História The Book Of The Secrets - Jung Hoseok and Min Yoongi - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Visualizações 38
Palavras 737
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Preparados para o último?!?!?! Pq eu não ashuashuashuasu

Capítulo 15 - Último - O Amor Que Nunca Morre


Fanfic / Fanfiction The Book Of The Secrets - Jung Hoseok and Min Yoongi - Capítulo 15 - Último - O Amor Que Nunca Morre

A ponto de enlouquecer. Essa era a minha situação atual. Passar pelo corredor do departamento e encarar todas aquelas pessoas nos parabenizando sem saberem o que realmente aconteceu, é tortura. Guardar meus sentimentos dentro do peito como se nada tivesse acontecido e fingir um sorriso esfarrapado para passar a ideia de que estava tudo bem, é catastrófico.


Mesmo que Yoongi tenha sido uma péssima pessoa, se matar não justifica nada. Tirar a própria vida para poder se sentir livre é a pior enganação que inventaram. Arrancar os sentimentos por ele era complicado, mas o certo. Afinal, eu tinha que ser feliz, certo?


Depois de uma temporada completa de cumprimentos e elogios pelo "trabalho bem sucedido", olhei através do vidro invisível da sala de interrogações. Jimin havia voltado da Alemanha e Isadora lascava seus velhos e barulhentos sermões. O conhecido dever de irmã mais velha, segundo ela é claro. Sorri minimamente, enfiando as mãos no bolso da calça e caminhando pelo corredor.


A porta do escritório de TaeHyung se encontrava aberta. Hesitei, porém entrei, encontrando-o analisando alguns papéis como sempre. Mas diferente das outras vezes que entrei sem bater, ele me recebeu com o saudoso e nostálgico sorriso quadrado. Agora entendo porque minha irmã se apaixonou por ele, quem não se derrete por aquele sorriso?


- Precisa de alguma coisa, Tae?


- Apenas descanse, Caca. A missão foi dureza e entendo que precisa de um tempo para se recompor.


Me recompor das emoções fervorosas que a atitude de Yoongi me causaram.


- Obrigada Tae e parabéns pela notícia!


- Sou o cara mais feliz desse mundo, não é?


- Sem dúvidas.


Deixei a sala, caminhando sem rumo pelo corredor extenso do departamento. Isadora havia revelado que estava grávida de 3 meses e obviamente, TaeHyung surtou. Mas já estava na hora.


E mesmo que tudo tenha saído conforme planejamos, as lágrimas insistem em sair, aumentando meu nível de desespero. Mesmo que tenha que me reerguer, era difícil. Passos são ouvidos do lado oposto que andava, até pararem. Hesitei um pouco antes de levantar o rosto, mas minha expressão se iluminou. Hoseok estava ali, parado no batente da sala de Isadora. Eu não estava sozinha. Ele abre os braços e como uma criança, pulei em seu colo, colocando as mágoas para fora. Tudo o que guardei, aliviei naquele que realmente se importava comigo e me amava a ponto de aceitar em voltar para Nova York.


- Shhhhh, vai ficar tudo bem, jagi...


Suspirei, sentindo o alívio percorrer as veias do meu corpo. Hoseok acaricia meus fios e as lágrimas de meu rosto cessam, me dando liberdade de sorrir.


Mas como a porcaria do lema que Yoongi me contou: nunca esconda um segredo por muito tempo, pode ser catastrófico no final.


Então...


- Hoseok?


- Huh?


- Estou grávida.





                                          (...)



- Por que você não conta a eles, jagi? - cutucou meu namorado, sorrindo como nunca. Me senti nervosa e claustrofóbica pela nuvem de fumaça colorida que estava sobre nós. Claustrofobicamente bem devo dizer.


- Eu.... Er...


- ESTAMOS GRAVIDOS - Sou interrompida pelo mesmo, que me abraça super feliz. As caras de surpresa da minha irmã e de Jessica foram as melhores. TaeHyung e Jimin pareciam hiper conformados com a ideia. 


- O-o que...


- Mais uma criança entre nós, jagi! Não está feliz?


- S-sim mas... Não transaram na minha sala, né?


Todos nós rimos com sua fala.  E de repente, como uma lufada de ar vinda da janela da lanchonete, o tempo parou. Não pela minha forma de ver as coisas ou por simplesmente existir uma máquina do tempo, mas por um cigarro. Um cigarro adornado e envolvido por dedos pálidos e sendo posicionado nos tão conhecidos minúsculos e rosados lábios. A figura morena ignorou minha suposta olhada e se levantou. Senti meu corpo amolecer e meu coração palpitar. Impossível.


A jaqueta preta saiu pela porta de vidro da lanchonete e rapidamente me pus de pé, correndo até o batente. O frio do inverno rigoroso de Nova York sopra em meu rosto e faz com que os meus fios voassem. Ou até mesmo, o tempo passar mais lentamente.


A cabeça desenhada por um boné se vira para trás e ele me olha, tragando o cigarro e sorrindo depois. E como o vento, ele se foi.


- Jagi, o que houve?


Sinto uma mão apalpar meu ombro e o olho, ainda entorpecida. Mas infelizmente, vou ter que quebrar minha promessa.


- Nada. Pensei ter visto alguém...


É como dizem, o verdadeiro amor nunca morreE guardar segredo é bom de vez em quando... 



Notas Finais


Booooommmmmm o que acharam desse final???


Mesmo que tenham sido poucos, agradeço a todos os favoritos, comentários, apoios e principalmente às pessoas que me acompanharam e me impediram que exluisse a fic. Muito obrigada de verdade e peço desculpas por qualquer erro ... E como nosso protagonista falou, nunca esconda um segredo por muito tempo... Então, por favor me contem o que acharam!!

Conta: @Kim_Soo_in22


E mais uma vez Obrigada, não sou nada sem vcs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...