1. Spirit Fanfics >
  2. The Blue Eyes >
  3. Party On - parte 2

História The Blue Eyes - Party On - parte 2


Escrita por: _whrismyghost

Notas do Autor


ESTOU DE VOLTA BRASIL

Capítulo 15 - Party On - parte 2


(Nash)

Pós aula de educação física - capítulo 11.

-Você é um bobo apaixonado.- Cameron negou com a cabeça.

-Cala a boca.- disse revirando os olhos enquanto ajeitava a flor no armário. -Droga! Deixei o papel cair.

-Você demora demais. Daqui a pouco ela aparece e acabou a magia!- exclamou Cameron, fazendo-me rir.

-Cala a boca e vamos.- disse deixando a pluméria no armário de Charlotte e puxando-o para sairmos dali.

Cameron foi para o refeitório enquanto fiquei esperando a garota dos cabelos roxos aparecer.

E lá estava ela, com um rabo de cavalo alto, o uniforme e seu moleton cinza de sempre.

Charlotte pareceu ignorar a flor no armário até o bilhete cair no chão e ela finalmente se tocar que havia algo na porta. Sua cara foi cômica e tive que me segurar para não rir.

Ela deve estar achando isso uma besteira.

Para a minha surpresa, ela não jogou a flor no lixo, mas sim passou a ponta dos dedos pelas pétalas azuis.

Ela olhou para um lado do corredor e me escondi atrás da parede antes que ela virasse a cabeça e me visse.

Fiquei alguns segundos parado antes de colocar a cabeça para fora e espiar.

Ela continuava olhando para a flor com uma expressão confusa e seguiu assim por alguns minutos até jogá-la dentro do seu armário e pegar sua mochila.

Bufei baixo, dando conta de que a garota tem um coração de pedra até ela tirar um caderno na mochila e ajeitar a flor junto com o bilhete dentro do mesmo.

Afinal, ela só odeia rosas.

(...)

-O que está vendo?- Cam perguntou já enfiando a cabeça entre mim e meu celular. -Ah. Ela.- disse voltando a comer seu sanduíche. Eu encarava meu celular aberto na minha conversa com Charlotte, mas nada acontecia.

-Ela não mandou nada...- fui interrompido por um zumbido e olhei imeadiatamente para a minha tela. -Ha!

-Você é muito otário.- disse encostando sua cabeça na minha para ler a mensagem.

@lottienewsome: ainda acho que você é um estuprador.

Você foi bloqueado.

Bufei guardando o celular no bolso e Cameron gargalhou.

-Eu disse que você é muito otário.

-Você deveria estar me apoiando!- disse dando um soco no ombro dele.

-Desculpe, mas como você quer que ela acredite que você é você mesmo, Nash?- disse e eu bufei. -Você deveria desistir.

Ficamos alguns segundos em silêncio até eu dizer:

-Pare de fazer essa cara.

-Que cara?- deu uma de besta.

-De desgosto.- disse cruzando os braços. -Quantas vezes vou ter que te falar que ela é legal?

-Se você quiser, nenhuma, porque eu não acredito nisso.- Cam disse dando um gole no seu suco. -Ela não é legal e você só acha isso porque não a conhece.

-E desde quando você a conhece?

-Ela era amiga da Maddie, eu já disse.- bufou e eu arqueei uma sobrancelha.

-Tudo bem então.- disse mordendo meu sanduíche.

-Quem era amiga da Maddie?- Taylor perguntou se sentando na mesa com Carter e Matthew. -Meu Deus! VOCÊS ESTÃO FALANDO DA POLLY?- gritou largando sua bandeja na mesa.

-Não quer gritar mais alto, infeliz?- perguntei dando um tapa na cabeça do mesmo.

-Se estivermos falando do amor da minha vida, eu grito até faltar ar nos meus pulmões!- exclamou. Dramático. -Vocês tiveram notícias dela? Ela saiu do reformatório?

-Não e não.- Cam respondeu. -Não estávamos falando dela.

-Aff.- Taylor bufou abrindo seu canudinho e enfiando no suco.

Agradeci aos céus por Taylor não insistir no assunto. Eu o amo, mas se tem uma coisa que ele é, é fofoqueiro. Além de ser o melhor amigo de Charlotte.

Aliás, como ele pode ser o melhor amigo de Charlotte?

As cartas.

