1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. Lost In My Paradise.

História The Book (Laurinah) - Lost In My Paradise.


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Boa Noite, meus bebes rsrs como vcs estão? espero que estejam bem, bom me perdoem por só postar agora, não tive muito tempo, durante o dia, mas chega de papo e boa leitura pra vcs....

Capítulo 33 - Lost In My Paradise.


Depois do que Dinah havia lhe falado, Lauren não queria tentar forçar a barra nos assuntos com a loira, até por que Milika disse que a morena não passava de uma desconhecida para Dinah.

A morena caminhava quieta ao lado de Dinah, o silêncio era perturbador. A loira sentia que Lauren queria lhe falar algo, mas não sabia como puxar assunto com a morena.

A primeira vez que Dinah viu Lauren, ela sabia que a morena escondia algo, na verdade, ela desconfiava que todos estavam escondendo algo. Já que Lauren dizia-se sua amiga de longa data, porém, todos os amigos de longa data, Dinah já havia se lembrado. Menos Lauren.

— Então... Lauren, o que você faz da vida? — A loira continuou andando, observou a morena prender a respiração por segundos antes de respondê-la.

— Eu curso medicina. — Lauren deu de ombros.

— Sério? Que legal! A Camila faz enfermagem, você sabia? — A loira disse animada.

— Oh... Sim, nos, hm.. Trabalhávamos juntas. — Lauren suspirou.

— Não trabalham mais? Por que? — Dinah indagou.

— Bem, eu tive que fazer uma viagem e ainda não voltei para o hospital. — Lauren resolveu encurtar a história.

— Lauren? Posso te fazer mais uma pergunta? — Dinah parou de frete a porta da cafeteria de Ally, a mesma já se encontrava com as cortinas fechadas.

— Claro, o que quer saber? — Lauren disse, tirando os óculos escuros e os colocando na gola de sua camiseta. Levando as mãos até seus cabelos e os amarrando em um coque frouxo.

Dinah fitou os olhos verdes de Lauren, fechando os olhos em seguida. O ar se fez presente em seu corpo, sua cabeça latejou um pouco.

"Quando Dinah olhou para a porta, sentiu seus joelhos ficando fracos. Os olhos verdes estudavam o local, como se procurasse uma vítima para jogar pela janela. Estava toda de preto como se estivesse de luto pelos cupcakes cor-de-rosa que Dinah havia feito naquela tarde. Seus dedos se mexiam como um tique nervoso. Dinah correu desajeitadamente até a cozinha assim que a garota se aproximou do balcão, mas seu olhar estava distante provavelmente nem notando a presença de Dinah no lugar."

— Ally! Ally! — A voz esganiçada de Lauren trouxe Dinah de volta á realidade.

— O que? O que houve? Dinah? Você está bem? — a pequena se assustou ao ver Dinah soando frio. A loira estava embasbacada com a situação.

— Eu... Lauren onde a gente se conheceu? — Dinah fitou a morena se afastar, seu rosto ficou um pouco vermelho e a morena suspirou.

— Ela é amiga da Camila, Di. E ficou amiga da turma depois que salvou o Shawn. — Ally tentou contornar a situação.

— É... Eu... Ally, eu acho que... Eu tive um lapso de memória. — A loira disse baixo, apenas para que Ally pudesse ouvir.

— Com quem? — A pequena fitou os olhos de Dinah.

— Com ela. — Dinah apontou com a cabeça, suspirando profundamente.

Elas não perceberam, mas Lauren havia ido embora, ver Dinah daquela maneira e não poder fazer nada... Aquilo quebrava a morena por dentro. Ela pegou o celular e mandou para a única pessoa que iria lhe dar colo e ajudá-la.

Lo: Lucy? Preciso de você.

Lucy: o que houve amor?

Lo: Eu... Eu preciso conversar com você, estou indo para sua casa.

Lucy: tudo bem, estarei te esperando.+

 

All the love xx


Notas Finais


Okay....
Vocês deve estar se perguntando, pq que ela não faz um cap. com a Dj recordando a memoria, pois bem, peço a todos vcs que tenha paciência pq esse cap. será postado talvez Semana que vem haha...
Mais enfim não esqueça de comentar, a fic e peça aí nós comentários o que vcs gostariam que tivesse na fic.. Ex: treta, hot, Dj com outras pessoas, enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...