1. Spirit Fanfics >
  2. The Blue Eyes >
  3. Não era ruim olhar para aqueles olhos azuis como o mar.

História The Blue Eyes - Não era ruim olhar para aqueles olhos azuis como o mar.


Escrita por: _whrismyghost

Notas do Autor


OI GENTE

Capítulo 17 - Não era ruim olhar para aqueles olhos azuis como o mar.


(Lottie)

Eu andava sonolentamente até meu armário nessa doce quarta-feira, na qual eu nunca sei o que sentir. Porque quarta é o dia que está bem no meio da semana que estamos meio "uh", querendo que a sexta feira chegue logo e cansados dos dias que já passaram.

Porém, relevando tudo, eu seguia firme.

Com sono, mas firme.

Cheguei no meu armário e troquei os livros rapidamente, logo indo para minha sala. Taylor devia ter perdido a hora, pois não o encontrei ne entrada e nem no caminho para a sala de aula.

É estúpido já sentir falta dessa peste nesse tempo?

Me sentei no mesmo lugar de sempre e deitei a cabeça em cima da mochila ficando com meu olhar direcionado para a porta, onde algumas pessoas começavam a entrar aos poucos.

Logo, o sinal bateu e todos estavam na sala prestando atenção no professor, que falava sobre a atividade que faríamos hoje. E que, por acaso, esqueci de estudar para.

Ops.

Seria uma pesquisa dirigida para um trabalho impresso em normas ABNT (arrepios só de pensar em ter de fazê-la) feito em duplas.

Antes eu odiava fazer as coisas em duplas e grupos (ainda odeio trabalhos em grupo) mas desde que comecei a fazer com Taylor não foi tão ruim.

Porém ele faltou hoje, fodido.

Me apoiei na cadeira e fiquei olhando para o teto esperando todos formarem suas duplas e alguém sobrar para fazer comigo quando Nash me cutucou.

-Lottie, vamos fazer juntos?

Estranhei ele estar me chamando e ele deve ter percebido, pois franzi as sobrancelhas por costume, mas antes que ele saísse respondi que sim e ele puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado.

Era aula de química, então tinhamos que escolher um elemento da tabela periódica e pesquisar sobre ele.

Ainda não entendi como isso vai render um trabalhão, mas ok.

Acho que Nash e eu nos damos bem e não vai ser um fardo fazer isso com ele, afinal ele até que é legal.

A sala estava menos barulhenta por conta das pesquisas porém não quieta, pois duplas têm que conversar. E estava tudo bem até Becky, que infelizmente estava sentada na minha frente, se virar para mim.

Ela estava com sua cara de mala sem alça de sempre sentada ao lado de Maddie, que se concentrava no trabalho. Aliás, ela estava na minha sala desde segunda-feira e pelo visto vai ficar aqui.

-Lottiezinha, acho que ainda não me desculpei pegar sua melhor amiguinha para mim.- ela disse apoiando os cotovelos na minha mesa e o queixo nas mãos.

Arqueei uma sobrancelha pensando o porquê de ela falar isso do nada e puxei minha mesa para perto de mim, fazendo os braços dela caírem e deixarem sua cabeça quase bater na mesa. A mesma me olhou feio e eu voltei a mesa ao lugar de antes.

-Vire para frente e faça sua pesquisa que você ganha mais.- disse voltando a escrever algumas coisas que eu pegava no celular.

-Uau, desculpe se feri seus sentimentos falando desse assunto, eu entendo perfeitamente como deve ser se sentir deixada de lado.

Apenas a ignorei continuando a escrever.

-Becky, dá um tempo.- Nash disse à garota quando ela tentou me atingir com mais palavras.

-Ai Nash! Ela sabe que estou brincando.- ela respondeu sorrindo.

Falsamente.

Me senti aliviada quando o sinal da segunda aula tocou e a professora de artes chegou. Ela estava grávida de oito meses mal aguentando andar, então ela não iria passar nadinha.

Encostei na cadeira cruzando os braços e deitando a cabeça para trás por alguns segundos só para esticar o corpo.

-Lottie, por que você não manda parar te encher?- Nash perguntou e voltei minha cabeça no lugar para olhá-lo.

