1. Spirit Fanfics >
  2. The Blue Eyes >
  3. Rosas que são azuis

História The Blue Eyes - Rosas que são azuis


Escrita por: _whrismyghost

Notas do Autor


desculpa pelo sumisso
boa leitura💙

Capítulo 10 - Rosas que são azuis


(Lottie)

O domingo passou devagar como uma lesma e tudo que eu fiz foi ficar dentro do meu quarto. Drake me deixou fazer o que eu quisesse e quase não falou comigo. E eu estava grata por isso, por ele entender que eu preciso respirar.

Passei a manhã fazendo lição e a tarde toda deitada. Tudo que eu queria era dormir pelo resto da semana, pelo menos. Eu me sentia mal, com um peso no peito que não passava de jeito nenhum. E à noite, mais uma vez, eu não conseguia dormir.

O Twitter, YouTube e Instagram viraram meus melhores amigos para passar o tempo. Eu via vídeos no computador enquanto fuçava no Twitter pelo celular.

E bem naquela noite, naquela terrível noite, uma outra DM apareceu.

@bluhng3 te enviou uma mensagem.

@bluhng3: uma curiosidade sobre mim: eu não desisto fácil das coisas :)

Revirei os olhos.

@lottienewsome: desde quando sou uma coisa?

@bluhng3: FINALMENTE

@bluhng3: você não é uma coisa, Lottie. É modo de dizer.

@lottienewsome: Charlotte por favor.

@bluhng3: chataaaa

@bluhng3: Lottie.

@lottienewsome: só vim dizer para você parar de encher o meu saco

@lottienewsome: boa noite.

@bluhng3: nããããããããão

@bluhng3: é o terceiro e-mail que eu crio Charlotte

@bluhng3: se o gmail me rastrear eu tô fodido!!!

@lottienewsome: pare de ser ridículo

@lottienewsome: até parece que o gmail vai rastrear você, um mero mortal, em vez de rastrear um criminoso ou algo do tipo.

@bluhng3: você pode me deixar pensar que eu sou uma pessoa importante por meio segundo? Obrigada.

@lottienewsome: e você pode me deixar em paz? Obrigada.

@bluhng3: eu só quero ser seu amigo Charlotte. Pare de complicar as coisas.

@lottienewsome: pare você de tentar se aproximar de mim!

@lottienewsome: e, pela última vez, pare de encher a porra do meu saco!

@bluhng3: você é muito teimosa. Aff!

@lottienewsome: um fato sobre mim, caso você queira saber.

@bluhng3: eu quero

@bluhng3: e quero saber mais coisas também, então não me bloqueia!

@lottienewsome: você está falando como um sequestrador

@lottienewsome: Deus me livre!

@bluhng3: se você quiser saber, eu tenho dezesseis anos.

@lottienewsome: é o que sequestradores dizem.

@bluhng3: puta que me pariu Charlotte, o que eu tenho que fazer para você parar de achar que eu sou um sequestrador?

@lottienewsome: sumir da minha vida.

@bluhng3 foi bloqueado.

@bluhng3 não pode mais te enviar mensagens diretas.

A madrugada parecia durar para sempre. Meus pensamentos de sempre corroiam todos os meus neurônios e olhar para o quintal da minha janela me dava náuseas depois de lembrar do cineminha da minha mãe.

E da roseira do meu pai.

-Lottie?

Quase caí da cama pelo susto ao ver Drake ao meu lado.

-Meu Deus! Drake, que horror, eu não vi que você estava aí!- disse com a mão no coração.

-Eu percebi, te falei bom dia três vezes e você não respondeu.- disse franzindo a testa.

-Desculpa, eu não ouvi.- respondi tirando o cobertor das minhas pernas e colocando as mesmas para fora da cama.

-Temos que limpar essas orelhas.- sorriu puxando as mesmas e eu fiz uma careta.

-Elas são limpíssimas, com licença.

Drake riu antes de sair do meu quarto e fiz o usual: usar o banheiro, lavar o rosto e ficar dois minutos encarando meu reflexo tentando me preparar para mais uma segunda-feira, o que, como sempre, não funciona.

