História The Boarding School (Imagine BTS-interativa) - Capítulo 2


Escrita por: e Noppe_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,sweeties! Como vão?
Bem vindos ao primeiro capítulo,e sim,eu sei que demorei :(
Mas aqui está! Boa leitura!
‡P.S= nesse capítulo,o ponto de vista será apenas na minha personagem,Tae Lee. No resto dos capítulos,o "POV'S" irá variar entre todos os personagens!‡

Capítulo 2 - Capítulo I- A chegada das novatas.


Fanfic / Fanfiction The Boarding School (Imagine BTS-interativa) - Capítulo 2 - Capítulo I- A chegada das novatas.

Era apenas mais um dia normal em Seul..tirando o fato de milhares de estudantes transitando pelas ruas. O maior fenômeno do mundo estava acontecendo:a temida volta às aulas.

O ano estava começando,e claro,estavam criando suas expectativas e fazendo promessas que sempre descumpriam ao longo do período letivo- a minha por exemplo,era de não chegar atrasada. Adivinhe,aqui estou eu,correndo feito uma louca pelos corredores a procura da minha sala. Após procurar no internato INTEIRO,eu acho a bendita sala. Entro devagar,procurando não fazer barulho ou atrair atenções...tarde demais. Meu irmão,quer dizer,meu professor me olha. Dá aquele sermão que as mães dão,e eu faço como os filhos fazem: fingem estar arrependidos,mas no fundo sabem que vão fazer de novo. Sento em uma cadeira na frente,e pego minha mochila.

-Hyung-...quer dizer,professor seokjin! A omma mandou isso.-abro a mochila e tiro um pacote,estendendo-o para meu amado professor. Ele pega,e sorri ironicamente.

-Obrigada,querida aluna!- ele deveria ganhar o prêmio de professor mais irônico..-estou vendo pessoas novas por aqui.. Que tal uma apresentação? Todos os novatos fiquem aqui na frente,por favor.

Me levantei,sendo acompanhada por mais 4 pessoas. Todas pareciam...como posso dizer? Felizes. Eu era a única com uma terrível cara de tédio.

-Você,aí da ponta,pode começar.-Seokjin falou amigavelmente. Gente,elas ainda não se deram conta que estão num internato? Presas com..estranhos!

-Eu sou a Suk Dae. Tenho 19 anos.- ela era estranha,porque era séria e feliz ao mesmo tempo.

-Eu sou a Ji Hye Min,e tenho 20 anos.-pronto,agora era minha vez.

-Eu sou a Tae Lee,e tenho 17 anos. I’m the maknae of this place.- isso que dá você morar na coréia após viver tantos anos nos EUA. Todos me olhavam,até meu hyung. E ele sabia que às vezes eu falava inglês sem razão.

-Sou a Jung Yan Min! Tenho 19 anos!-ela sorriu,puta que pariu..eu não sou do tipo que xinga,mas ver essa felicidade faz até eu me sentir mal com o meu pessimismo.

-Prazer em conhecer vocês! Tirando você,minha querida dongsaeng!-Jin falou,e eu me virei.

-como é?- fiquei indignada,tantas pessoas sofrendo por não conhecer alguém nobre como eu,e esse ingrato fala isso?

-Você tem que sorrir mais!-ele apertou minhas bochechas,me fazendo sorrir.

-idiota,você vai dar aula ou o'que?- bati nele,e a sala ficou olhando.

-Na verdade,é o primeiro horário. Não é para ter aula,basicamente. A diretora me avisou,então só vou lhe supervisionar vocês.

-Então,podemos fazer qualquer coisa?- sorri,travessa.

-Acho que sim.-ele sorriu de volta,já sabia o que eu ia fazer.

Fui me sentar,como o resto das novatas. Parecia que as três já haviam se enturmado,e eu era a única com quem ninguém foi falar. Eu peguei meu caderno e comecei a desenhar,mas logo fui interrompida.

-Ei! Você é a Tae Lee,certo?- uma garota falou,acho que era a Suk Dae. Ela estava acompanhada das outras duas garotas,e sorriam.

-Sim..e você é a Suk Dae.- sorri,tentando parecer amigável. Guardei o caderno,e elas puxaram algumas cadeiras,sentando ao meu redor.

Começamos a conversar,e nos demos muito bem. Mas alguns garotos estavam nos olhando,e acho que fui a única que percebeu. Me virei na direção deles,e sorri sarcástica.

-O que foi? Nunca viram garotas tão bonitas como nós?- eles coraram,e fingiram não estar olhando. A Hye sorriu maliciosamente,e obviamente,a gente entendeu. Nos levantamos e fomos até eles,que estavam com seu próprio grupinho. Pegamos algumas cadeiras e sentamos ao redor deles,os vendo ficar surpreso e nervosos ao mesmo tempo.