-Não vale a pena.- respondi cruzando os braços. -Além do mais, já falei para ela e foi o mesmo que nada e só me deixou estressada.

-Mesmo assim, é péssimo deixar ela te tratar assim.

-Nash, sinceramente, estou pouco me fodendo para ela e as ofensinhas de merda dela.- disse sorrindo de lado e ele arregalou os olhos.

-Entendi.- disse rindo e eu ri junto.

-Desculpa, mas não posso evitar.- dei de ombros.

-Eu entendo, mesmo, às vezes Becky é insuportável mesmo.- disse e eu fiz uma careta.

"Às vezes" lê-se "sempre".

-Eu não entendo como vocês conseguem ser amigos dela.- disse referindo-me à ele, Taylor e os outros meninos. -Digo, vocês são legais.

Nash sorriu e deu de ombros.

-Quando o grupo surgiu ela não era assim.- explicou.

-Eu não consigo imaginar, desde que lembro de conhecê-la ela já era assim.

-Foi mais no colegial mesmo, quando todo mundo mudou para essa escola.- disse e suspirou. -Sabe, algumas pessoas ficam idiotas de repente.

-Sei bem.- disse olhando para Maddie, involuntariamente.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até minha atenção ser voltada para a porta da sala, que acabara de ser aberta por Taylor.

-Onde você estava?- perguntei quando ele puxou a cadeira para se sentar ao meu lado.

-Tirando sangue.- mostrou seu braço com o curativo e eu me arrepiei. Eu odiava tirar sangue.

-Puts.- respondi com uma careta e vi pelo canto do olho Nash se espreguiçar.

-Vocês estavam fazendo o que juntos?- ele perguntou com uma careta e eu segurei o riso.

-Que cara de ciumento possessivo.- brinquei. -Trabalho de química.

-É em grupo?- perguntou.

-Em dupla.

-Charlotte!- exclamou. -Você me deixou sozinho?

-Você que faltou!- respondi e ele fez uma careta.

-Enfim, mudando de assunto, Nash, você falou para a Lottie do grupo de sexta?- Taylor perguntou para o garoto, que negou com a cabeça.

-Sexta?- perguntei franzindo as sobrancelhas.

-Sexta vamos fazer um grupo de estudos para as provas lá em casa, você vai né?- perguntou.

-Vou, mas só porque estou precisando de nota.- brinquei e ele rolou os olhos.

-Como oferta temos Nash, Carter, Shawn e Jacob, estamos bem.- ele disse dando tapinhas no ombro de Nash, que ficou sem graça.

Fofo.

-Então você é do tipo inteligente?- perguntei cruzando as pernas.

-Ele está exagerando.- disse dando um tapa leve no amigo e eu sorri. -E você fala como se não fosse inteligente.

Minha vez de ficar sem graça.

-Maddie e Becky não vão nisso aí, né?- mudei de assunto, acabando por perguntando que eu queria saber mesmo.

-Não, sei bem o que ambas andam fazendo com você.- disse as olhando feio e eu dei um sorrisinho.

Um problema a menos.

(...)

O resto da semana passou rápido e logo a sexta-feira estava batendo na minha porta.

A escola passou e eu estava no meu quarto tentando adivinhar o quão frio estava para escolher uma roupa para o grupo de estudos do Taylor.

Eu estava enrolada no meu roupão encarando meu guarda-roupa enquanto a playlist tocava quando meu olhar pousou no vaso com cinco as plumérias azuis dessa semana e os cinco bilhetes ao lado das mesmas. Meu Deus! Como pude esquecer de lê-los? O ensino médio está me deixando louca!

Eu ainda tinha uma hora, então me sentei na cama e comecei a abri-los.

"Seu sorriso é contagiante. Você deveria usá-lo mais vezes.

@bluhng3"

"Eu não sei o que te entristece, mas espero que passe e seu olhar volte a brilhar.

@bluhng3"

"Você não é só bonita mas também é inteligente, chega a ser injusto com o resto da humanidade.

@bluhng3"

"Eu não aguento mais essa semana, e você? Talvez se estivessemos trocando mensagens fosse menos entediante...