O café é colocado gola a baixo e me sinto um balão cheio ao terminar e ir escovar os dentes. Depois, os comprimidos descem rasgando-me.

-Você está se sentindo melhor?- Drake perguntou quando estavamos quase na metade do caminho para o colégio.

-Estou.- respondi apertando o pompom roxo na minha mochila. -E você?

-Também.- disse sorrindo, me fazendo sorrir junto.

Falar com Drake é sempre muito e fácil e leve, o que deixa meu dia menos pesado e mais feliz. Ele é tão bom e gentil. Eu com certeza não o mereço como irmão. 

-Daria tudo para saber o que se passa na sua cabecinha.- disse divertido e eu prendi um sorriso.

-Se você me der um bom dinheiro, eu posso pensar no seu caso.- respondi encostando a cabeça no banco.

-Espertinha!- ri enquanto ele parava o carro.

-Espertona, você quer dizer.- disse saindo do carro. -Tchau, Drae!- acenei fechando a porta e ele sorriu, despedindo-se.

Encarei o colégio com sua frente de sempre e vi Taylor acenando para mim no portão.

-Bom dia, bom dia!- Taylor disse sorrindo para mim.

-Oi.- só consegui responder com um sorriso amarelo.

-E aí, como vai a minha garota de cabelo roxo preferida?- perguntou e eu revirei os olhos.

-Você por acaso conhece mais alguma garota de cabelo roxo?

-Não.- respondeu e riu. Eu neguei com a cabeça dando um sorrisinho. -Então, tenho novas notícias sobre o caso da prima da amiga da minha mãe que casou com um famoso e tomou um pé na bunda.

-Eu realmente não estou interessada em saber sobre essa prima da sua mãe.- disse e ele cruzou seu braço com o meu enquanto andávamos pelo corredor.

-Prima da amiga da minha mãe.- corrigiu. -Bem, agora ela está grávida.- Taylor continuou, me ignorando. -E não é do cara famoso.

-Os dois se merecem, pelo visto.- respondi cedendo ao assunto.

-Ele é um idiota e ela também. São dois fodidos.- ele disse rindo e eu revirei os olhos segurando o riso.

-Você é pior por estar fofocando sobre a vida dos outros.- disse e ele me olhou abismado.

-Se eu tivesse algo interessante para falar da minha vida, eu diria. Mas como não tem, eu falo da dos outros.- explicou e eu revirei os olhos rindo.

-Tudo isso por que você é...

-Lindo.

-...desocupado.- dissemos ao mesmo tempo e ele gargalhou.

-Eu não sou desocupado, eu faço várias coisas, ok?

-Tipo...?

-Eu vendo minhas bugigangas.

-Só na escola, não é o suficiente.- disse fazendo-o revirar os olhos.

-Você está desmerecendo meu trabalho, Charlotte.

-Porque esse é o meu trabalho.- respondi rindo.

Entramos na nossa sala e nos sentamos nos lugares de sempre enquanto conversávamos.

As duas primeiras aulas passaram voando e agora na terceira tinhamos educação física, na qual o professor faltou, então pela primeira vez estava sendo legal porque a professora substituta havia passado somente uma lição e nem ligava para nós.

-Eu preciso desesperadamente ir ao banheiro soltar um mijorge, então já volto.- Taylor soltou do nada e eu segurei uma gargalhada.

-Mijorge? Taylor qual o seu problema?- perguntei rindo e ele sorriu antes de sair correndo para fora da sala.

-Uvinha!- a voz de Becky ecoou nos meus ouvidos e me virei para encara-la.

-Oi Rebecca.- sorri falsamente encarando seu rosto com a mesma expressão, a diferença é que seu rosto estava coberto por uma perfeita camada de base.

-Becky.- corrigiu e rolei os olhos. -Curtindo seus cinco minutos?

-Que cinco minutos?- arqueei uma sombrancelha.