-E então,vão se apresentar ou vão ficar admirando nossa beleza?não que eu me importe,amorzinhos~-Hye falou,piscando para um dos garotos e o fazendo corar.

-Eu sou o Jung Hoseok,e esses são o Taehyung,o Jimin e o Jungkook- um garoto de cabelo preto acinzentado falou,apontando para os outros três ao falar seus nomes. Sorriu e me olhou,me fazendo corar.

-Acho que vocês já sabem nossos nomes,correto?-Yan também estava sorrindo,e eu era a única quieta e cabisbaixa.

-Lee?- Suk Dae sussurrou,me chamando. Levantei um pouco minha cabeça,a olhando- você está bem?- passei a mão em meus cabelos,e eu apontei de leve com a cabeça para hoseok,que estava sentado em minha frente. Ela riu,chamando a atenção de todos sentados ali.

- A Tae Lee ‘tá apaixonada!- Ela brincou e eu fiquei ainda mais vermelha,rindo e a batendo de leve. Dae riu também,e tentava falar, o'que era impossível. Eu a interrompia com minhas risadas,que,graças a convivência com seokjin,eram estranhas.

-Você parece um parabrisa rindo- Hye se manifestou,e brincou.

-Que complô é esse contra mim?-tentei bater nas duas,mas logo percebi que estávamos excluindo os garotos e a Yan. Não que ela se importasse,por que estava numa conversa animada com o Taehyung.

-Parem! -Falo,tentando mostrar autoridade. Elas obedeceram,e sinalizei para os garotos.

-Ah,sim.- falaram em coro e depois de um tempo,todos estavam conversando. Menos eu e hoseok,que me olhava fixamente.

-Tô morrendo de tédio.-falei,e apoiei meu rosto nas mãos. Ele sorriu,segurou minha mão e sussurrou:

-Não seja por isso.

Eu tive um mini infarto,e quando eu ia responder,fui interrompida pela porta da sala abrindo. Uma garota com roupas fofas e um perfil de criança entrou,sorrindo e acenando envergonhada.

-Desculpa por chegar tarde! Fui transferida ainda a pouco,e por isso me atrasei.- ela comprimentou seokjin e ficou na frente da sala-Eu sou Miyuki Takeda,e tenho 16 anos.

-Aigo!eu era a maknae daqui..Takeda,você sempre atrapalha meus planos!-Falei com um ar manhoso falso,e corri até ela a abraçando.-Estava com saudade,Yukiii!

Ela retribuiu o abraço,rindo. A levei para conhecer o pessoal,e ela-como sempre-foi educada com todos.

-Eu vou falar com seu irmão,’tá Tae?- Taehyung a olhou, e eu ri baixo. Concordei com a cabeça e a vi correr até a mesa do meu hyung,fazendo piadas de tiozão e ele rindo de todas. Voltei a me sentar,e voltamos a conversar. Vi como os outros se conheciam bem,e dei uma chance para o hoseok. Começamos a nos conhecer melhor,e ele flertava comigo de vez em quando. Jungkook segurava possessivamente a mão de Ji Hye,igual ao Taehyung e a Yan. Eles iam ficar juntos,eu sabia.  só não sabia se EU ficaria com alguém..mas se dependesse de mim,o hobi ficaria comigo.

Um sinal absurdamente estridente tocou,era hora do almoço. Jin havia ficado com todos os horários da manhã. Como? Eu realmente não sei. Saímos com o mesmo grupinho,mas agora com a Takeda. Sentamos numa mesa qualquer após pegar nossos almoços. E então,de repente,a porta do refeitório foi aberta. Um trio formado por três garotas -todas vestidas de rosa- entrou,transmitindo uma aura sinistra que demonstrava arrogância e… poder. Muito poder. Uma delas andava sempre na frente,e foi justamente essa que foi direto a nossa mesa.

-Eu quero essa mesa.- falou alto,como se fôssemos surdos. Ela olhou para jungkook e sorriu inocentemente,piscando como se um cisco tivesse entrado em seu olhos.- Jungkookie oppa!

-Eu não sou seu oppa. E essa não é sua mesa.- falou indiferente,e ela,num ato rápido,empurrou Ji Hye. Ela estava sentada justamente ao lado de jungkook,e claro,aquela garota estranha sentou em seu lugar. Ji Hye caiu,batendo a cabeça no chão. Fomos até ela,e tentamos a levantar com um pouco de dificuldade.

-Aw…-gemeu de dor quando passei a mão em sua cabeça- essa piranha…!

Se levantou,mesmo estando tonta,e foi com tudo até a garota,a derrubando e batendo em seu rosto.

-JI HYE MIN!- a diretora apareceu,assustando todos.- PARA A MINHA SALA,AGORA!

Meu Deus.


Notas Finais


† capítulo não revisado. †
Perdoem qualquer erro! E até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...