-Você sabia que se ela vir aqui na floricultura e perguntar quem anda comprando plumérias azuis todos os dias a moça pode dizer que é você e BOOM!, ela descobre tudo.- Cameron disse fazendo uma explosão com as mãos e eu revirei os olhos.

-Seu pessimismo me assusta.- disse encarando as flores tentando escolher uma delas. Faltava mais ou menos vinte minutos para a aula começar e estávamos em uma floricultura tentando escolher uma das plumérias azuis.

Bom, eu estava tentando, Cameron estava enchendo meu saco.

-E seu descuido me assusta. Não estamos em filme onde a garota é lesada e cai em tudo.- disse cruzando os braços, impaciente. -Escolhe uma delas logo! São todas iguais.

-Não são todas iguais.- rebati ainda encarando-as.

-O que quero dizer é que pode dar muita merda, Nash. Você tem que ser mais cuidadoso ou parar com isso.- disse e eu revirei os olhos.

-Cameron, se você não quiser mais me ajudar tudo bem, eu não vou ficar bravo, triste, nem nada disso. Mas sério, você quer ouvir o que? Eu admitir que gosto dela?

Ele bufou rolando os olhos e me encarou.

-Nada, Nash. Esquece.- disse e puxou uma das flores que eu encarava há minutos. -Vamos?

-Vamos.

Fomos até o caixa pagar e a moça como sempre sorriu para nós antes de lembrar-me de não manter a flor fora da água por muito tempo.

-Obrigada, e se uma garota de cabelos roxos aparecer aqui algum dia perguntando quem compra plumérias azuis, por favor, não diga nada sobre mim.- pedi e Cameron bateu a mão na testa.

-Você não quer ser mais específico não?- perguntou fazendo a moça rir.

-O amor é lindo.- disse com um olhar apaixonado e a mão no coração, fazendo-me ficar desconfortável. -Isso é secreto? Ai meu Deus! Nenhum garoto nunca fez isso para mim quando eu estava no ensino médio.

-Humm, precisamos ir ou vamos nos atrasar.- disse antes de fugir da moça, que ficou rindo no caixa enquanto eu puxava Cam.

Tivemos que correr para chegar na escola a tempo e muito cuidado para não bater o carro e morrer, mas no final conseguimos entrar na escola antes do portão fechar.

Fui até meu armário com Cameron e peguei o copo de plástico que havia deixado ontem para colocar água e deixar a flor.

-Você não se incomoda do fato de ter uma planta fazendo fotossíntese no seu armário?- Cameron perguntou, fazendo-me rir.

-Nem um pouco.

-Caramba, você é mais estranho do que eu imaginei que seria possível!- exclamou e eu gargalhei.

Fomos para a sala e levamos um pequeno sermão de um dos professores mais caretas por interromper a aula, mas logo pudemos nos sentar.

Fiquei as três aulas pensando no que escrever no bilhete que daria à Charlotte, mas nada de divertido ou legal vinha a minha cabeça. 

Quando o sinal para o intervalo bateu, Cameron e eu fomos encontrar Kyle, o garoto do primeiro ano que estava me ajudando.

-Lembre de que se você dizer que sou eu para ela ou para alguém as coisas não vão ficar legais pra você.- reforcei o que já havia dito à ele algumas vezes.

-Tá, tá.- disse sorrindo malicioso e estendeu a mão para eu pagá-lo.

Antes de ele sair, encarei-o seriamente e o mesmo riu dizendo que não diria nada e saiu andando para encontrar Charlotte.

Halloween.

-Eu não sei por que Taylor compra coisas tão difíceis de colocar e não compra a desgraça de uma escada!- ouvi Charlotte reclamar quando passei pela porta da sala e enfiei a cabeça para fora para ver do que ela falava.

A mesma estava falando sozinha em cima de uma poltrona que haviamos acabado de tirar da sala, segurando um dos lados da faixa escrito "Feliz Halloween!".

-Charlotte?- perguntei franzindo as sobrancelhas, fazendo a garota tomar um mini susto ao me ver.

-Meu Deus.- disse respirando fundo pelo susto se equilibrando e eu segurei o riso.

Que fofinha.

-Nash!- chamou. -Olha, o que vou te pedir é meio estranho, mas o Taylor comprou tudo menos uma escada e eu preciso alcançar aquele parafuso ali para amarrar essa faixa.- disse apontando para a parede. -E mesmo subindo na poltrona não está rolando.