-O tempo que um sonho dura, porque, para você conseguir ter amigos, só nos sonhos mesmo.- ela disse rindo enquanto abria uma garrafinha de água. -Mas na verdade isso não importa, não é?- Becky direcionou seu olhar para mim. -Taylor já, já te larga e você poderá voltar a sua vidinha mediocre.

-Volte a fazer o que você estava fazendo antes de vir para cá porque sua presença é totalmente desnecessária.- virei o rosto tentando ignora-la e comecei a copiar a lição da lousa.

Mas, Becky não deixa ninguém ignora-la.

-Qual o seu problema?!- minha voz saiu um pouco mais alta que o normal, e isso fez com que toda a sala e a professora olhasse para nós duas e minha mesa inundada.

-Desculpe, Charlotte, escorregou da minha mão.- disse fechando sua garrafinha, agora pela metade.

Ela se virou e se sentou em seu lugar, me olhando como se fosse superior.

-Que diabos aconteceu aqui?- Taylor perguntou franzindo as sombrancelhas. Eu estava imóvel, indignada com toda a situação.

Me levantei da mesa batendo as mãos na carteira e andei em passos rápidos até a mesa de Becky.

Parei em frente a mesma, que me olhou desafiadora, e peguei a mesma garrafinha que ela segurava há alguns segundos, desrosqueando-a.

-Eu acho que você precisa de um banho para lavar essa sua alma suja.- disse antes de virar a garrafa em cima da sua cabeça.

-SUA VACA!- ela disparou tentando avançar em mim, mas me afastei e a mesma foi contida pelo seu namorado e seus capangas.

-Lottie!- ouvi a risada escandalosa de Taylor ao fundo.

-Já chega, as duas para a sala do diretor! AGORA!- a professora substituta bradou, logo em seguida chamando uma inspetora e nos chutando para fora da sala.

(...)

-Pare de me olhar desse jeito.- revirei os olhos enquanto ia para o pátio com Drake.

-Você me tirou de uma reunião do trabalho por causa de uma briga, eu posso te olhar do jeito que eu quiser.- rebateu e eu fiz careta. -Não sei se fico feliz ou bravo por você estar agindo como uma adolescente normal.- colocou a mão no queixo pensativo e me olhou.

-Um irmão mais velho normal ficaria bravo.

-Mas eu não sou um irmão mais velho normal.

-Por isso ficaria.- disse e ele deu um sorrisinho. -Drae, eu já expliquei que não fui eu quem começou.

-Eu sei, Lottie, eu conheço você. Mas ouvir a versão dos outros pode ajudar.

-Nesse caso não, porque estamos falando de Rebecca, melhor amiga da filha do diretor, a pessoa que pode distorcer a verdade se sua bff chorar.- disse passando o tecido do meu moleton pelos meus dedos.

-Eu acredito em você, Lottie, por isso não vai ter nenhuma punissão. Mas lembre-se que você não deve nunca quebrar minha confiança, nós somos família.- Drake sorriu abraçando-me pelos ombros e eu sorri também.

-Amo você, Drae, obrigada.- devolvi o abraço e ele me apertou mais.

-Adoro quando você retribui.- disse e eu finji falta de ar para ele me soltar. -Também te amo, agora vamos embora.- me apressou e eu assenti.

-Vou pegar alguns livros no meu armário, você pode esperar aqui se quiser.- disse e tirei meu celular do bolso.

-Estou cansado, vou ir para o carro.- disse sorrindo e eu dei as costas para ele, indo até meu armário. -Aliás, você não será punida somente porque fui dispensado!- completou fazendo-me gargalhar.

Eu dava passos pequenos porém rápidos, pois digitava enquanto andava.

Lottie: Taylor?

Tay: TÁ TUDO BEM AÍ?

Lottie: tá sim, mas enfim, será que você pode guardar meus materiais no meu armário? eu te passo a combinação

Lottie: só não quero voltar para a sala agora.

Tay: você fica me devendo um favor

Tay: e pode deixar que eu levo sim.

Lottie: obrigada mesmo Tay.

Tay: e o meu 'eu te amo'...?

Lottie: espere sentado. 09113.

Guardei meu celular no bolso, apertando o passo e, quando cheguei em meu armário, vi algo muito estranho.

