser inabitada e faço um breve tour pelo local, encontro um material de limpeza e faço uma faxina na pequena cabana. 

Após terminar, decido colher algumas frutas, decidi que viria aqui mais vezes para quando precisasse ficar sozinha, em meio ao bosque ouso barulhos estranhos que não pareciam estar muito longe, me aproximo e o encontro. Meu lobo estava deitado no chão e parecia ferido, rapidamente, tento o carregar até dentro da cabana e o deixo deitado em um tapete, pego uma caixa de primeiros socorros que estava acima de uma mesa e tento fazer um curativo no animal. Após terminar fico o admirar dormir me perguntando o porque dele esta de algum modo ligado a mim, e como ele se feriu, em meio a esses pensamentos não percebo que o animal estava me encarando

 - você gosta de arranjar problemas, não é? - digo com um sorriso fraco acariciando seus pelos - está com fome? - me levanto pegando algumas frutas e pondo em sua frente, o observando comer - fique aqui se quiser descansar mais um pouco... a porta estará aberta.

Após terminar de comer volta a dormir e permaneço mais tempo sentada ao seu lado até decidir dormir um pouco, me levanto e subo até o segundo andar encontrando um quarto e deito sobre a cama macia me aconchegando e não demorando muito para dormir.

- Aguarde só mais um pouco... s/n

 


Notas Finais


desculpem qualquer erro :´) (/~3~)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...