@bluhng3"

"Último da semana, não acredito que nenhum balançou seu coração o suficiente para me desbloquear no twitter :(

Por que me faz sofrer, Charlotte?

@bluhng3"

Suspirei ao terminar de ler os bilhetes e os dobrei, guardando-os em uma das gavetas da minha escrivaninha junto com alguns outros. Depois de todos esses dias de flores e essa letra feinha nesse papel de caderno cortado, era impossível negar que era um aluno. 

Ok, talvez fosse possível provar que não era um aluno, mas pelo jeito que as coisas andam não é o provável. Ainda mais por todos os bilhetes de certa forma se encaixarem no meu dia, ou seja, ele prestava atenção em mim. 

Quase abri o twitter para desbloqueá-lo, mas o susto que tomei ao ver as horas no meu celular me fez deixar isso para depois. 

Já estavámos em Novembro, ou seja, o inverno estava batendo na porta pronto para entrar e trazer consigo a neve e o frio de congelar. Então, puxei um moletom roxo do fundo do meu armário e vesti junto à uma camiseta e um cardigã por baixo, além de uma calça jeans. 

Meu cabelo estava bom, então apenas fui escovar os dentes e logo desci para a sala, onde Drake assistia televisão. 

-Drae, vamos?- perguntei ajeitando minha mochila nas costas. 

-Onde?- perguntou e eu levantei o olhar para olhá-lo feio, já que eu havia avisado há menos de duas horas. 

E então, reparei que Sierra estava no sofá com ele. 

-Ah, oi Sierra.- disse dando um sorriso sem mostrar os dentes e ela fez o mesmo, acenando para mim.

-Oi Lottie!

-Ah! Na casa do Taylor!- Drake lembrou. -Então, a Sie disse que o Cameron também está indo para lá e pode te levar. 

Ai meu Deus.

-Oh, que legal!- tentei forçar um sorriso para os dois que sorriam juntos. -Mas ele não tem nenhum problema com isso?- perguntei, fingindo ligar para Cameron Dallas. 

-Que nada, ele concordou e disse que estaria esperando na varanda de casa pois Nash viria pegar vocês.- explicou e minha cabeça fez um nó por alguns segundos até eu entender. 

Forcei mais um sorriso e agradeci à ela, logo saindo de casa indo encontrar Cameron na casa dele. 

Por alguns segundos fiquei com raiva de Drake por não me levar e deixar para o irmão da namorada me levar, mas depois entendi que os dois estavam juntos em um momento casal e eu iria atrasar. 

Droga, o que eu não aguento pelo meu irmão. 

Andei com as mãos nos bolsos até a casa de Cameron onde o mesmo esperava na varanda, como Sierra havia dito.

-Oi.- disse parando encostada em uma coluna de madeira e o mesmo me encarou. 

-Oi.- respondeu no mesmo tom. -Nash já está a caminho. 

-O.k.- respondi desviando o olhar e fingindo prestar atenção nas plantas da mãe dele. 

O silêncio era um pouco constrangedor e não pude segurar dizer algo, já que ele provavelmente estava tão desconfortável quanto eu. 

-Desculpa por isso, sabe, Drake e Sierra que...enfim.- disse dando de ombros e ele deu um sorrisinho. 

-Eu entendo.- respondeu ao mesmo tempo que o garoto de olhos azuis parou na frente da casa e colocou metade do corpo para fora da janela do carro para nos chamar. -Estamos indo!- Cameron gritou para ele, que sorriu e voltou para dentro carro. 

Fomos na direção do carro de Nash e Cameron entrou na frente e eu atrás, onde Matthew estava sentado comendo um pacote de Cheetos, aliás, a maioria das vezes que o vejo ele está comendo alguma porcaria. 

-Oi galera.- disse de boca cheia e eu prendi o riso, comprimentando-o de volta. 

-Oi Cam, oi Lottie.- Nash disse olhando para mim pelo retrovisor e eu sorri para ele. 

-Oi.- respondi e, por algum motivo, ficamos nos encarando por uns cinco segundos antes dele desviar o olhar e dar partida no carro.

Estranho, mas não era ruim olhar para aqueles olhos azuis como o mar. 