-Beleza.- disse e caminhei até ela, que ainda estava em pé em cima do móvel. -Sobe aqui.

-Aqui onde?

-No meu ombro, bobinha.

-Nem fudendo!- disse e eu gargalhei, virando-me para ela.

Era bem mais fácil falar com Charlotte sem as pessoas por perto. Principalmente Cameron, que sempre ficava me julgando com o olhar sempre que eu estava próximo ou olhando para ela. Eu sinceramente não entendo qual é o problema dele.

-Você sobe na poltrona e pendura.- sugeriu e assim o fiz, mas ainda faltava.

-Você quer que eu suba no seu ombro?- perguntei cruzando os braços tentando convencê-la, fazendo-a bufar.

-Vai, vira de costas.- disse e subiu na poltrona de novo para ficar mais fácil de subir.

Ela passou primeiro a perna direita por cima do meu ombro, para depois passar a esquerda. Eu estava tentando me manter sã e normal, mas a verdade é que eu estava surtando internamente.

-Nash, me segura pelo amor de Deus! Eu não quero morrer hoje.- disse e eu ri de nervoso porque estava morrendo de medo de derrubá-la, ainda bem que isso ela não irá notar.

-Está alcançando?- perguntei segurando as pernas dela mais forte quando a senti esticar o corpo para cima.

-Sim, só falta o laço.- respondeu. -Ok, foi. Agora temos que ir para a outra ponta.

-Ok.

-Lembrando que eu não quero morrer hoje.- disse dando dois tapinhas na minha testa e eu a balancei de propósito. -NASH!

Gargalhei e ela me xingou com vários palavrões enquanto segurava no meu cabelo como "segurança".

-Isso tá doendo Charlotte.- reclamei e ela puxou mais. -Charlotte!

-Você fica quieto.- mandou e eu segurei o riso enquanto ela amarrava a outra ponta da faixa.

-Que droga é essa?- Taylor apareceu na porta da cozinha rindo.

-É culpa sua por não ter uma escada.- disse.

-E porque é um tapado.- Lottie respondeu.

-Osh, você está brava por que, dona Charlotte?- perguntou e ouvi-a bufar.

-Porque você não tem uma escada.- respondeu como se fosse óbvio e eu e Taylor gargalhamos. -Hum, ambos tapados.

Continuei rindo e, só para irritá-la, balancei o corpo ameaçando derrubá-la.

-GRIER!- gritou segurando na minha cabeça e eu gargalhei vendo seus cabelos roxos baterem no meu rosto.

-Levanta a cabeça, Lottie, eu não tô vendo nada!

-Você vai nos derrubar, seu idiota! É culpa sua!- xingou nervosa e levantando a cabeça, revelando por trás de seus cabelos Taylor com o celular na mão quase chorando de rir. -Taylor Caniff, pare de gravar agora!

-Ata, Newsome.- ele respondeu rindo. -Vocês estão muito fofinhos.

-Cala a boca e para de gravar.- Charlotte mandou enquanto descia na poltrona.

-Que gracinha, os dois estão vermelhos.- notou e eu, por reflexo, olhei para Charlotte, que estava com cara amarrada e as bochechas avermelhadas. -Provavelmente as de Nash só estão por carregar a baleinha.- provocou guardando o celular no bolso.

-Tay, você é um homem morto.- disse. Fazia uma hora e meia que todos estavam arrumando as coisas e, apesar de tudo estar indo como o planejado e até que rápido para uma festa, estávamos todos cansados e alguns bravos.

Lottie = Alguns.

A mesma olhou Taylor mortalmente e virou para mim para agradecer pela ajuda sorrindo sem mostrar os dentes, pegando uma caixa cheia de coisas antes de sair. Enquanto isso, eu fiquei alguns segundos olhando-a ir. Seu cabelo estava solto com o roxo forte e ela estava de shorts e camiseta, como de manhã, só que agora descalça.

Deve ser algum desses hormônios estranhos de jovens agindo sobre o meu corpo, mas eu estava quase babando com a sua beleza.

-Já que você está afim da minha amiga, pega isso aqui e vá ajudá-la.- Taylor tirou uma caixa igual a de Lottie do bolso e me entregou.

-Eu não estou afim dela, seu maluco.