Uma rosa. Uma rosa azul no meu armário.

O caule havia ficado para dentro e a flor e um cartão furado saiam para fora pelo buraco de ventilação do armário. Estranhei, abrindo o mesmo e tirando meus livros.

Fechei a porta e me perguntei se deveria pegá-la. Talvez quem a tivesse colocado ali errou o armário, então, a puxei de lá e abri o cartão. Havia apenas um nome escrito.

@bluhng3.

Olhei para o cartão por mais alguns segundos até minha atenção ser voltada a um dos espinhos perfurando minha pele.

"-Pressione.

-Ai!"

Atirei a rosa no cesto de lixo mais próximo e saí sem olhar para trás.

@lottienewsome: nunca mais me dê uma rosa

(Nash)

Ela estava tão linda.

Seu cabelo não estava preso como nas últimas semanas, mas sim solto e com o roxo mais vivo do que nunca. Seus olhos verdes destacavam-se em seu rosto pálido e sua boca vermelha também.

Naquele momento, eu percebi que a beleza de Charlotte é única, e me senti privilegiado de poder enxerga-la.

-O que você está fazendo?- Matt perguntou e Cam me olhou segurando o riso.

-Olhando para a janela nova da porta da sala de literatura.- respondi movendo meu olhar de Charlotte para a porta, e, em seguida, para Matt.

-Ah sim, ainda não acredito que foi Shawn quem quebrou.- Matt disse rindo.

-Eu acho que foi justo.- disse lembrando da sexta-feira passada, cujo dia Shawn jogou Trevor (um dos seus colegas do time de futebol) na porta porque ele começou a xingar duas garotas e Shawn se irritou.

-Ele mereceu. Trevor foi muito sem noção, aliás, ele sempre é.- Cameron disse, alfinetando o garoto. Cameron gosta de não gostar dos outros.

-Só está dizendo isso porque uma das garotas era a Ashley.- disse rindo.

-Queria ver se uma delas fosse a C.- Cameron me olhou malicioso.

-Eu não me meteria em briga.

-Eu acreditei por meio segundo, aí lembrei que você é ator.- Cam continuou com o mesmo sorriso e eu com o mesmo olhar de indiferença.

-Um ator amador.- o corrigi.

-Sobre quem vocês estão falando?- Matt me olhou malicioso.

-Ninguém.

-A nova crush do Nash.- Cameron respondeu.

-Uuuuuu!- Matt fez uma onda com o corpo nos fazendo rir.

-Minha única crush é a Beyoncé.- disse fazendo um biquinho com a boca.

-Mentiroso!- Cameron cantarolou.

-Só digo a verdade.

-Seu nariz vai crescer.

-Vocês parecem duas crianças.- Aaron disse pela primeira vez desde que chegou enquanto guardava seu celular no bolso.

-Nós somos.- Cameron respondeu passando seu braço pelo meu pescoço e eu sorri.

-Com certeza.- concordei.

-Mas então, quem é a nova crush do Nash?- Aaron perguntou me olhando malicioso.

-Hipócrita.- Shawn disse rindo e Aaron o olhou feio.

-Até você, Aaron?- o olhei entediado e ele deu de ombros. -Ninguém, parem de ser idiotas e intrometidos.- respondi bufando.

-Então o Nashit gosta de alguém!- Taylor disse alto se sentando bruscamente na mesa. -Interessante. Quem?

-Ninguém, porque eu não gosto de ninguém.- bufei. -Espera, você me chamou de Nashit?

-Esqueçam, ele não vai contar. Não contou nem para mim.- Cameron disse me olhando feio. Ele estava me provocando, até porque nem era preciso o mesmo perguntar ou eu falar algo para saber que se tratava da garota de cabelos roxos.

Que eu não tinha um crush.


Notas Finais


OI GENTE
então fiquei um bom tempo sem postar rsrsrs mas estou de volta inclusive com uma semana de diferença do outro capítulo hummmm
provavelmente estarei de volta em uns 4 dias, então por favorzinho comentem sobre o que acharam da história!
💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...