O caminho até a casa de Taylor se resumiu neles cantando músicas com vozes engraçadas, Matthew e Cameron discutindo por quem escolheria a próxima música e Nash apartando a briga deles.

Depois de longos minutos até que engraçados, entramos no condomínio onde a casa de Taylor ficava e Nash estacionou atrás de uns dois carros, que deveriam ser do resto dos garotos, na frente da casa de Taylor.

Saímos do carro, tocamos a campainha e não demorou para Taylor abrir a mesma. 

-Bienvenidos, chicos!- ele nos saudou nos dando espaço para entrar e eu ri de seu sotaque espanhol.

-Oi Taylor.- respondi esperando-o fechar a porta, já que fui a última a entrar. 

-Queria saber como você parou no carro do Nash com Cam e Matt.- disse rindo e eu rolei os olhos. 

-Culpa do meu irmão e da sua namorada/irmã do Cameron.

-Seu irmão namora a irmã do Cam?- perguntou e eu assenti. 

-Eu já te contei isso, besta.- disse rolando os olhos entrando na sala. 

Lá estavam o casal maravilha (a.k.a Jacob e Mahogany), Shawn, Carter, Aaron, Jack Johnson, Jack Gilinsky e Pink.

Pink? 

Dei um oi geral me sentando perto de Aaron e Shawn no chão, vulgo as únicas pessoas com quem conversei um pouquinho mais de um "oi" além de Taylor.

-Oi gente.- disse colocando minha mochila na frente dos meus pés. 

-Oi.- os dois responderam com sorrisinhos.

-Então, como exatamente isso funciona?- perguntei, pois Taylor estava organizando e ele tem ideias meio doidas para essas coisas. 

-Ah, é normal, não precisa se preocupar.- Shawn tranquilizou-me. -É um pergunta-responde com prêmios tipo doces.- explicou e eu ri. 

-Que legal! Pelo menos ganhamos algo.- disse e ele assentiu. 

-Mas se você errar a pergunta você fica com pontos negativos e perde doces.- Aaron explicou e eu franzi as sobrancelhas. -Faz sentido, você vai ver.

-Uma vez Matt ficou com menos catorze.- Shawn contou rindo. -Não sei como ele não repetiu de ano.

-Cola.- disse entre uma tosse fingida, fazendo-os rir. 

Ficamos conversando até Taylor berrar para todo mundo calar a boca e então começou com as perguntas. Eu acertei todas da primeira rodada, ficando empatada com Shawn, Carter, Pink e Nash. Acabou que Pink não é tão cabeça de vento quanto eu pensava, e ela não estava tão insuportável como o normal. 

Na pausa, pensei em ir falar com ela e tive que lidar com o dilema de ir ou não ir. 

E então, fui, sabendo que provavelmente me arrependeria.

Ela estava na cozinha colocando refrigerante em dois copos quando parei ao lado dela e peguei um copo de papel.

-Bem, eu não sabia que você era tão inteligente.- disse tentando soar amigável.

-É, sou mesmo.- respondeu rosqueando a tampinha na garrafa.

-Então, qual é a sua matéria favori...- fui ignorada quando ela deixou a cozinha e revirei os olhos, colocando a garrafa de suco de volta na bancada com força.

Por que as pessoas têm que ser tão escrotas?

-Cuidado para não quebrar o balcão.- Nash disse parando ao meu lado.

-Me diga, Nash, por que as pessoas são tão escrotas?- repeti a pergunta no meu pensamento e ele pensou um pouco, antes de dar de ombros.

-Não tenho ideia.

-Quer saber? Nem eu.- disse me encostando na bancada.

-Talvez você seja muito boa para elas.- disse, me fazendo virar para encará-lo.

Ele deu um sorrisinho que com certeza me deixou vermelha, me obrigando a desviar o olhar.

-Talvez eu seja mesmo.- disse e gargalhei. -Isso foi muito egocêntrico, desculpa.- pedi ainda rindo e ele riu junto.

-Eu acho que a próxima rodada já vai começar, melhor irmos para lá.- ele disse sinalizando a sala com o dedo indicador e eu concordei com a cabeça.