-Uhum.- disse sorrindo malicioso e saiu andando rapidamente na direção da cozinha.

Fui até a sala, onde Charlotte havia entrado, e a encontrei pendurando teias de aranha na lareira. Me aproximei dela e joguei algumas aranhas falsas em cima do que ela arrumava.

-Oi.- disse chamando sua atenção, fazendo-a me olhar, franzir as sobrancelhas e rir.

-Oi.

(...)

O sorriso dela era incrível.

Charlotte não costumava sorrir com os dentes amostra, mas no almoço ela estava conversando, rindo e sorrindo com as pessoas.

É uma pena esse sorriso não aparecer sempre.

-VOCÊ ASSISTE Grey's Anatomy?- Carter berrou atraindo a atenção de todos e Charlotte pareceu querer matá-lo com o olhar.

-A pergunta real é: quem não assiste Grey's Anatomy?- respondeu e Carter fingiu quase cair.

-Que mulher.

Que mulher.

-Você tem cachorro?- Aaron perguntou a Charlotte.

-Tenho meu irmão.- respondeu, fazendo-nos rir.

-Mais novo?

-Mais velho.- respondeu cruzando os braços, parecendo desconfortável. Na verdade, apesar das risadas e dos sorrisos, Charlotte parecia desconfortável quando todos estavam olhando para ela e, quando Taylor berrou falando sobre seu cabelo roxo atraindo a atenção da mesa toda, ela parecia querer matá-lo.

Muito Charlotte.

-Já pensou em pintar de rosa?- Shawn perguntou enquanto todos voltaram a conversar em vários grupinhos. Somente ele, Aaron e Carter estavam falando com Charlotte, o que era estranho porque Taylor é o melhor amigo dela, mas ele estava do outro lado da mesa discutindo com Lox e Matt.

Ok, pensando bem não é tão estranho assim. Afinal, eles não são grudados um no outro.

Cameron estava comendo seu lanche no mundo da lua e eu estava ao seu lado, apenas observando Charlotte e meus amigos conversarem.

-Você bebeu, é?- ela respondeu fazendo uma careta icônica que fez todos rirem. -Eu não vou pintar de rosa nunquinha.

-Never say never.- Carter cantarolou fazendo Charlotte revirar os olhos.

-Justin Bieber não é um ditador, ok?- ela respondeu arqueando uma sobrancelha, fazendo-os rir.

(...)

Charlotte fantasiada de Raven estava quase me fazendo babar de tanta beleza em uma só garota. Chega a ser injusto o quão linda ela é.

-Nash!- Sky me chamou, tirando-me do meu mini transe. -Amarra o meu cadarço?!- pediu e eu logo agachei até o pé dela.

Enquanto ela andava na minha direção (e de Aaron e Cam, claro) me senti patético com minha fantasia de geleia combinando com a de Cameron, que era a pasta de amendoim.

Ele apresentou-a para Sky, minha irmã, e Grey, irmão de Aaron, antes de irmos à caça aos doces.

As duas crianças corriam na frente de todos e Lottie, Aaron e Taylor conversavam um pouco a frente de mim e de Cam, que também estava falando.

Ele ficava perguntando se troquei pelo menos algumas palavras com Charlotte, fazendo-me revirar os olhos. Às vezes Cameron me trata como alguém que nunca gostou de uma garota na vida.

-Pensando bem isso foi um avanço e tanto na comunicação de vocês.- ele disse depois de ficar tagalerando o caminho todo até a casa da priminha de Taylor, cuja estávamos buscando agora.

-Nossa, obrigada.- ironizei cruzando os braços.

-Nash, não me leve a mal, você sabe que eu não sou nada sem você.- disse apontando para nossas fantasias, fazendo-me rir involuntariamente. -Só não vou com a cara da Charlotte.

-E eu também não sou nada sem você, pastinha, mas vou te ignorar porque você só não gosta dela porque não foi com a cara dela.- disse e ele bufou.

-Nem ser romântico adiantou.

Gargalhei.

-Seu charme não funciona comigo.

-Estou falando sério, Nash.- disse parando de rir e me encarando. -Eu convivi com Charlotte por um tempo, eu sei do que estou falando. Ela não é tudo isso.

-E como você sabe, Cam? Você nunca diz o que ela fazia quando você era amigo da Maddie.

-Ela é louca.- disse e eu franzi as sobrancelhas. -Ela fazia coisas loucas.

