1. Spirit Fanfics >
  2. The Bloodthirsty Legacy >
  3. 001

História The Bloodthirsty Legacy - 001


Escrita por: fckedPeu

Notas do Autor


Oi, espero que gostem do capítulo, eu já postei essa fic no wattpad, caso queiram ler por la, me siga lá @fckedPeu , boa leitura

Capítulo 1 - 001


Estava prestes a dormir, quando meu despertador começou a tocar, murmurei merda de uma forma bem cautelosa, não queria que minha mãe me ouvisse, não acredito que havia perdido uma noite de sono conversando com o Ed, ele era um amigo muito importante, sempre estava ao meu lado, porém eu não o considerava um melhor amigo, e com Ally, ela ja era uma grande amiga a muito tempo, tanto que eu ja a considerava minha melhor amiga, nós temos intimidade para tudo, quando digo tudo é tudo mesmo. 

Me levanto, me espreguiço lentamente, para parecer que havia acordado de bom humor, instantaneamente minha mãe entra no meu quarto, gritando bom dia, era a maneira que ela utilizava para dizer bom dia e me acordar, caso eu estivesse dormindo. 

 —Você deveria simplesmemte bater na porta, se eu responder, você não precisa entrar, se eu não responder você entra e me acorda –digo de uma forma monótona e fria, demonstrando meu mal humor, me arrependo instantaneamente por ter sido grosso com minha mãe –e a propósito bom dia –digo dando um abraço apertado na mesma. 

 —Você está pessimo –ela diz reparando no meu estado. —Culpe o Ed e a Ally, atrapalharam minha linda madrugada várias vezes. 

 —Meu filho, me diga por favor que você ao menos usou camisinha –ela diz em um tom sério. 

 —Mãe eu não fiz sexo, com nenhum dos dois, agora por favor deixe eu me arrumar. 

 Assim que digo isso a mesma sai do meu quarta com um olhar que parecia expressar : "Eu sei que você já transa, não precisa mentir". 

 Depois da mesma ter saido, vou até o meu banheiro, escovo meus dentes, dou uma ajeitada em meus cabelos, eram morenos com um tom não muito agradável, mas que para mim era perfeito, coloco minhas lentes de contatos, que não possuíam nenhum grau, elas apenas deixavam o tom dos meus olhos mais claros, em seguida meu óculos de grau, logo indo até meu guarda-roupa, pego meu uniforme, ele era bem simples, uma blusa branca, com um tecido bem ruim, onde nele era gravado o nome do colégio na altura do peito e na parte traseira era gravado de tamanho menor o nome do colégio bem próximo a nuca, coloco uma calça jeans um pouco justa, meu adidas superstar, ele era todo branco e possuia suas listras pretas, coloco meu boné aba reta, ao contrário, de forma que a aba fique para trás e o fecho para frente, ele era azul bem claro, com uns pigmentos bem pequenos, vermelhos e brancos, em sua frente possuia uma logo marrom com flechas cruzadas, estava quase pronto para ir ao inferno que eu chamo de colégio, em si lá é um lugar maravilhoso, porém lá existem pessoas que eu considero como "SHQSDDIEC" (Seres humanos que são desprovidos de inteligência e caráter), verifico se meus materiais estavam certos, não queria esquecer nada, hoje teríamos que ir ao laboratório, teríamos aulas demonstrativas de química, elas eram as melhores, assim que verifico tudo, fecho minha mochila, coloco a mesma em minhas costas, saio de meu quarto e desço as escadas, vou até a cozinha, vejo que havia um envelope do lado de meu lanche e de meu café, em cima do envelope havia um bilhete, pego o mesmo e passo a ler. 

"Esse envelope é destinado a você e seus amigos, garanto que você vai gostar, abra quando estiver próximo a eles, não deixe sua mãe ver" -Harold, seu 'finado' pai.

 Assim que termino de ler o bilhete, coloco imediatamente o envelope e o bilhete em minha mochila, pego meu lanche e começo a comer, definitivamente eu estava inquieto, esperava minha mãe aparecer na cozinha, já estava na metade de meu lanche e ela não havia aparecido, começo a andar pela casa, não a encontrava em lugar nenhum, termino meu lanche, por fim acabo decidindo ir para a escola sem me despedir, pego meu celular e ligo para Malia, depois de algum tempo esperando que ela atendesse, finalmente o ato é concluído.

 —Oi meu amor –ela diz com uma voz um pouco fanha.

—Oi, o que houve contigo? –respondo meio que de imediato.