Me sentei no mesmo lugar de antes e ele também, logo escutando a conversa de Aaron, Shawn e Matthew que reclamavam do placar estabelecido por Taylor.

-Ele me sabotou, eu acertei três e ele sequer anotou!- Aaron reclamou.

-Ele me sabotou também! Eu sabia que a Colômbia não ficava no Brasil.- Matthew justificou-se fazendo os dois rirem.

-Não, você não sabia.- Shawn corrigiu e Matthew fez um sinal de "silêncio" para ele.

-Eu sabia sim!- não pude segurar o riso ao ver a cara de Matthew dizendo isso.

-Ok galera! De volta ao jogo!- Taylor gritou esfregando as mãos uma na outra animado e todos olharam para ele. -Próxima rodada...ô caralho!- exclamou quando a campainha tocou.

Ele foi atender e logo todos puderam ouvir duas vozes femininas se aproximando do ambiente.

Becky e Maddie.

-Que droga elas estão fazendo aqui?- Pink exclamou assim que as duas e Taylor entraram na sala.

O mesmo fez uma cara de "não sei" e "não me bate", que fez a garota quase soltar fumaça pelas orelhas.

-Viemos para estudar, assim como você.- Becky respondeu como se tivesse razão de estar ali.

-Você não tem direito de vir aqui e estragar a minha noite.- a garota disse cruzando os braços.

-Pare de agir como uma criança, Pink, você não é o centro do mundo.

-Você vem aqui só para discutir comigo e estragar a noite de todo mundo aqui e acha que eu sou o centro do mundo? Se toca garota.- Pink retrucou com os olhos  quase pegando fogo.

-Você tem uma visão peculiar das coisas.- Becky disse com um sorriso falso e Pink tinha razão, ela só queria chamar atenção e discutir com sua amiga.

Bom, depois de tudo isso, ex-amiga.

Maddie estava calada apenas parada ao lado de Becky enquanto as duas trocavam farpas e o resto das pessoas pareciam sem reação. Quando olhei para ela, percebi que a mesma me encarava, então revirei os olhos de propósito.

-Desculpa Taylor, mas eu não aguento isso.- disse ao me levantar colocando a mochila nos ombros e ele arregalou os olhos.

-Eu vou dar um jeito nelas, fica Lottie.- pediu e eu sorri para ele.

-Elas não vão embora a menos que isso acabe, Tay, desculpa, juro que eu venho no próximo.- disse beijando sua bochecha e indo em direção a porta da casa.

Trombei no ombro de Maddie propositalmente para ver se ela larga de ser idiota e logo me dirigi para fora da casa.

Eu poderia suportar Pink e Becky brigando se eu quisesse, mas a raiva não cabia em mim ao ver Maddie a passos de mim sem falar uma única palavra. Isso me dá nos nervos, nós éramos melhores amigas!

Sentei no meio fio da calçada procurando o contato de Drake para pedir para ele vir me buscar quando senti alguns passos atrás de mim.

-Taylor, sério, não estou mais no clima.- disse imaginando que seria ele.

-Acho que ninguém está.- Nash disse, me assustando.

-Que susto, Grier!- disse após quase derrubar o celular no chão.

-Taylor pediu para te levar para casa.- disse coçando a nuca.

-Você não precisa fazer isso.- disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. -Eu já ia ligar para o irmão vir me buscar.

-Eu te trouxe, eu te levo.- disse estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Encarei a mesma, com relutância em aceitar, mas acabei a pegando e fazendo-o me puxar para cima.

-Você sempre aparece nos momentos mais convenientes, Nash.


Notas Finais


AKWJJEJDJDJSJAKAK VOLTEI
desculpa a demora gente serio perdão mas minha inspiração fez PUF e sumiu durante muitos dias e depois fiquei doente (ainda estou) e ela voltou ontem OU SEJA escrevi 3 mil palavras em um dia e meio sim eu sou doida e estou a mil por acaso já quero escrever o próximo
Inclusive ia postar esse amanhã pq gosto de postar segunda mas caguei pq faz tempo q não posto não posso demorar mais ainda
enfim, é isso, digam oq quer q vcs acharam do cap e juro que tentarei não demorar
ciao adios💙🍉😙🍉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...