-Que coisas, Cameron?- insisti. Ele nunca fala as coisas direito.

-Nada. Vamos ajudar eles com as crianças.- disse apertando o passo para alcançá-los.

-Cameron!- chamei-o. -Termine de falar.

-Deixa pra lá, Nash, você não vai ouvir mesmo.

(...)

A briga entre Becky e Pink havia deixado um clima tenso por um tempo, mas como Taylor nos fez jogar Just Dance, as coisas estavam mais leves e a briga havia sido, em maior parte, esquecida.

Agora, eu estava indo contra tudo que Cameron me fala todos os dias para não fazer. "Ela não é tudo isso" é o que Cam diz por trás de qualquer coisa relacionada a Charlotte. A propósito, ele não quis me contar o que estava dizendo e não creio que ele vá desembuchar tão cedo.

É complicado.

Então, contra os conselhos do meu melhor amigo, eu estava indo atrás dela.

Estava na metade do caminho enquanto pensava se minha desculpa para me livrar de Taylor e Cam me puxando para dançar havia sido muito fraca. Provavelmente sim, mas ninguém desconfiaria que eu estaria fugindo dali.

Bem, tirando Cameron.

Terminei de descer as escadas e entrei na cozinha, onde, pela janela e pela porta aberta, conseguia ver o quintal e a área da piscina.

Lottie estava lá, sentada em uma cadeira de sol segurando um copo vermelho enquanto olhava para o nada.

É difícil expressar o que eu sinto por essa garota. Sei que não é e nem pode ser amor, mas com certeza é uma atração muito forte por algo que eu só consigo enxergar nela.

Fui procurar uma garrafa de água na geladeira após vê-la dar um gole na bebida do copo vermelho, fazer uma careta e despejar tudo na grama.

Andei calmamente até ela e estendi a garrafa d'água, fazendo-a olhar para mim.

-Olhando para o nada pensando em tudo?- perguntei e ela deu um sorrisinho aceitando a garrafa.

-Que frase clichê.- respondeu e eu ri, me sentando na cadeira ao lado dela. -Onde achou isso?- perguntou apontando para a garrafa, após dar um gole na mesma.

-Na geladeira, duh.

-Deve ser macumba, eu procurei e não achei.

-Ouvi dizer que elas só aparecem para pessoas com os olhos encantadoramente azuis.

-Sonhe, Grier.- disse rindo, me fazendo rir junto. -O que você está fazendo aqui?

-Cansei de dançar.- respondi.

-Idem, Taylor ficava me arrastando para dançar e eu só queria sentar! Eu o adoro, mas, sabe, meu corpo não está acostumado com esse movimento todo.- explicou e eu ri ouvindo-a continuar a reclamar. -Eu sou praticamente sedentaria.

-Não mais que eu.- respondi e ela arqueou uma sobrancelha. -O quê?

-Para de fingir, Nash. Você jogava no time de futebol americano.- disse cruzando os braços.

-Jogava, isso mesmo. Ano passado.

-Mesmo assim, você ainda tem o corpo atletico.- respondeu e eu ri. -Eu não saio de casa pra nada.

-Dá pra ver pela sua cara pálida.- disse sem pensar e ela arregalou os olhos.

-Idiota! Você fala como se não tivesse a cara da cor de uma folha sulfite, Nash.- disse cruzando os braços e eu gargalhei.

Eu não sei se Charlotte estava sob o efeito de alguma droga ou bebida, mas ela estava diferente. O corpo dela escorado na cadeira de praia denunciava a informalidade e o relaxamento, além do brilho de malicia nos seus olhos e o sorrisinho que não saia do seu rosto. Com toda certeza ela estava diferente, mas um diferente encantador.

Em algum momento o assunto acabaria, e, quando esse momento chegou, apenas ficamos nos encarando. Ela com seus olhos brilhantes e um sorrisinho e eu com a cara mais besta do mundo. 


Notas Finais


me digam oq acharam pelamor de Deus gentennn
finalzinho meio hum mas olhem nos meus olhos e digam se não gostaram da interação de lash🤗😎
não sei quando voltarei mas tenham paciência pq agora to em semana de provas e meu cérebro tá derretendo
vou tentar postar na primeira semana de maio ok nao desistam de mim por favorzinho rsrs
BEIJOS BRASILLL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...