—Eu estou atrasada, jaja eu estarei pronta.

—Me diga um dia em que você não esteja atrasada –dou uma risada e por fim completo –estou chegando na porta da sua casa, até daqui a pouco.

—Terminei de me arrumar, até daqui a pouco, beijo –ela diz logo desligando.

 Eu gostava muito de Malia, ela era praticamente o amor de minha vida, depois de alguns passos dados, chego finalmente em frente a sua casa, ela ja estava lá me esperando, quando eu estava prestes a me virar para ficar de frente para a mesma, Malia corre até mim e deposita um beijo em minha bochecha, sorrio ao sentir seus lábios tocando minha bochecha, que antes era um pouco morena e agora estava vermelha, feito um pimentão.

 —Oi baby –digo assim que a mesma se distancia de mim.

—Pietro você não sabe o que aconteceu essa madrugada –ela diz toda alegre.

 —Independente do que tenha acontecido, como você consegue estar tão animada logo de manhã?

—Pietro a vida é muito curta, para ficar de mal humor, toda manhã, vou contar o que aconteceu, eu sonhei que a gente tava namorando de novo, só que dessa vez a gente saia pelo mundo em missões secretas, o melhor e mais engraçado, a gente tinha poderes mágicos.

—Meu santo Deus, as vezes acho que você tem uns momentos de uso de drogas, você fumou o que antes de dormir –digo rindo, pegando a mão da mesma e começando a andar em direção ao nosso inferno diário.

 O resto do caminho havia sido bem engraçado, conversamos sobre várias coisas divertidas e relembramos um pouco da época em que tivemos um caso, me despeço da mesma e vou até a minha roda de amigos e ela até a dela, chego dizendo um bom dia expressando estar bem animado.

—Bom dia putos do meu coração –digo com um sorriso. Eles me olham com uma cara de desânimo.

—O que aconteceu –digo começando a ficar preocupado.

—Ally sofreu um acidente –dizem todos com uma expressão triste.

—Ela o que? –imediatamente uma lágrima escorre de meu olho, milhões de coisas começam a passar por minha cabeça.

 —Ei, a gente tá brincando contigo –Bel diz com um olhar engraçado. 

 —Ela só vai se atrasar –Lexa diz tirando uma foto do momento.

—Não sei o que houve, mas é tudo brincadeira –ele diz entrando na rodinha, percebendo que meus amigos haviam me trollado.

—Vocês todos vão queimar no inferno –digo revirando os olhos e limpando minhas lágrimas precoces.

Assim que digo isso, me recomponho, o sinal passava a tocar, Ed se dirigia a sua sala, ele era um ano mais velho que eu, portanto estava uma série a mais que eu, me dirijo a sala junto de Bel e Lexa, entramos e vamos a nossos lugares, assim que me sento acabo por notar que haviam faltado grande parte da sala, só haviam alem de nós, Bel, Lexa e eu, 5 pessoas na sala, o professor de Literatura entra na sala e começa a dar sua aula, o tempo vai passando e nada de Ally chegar, começo a ficar preocupado, me viro pra Bel e pergunto.

—Certeza de que nada aconteceu né?

 Ela confirma com a cabeça e sorri, logo apontando para a porta, olha para la e Ally estava ali, atrapalhando a aula e perguntando se poderia entrar, o professor autoriza, ela agradece e vai até seu lugar, que era a minha frente, nos diz um oi e logo se vira, ela iria me contar algo importante, quando o professor da o famoso urro.

—Senhorita Ally, você mal chegou e vou ter que lhe por para fora de sala, você e seus amiguinhos –ele se refiria a mim e a Bel, logo o mesmo olha e ve Lexa conversando –e você Lexa, também para fora, agora, os 4.

Nos surpreendemos com a atitude do professor, ele nunca havia feito nada daquilo, resolvo pegar meu envelope, junto com o bilhete, logo nos levantamos e começamos a andar em direção a porta, assim que saímos da sala o mesmo da uma leve piscada para a gente, nós quatro resolvemos nos dirigir ao pátio, que incrivelmente não havia ninguém, respiro fundo e vejo Malia e Ed vindo em nossa direção, escondo o envelope n loo meu bolso e espero eles chegarem até nós, assim que eles chegam nos posicionamos, ninguém havia falado nada, resolvo falar, mas todos acabam por dizer no mesmo momento.

—Eu tenho uma coisa para falar.

Logo um momento tenso é lançado no ar...  


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, posto o próximo capítulo amanhã, se quiserem ler antes, já está postado no wattpad :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...