1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. The Brave Boy

História The Book (Laurinah) - The Brave Boy


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Olá pra vocês, meu amores, espero que gostem desse capítulo, é vamos que vamos :)

Capítulo 18 - The Brave Boy


  Dinah? Hey. – Hansen se assustou quando os dedos se estralaram na frente de seu rosto, chamando sua atenção. – Você ainda está aí? – Lauren disse com um sorriso lindo no rosto.+

Dinah fazia isso às vezes. Olhava para um ponto fixo e apenas deixava seus pensamentos tomarem conta dela, a desligando do mundo por alguns segundos.

Elas estavam na pizzaria havia apenas cinco minutos e Dinah já estava pagando mico.

Ah não, ela pensou, Lauren deve me achar estúpida agora.

  – Eu... Hm... – A garota sentiu suas bochechas esquentarem. Claro que ela iria corar bem agora.

 – Ei, relaxa. – Lauren disse com a voz mais calma possível. – Você é forte por estar agüentando isso.

 – Eu não estou sendo for-

 – Dinah. – Lauren a cortou, fazendo Dinah a encarar ainda receosa. – Nunca termine essa frase, okay?

 Dinah apenas concordou com a cabeça, abaixando seu olhar para seus dedos inquietos. O silêncio reinou entre elas, mas era um silêncio confortável, como se Lauren compreendesse o silêncio da menor.

 – Ele estava fugindo. – Dinah soltou de repente, fazendo Lauren a olhar com dúvida.

 – Quem?

 – Shawn. – Se Lauren não estivesse tão perto de Dinah, provavelmente não teria ouvido. Dinah odiava quando sua voz falhava.

 – Fugindo de que? – As palavras de Lauren eram cuidadosas.

 – Do mundo. – A voz de Dinah insistia em sair como um sussurro, mas era o máximo que ela conseguia sem chorar.

 – Você não precisa falar sobre isso...

 – Só... – A menor suspirou, levantando seu olhar para Lauren. – Só escuta.       – A de olhos verdes concordou em silêncio.

 Dinah encarou a janela ao seu lado, observando as pessoas passarem por ela.

 – Shawn sempre foi inocente, sabe? Como um bebê. Quando ele se descobriu, não foi nada fácil.

 Lauren sorriu para Dinah, a encorajando a continuar. As mãos de Dinah seguraram as de Lauren, se encaixando perfeitamente.

 – Ele conheceu um garoto chamado Jacob no colégio ano passado, que também é gay, mas Jacob é um ano mais velho e estava no último ano. Desde então eles se aproximaram e começaram a namorar, mas as pessoas não aceitaram aquilo muito bem. Os garotos do time de futebol começaram a bater em Shawn, mas Jacob sempre o defendia já que sempre foi mais forte e capitão do time....

 – Espera. – Lauren a cortou. – Shawn, daquele tamanho, não se defendia?

–  Quando era só uma pessoa, sim, mas ele não conseguia bater em um time inteiro. – Lauren concordou abalada, murmurando um "continue". – Ele se sentia seguro com Jacob próximo, mas como eu disse, Jacob estava em seu último ano, então alguns meses depois ele se formou.

– Shawn passou a apanhar cada vez mais em seu último ano, Jacob estava indo para a universidade e Shawn não queria prendê-lo ali só por causa disso. Então depois de insistir muito, Jacob foi para Juilliard contra sua vontade. Então ele começou a fugir pra cá uma vez por mês, esse mês virou de duas em duas semanas, essas duas semanas viraram todo fim de semana, até que ele veio morar com a gente por três meses.

– Mas ele voltou depois disso? – Lauren arregalou os olhos, não dando a mínima para a pizza que acabará de ser deixada na mesa.

– Voltou, ele ainda tinha que se formar. – Dinah continuou enquanto cortava um pedaço de pizza. – Mas o que ele não sabia era que Jacob havia voltado para procurá-lo na escola, e então os garotos do colégio bateram nele já que Shawn não estava ali.

– Ah não...

– Jacob parou no hospital naquele dia, e Shawn ficou furioso quando o viu com a perna engessada. Então ele dirigiu até o colégio, foi até o campo de futebol onde o novo capitão do time estava, e enfrentou seu maior agressor. – Dinah se lembrava de quando Shawn ligou chorando naquela noite, contando do ocorrido.

– E...? – Lauren disse impaciente, fazendo Dinah rir um pouco.

– Jacob ficou bom e voltou pra universidade, Shawn foi expulso do colégio e então veio pra cá, aí você entra. — Dinah notou as bochechas de Lauren ficarem vermelhas, ela sabia que a garota de olhos verdes se lembrava do ocorrido da lanchonete.

– Sobre isso... – Lauren começou, mas Dinah a interrompeu quando apertou um pouco a mão de Lauren.

– Relaxa. – As duas sorriram, fazendo o silêncio confortável voltar.

 

Pela primeira vez em muito tempo, Dinah se sentia bem.

Elas ficaram na pequena bolha que criaram conversando sobre qualquer bobagem, fazendo o estabelecimento ser preenchido pela risada das duas.

 


Notas Finais


Então galera, só pra avisar que segunda, eu começo a maratona dos capítulos e provavelmente nesses capítulos, vai ter momento Laurinah, e quando tiver irei avisar para vocês e fazer é logico um capítulo grande que de para vocês aproveitarem bastante.
Desde já me perdoe se tiver alguns erros de português, não consegui revisar esse capítulo, mas creio que se tiver deve ser pouca coisa, há lembrando a Camila soltou ontem o clipe de Bad Things, Eu vou deixar minha opinião aqui, é se possível compartilhe comigo oque vocês acharam do clipe. Bom eu adorei, nossa bebe estava maravilhosa, eu esperava pelo menos um beijo nesse clipe, mas isso não aconteceu, eu não sei mais eu acho que esse clipe ficou um pouco parecido com o clipe de Wend Found Love, mas isso deve ser coisa da minha cabeça.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...