História The blue-eyed boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Visualizações 6
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Originalmente essa história,é postada em meu perfil em outro site.
A história não se passa nos tempos atuais,ela se passa em 1877,por isso talvez vocês estranhem algumas palavras e ações na história.
Haverá momentos que a igreja,será citada na história,se achar ofensivo demais,por favor não leia.
Espero, que gostem da história.

Capítulo 1 - One


Lá estava eu,olhando para Louis, enquanto o mesmo conversava com uma garota.

   -Hazza,meu amigo!quanto tempo.

Louis veio até mim,me dando um abraço,seguido de alguns tapas nas costas.Conserteza ele iria meu pedir algo,o seu tom de voz o denunciava.

   -Vamos Lou,qual é o favor dessa vez?

  Pergunto a ele impaciente, enquanto o mesmo faz uma cara de indignação.

    -Não fale assim,mas já que você tocou no assunto,poderia me encobrir hoje a noite?

     -Não estou te compreendendo.

Louis deu uma gargalhada,e começou a chegar mais perto de mim,talvez tanta proximidade, me deixasse constrangido,mas eu não deveria estar constrangido, afinal somos apenas amigos.

-Estousaindo com Briana,nos queremos um tempo para a gente,se é que você me entende,mas os nossos pais são muito conservadores, você sabe disso.

  Louis falou,se afastando em seguida,dando um longo sorriso,tentando decifrar qual seria minha resposta,pelas expressões em meu rosto.

   -Okay.

Falo,vendo ele se levantar,para falar com Briana.Louis,se você soubesse o tanto que eu presto atenção em você,o quanto te conheço, não daria atenção para nenhumas dessas garotas.

    Depois de algumas horas chego em casa,e mais uma vez meu padrasto e minha mãe estão brigando, pelo comportamento rebelde que o filho deles,no caso eu, vem apresentando,eu não quero mais ir a igreja, não quero mais me concentrar na escola,tudo culpa do maldito garoto dos olhos azuis,ele não sai de minha cabeça,fico pensando em como seria nossa vida,nas carícias que poderíamos trocar.

      Subo ao meu quarto,jogo minha mochila em qualquer lugar,e vou em direção a cruz em minha parede.

     -Meu bom Deus,me perdoe por todos os meus pensamentos,eu sei que eles são impuros,eu sei que são pecados,me perdoe Senhor.

     Faço minha reza diária,e vou tomar meu banho.

   -Harry meu amor, desça o jantar já está pronto.

Desço logo em seguida,me sentando a mesa,meu padrasto faz a reza agradecendo pelo alimento.

  -Então,quando vai trazer Ally aqui?

Robbin me pergunta,me fazendo engasgar,mas que diabos de pergunta é essa? Ally é somente minha amiga,e até alguns anos atrás ela não saia daqui.

  -Perdão,o senhor disse?

  -Vamos,para de tentar enganar a mim e sua mãe,todos sabem que Ally e você estão juntos, fico orgulhoso disso,nos já estávamos pensando quem você era bem... você sabe meu filho.

  Ele fala a última parte,fazendo uma expressão um tanto de nojo,coitados mau sabem eles do que Ally realmente gosta,depois tenho que falar com ela, não acredito que ela tenha inventado isso,a coitadinha não tem tempo nem para comparecer as aulas,de tanto que se pega pelos corredores com a Ariana.

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...