História The Boss - Capítulo 9


Escrita por: e Mell19

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Boss, Chefe, Drama, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jikook, Jimin, Jungkook, Park Jimin, The Boss
Visualizações 732
Palavras 990
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaa amorzinhoooo, voltei com mais um capítulo, espero que gostem, hoje irão saber o que que jungkook estava aprontando.


Já é o penúltimo capítulo, depois de amanhã irá sair o último capítulo amorzinhos ㅜ.ㅜ

Boa leitura :)

Capítulo 9 - Surprise


(POV Jimin) 


Acordei com a claridade incomodando meus olhos, pequenos flashes da noite passada passaram em minha cabeça e eu sorri bobo, pensando no quanto aquela noite havia sido a mais perfeita da minha vida.

Passei minha palma pelo lado da cama a procura de Jungkook mas a encontrei  totalmente vazia, levantei-me sentando na cama e dei de cara com uma bandeja ao meu lado, repleta de vários tipos de alimentos, as quais eram os meus prediletos e sorri antes de comer tudo, tendo a vista de quase toda a Seul, do lado de fora do prédio pelos vidros da sacada. 

Ao pegar o copo com suco, observei um bilhete colado em seu fundo, a qual eu abri, reconhecendo imediatamente a tão linda e caprichada caligrafia de Jungkook. 


“Bom dia meu amor! 

Espero que tenha tido uma boa noite (Porque eu tive uma noite simplesmente perfeita)  e que tenha gostado do café da manhã que preparei para você, já que acordou, começaremos o seu dia com a caça a sua surpresa, será que você será capaz de me achar? 

Dica: Porque não me procura no banheiro? 

Boa sorte !”


Sorrindo, levantei-me indo ao banheiro, o encontrando totalmente vazio sem nenhum sinal de Jungkook, apenas um pequeno papel, colado ao espelho, novamente com recados escritos. 


“Bom, acho que não conseguiu me encontrar desta vez, então porque não aproveita para tomar um banho relaxante enquanto pensa onde me procurar? 

Dica : Abra a cortina da banheira.

Boa Sorte !”



Abri a pequena cortina, dando de cara com a banheira repleta de pétalas de rosas vermelhas e um “Eu te amo” escrito com o que parecia ser alguma essência ou sabonete.

Sorri, deixando a banheira encher, o que Jungkook estava aprontando a essa hora? 

Após tomar um banho demorado, e incrivelmente relaxante, saí do banheiro, indo ao quarto, dando de cara com uma caixa, fui rapidamente até ela, a abrindo, vendo novamente mais um bilhete.


“Achei essa roupa perfeita pra você, porque não a veste e vem me encontrar? 

Dica : Te espero no lugar mais bonito de Seul.

Estou te esperando” 


Sim, eu sabia exatamente onde era esse lugar, e ficava apenas a alguns passos do apartamento de Jungkook, uma espécie de praça/jardim, havia várias espécies de flores e muitas pessoas o visitava por ser um lugar muito belo e perfeito para se relaxar.

Vesti a roupa da caixa, que consistia em uma calça jeans e uma camisa social com listras preta e branca  e sorrindo, saí do apartamento, andando aos poucos, procurando por entre as pessoas, o por mim, tão conhecido rosto de jungkook

Até vê-lo, no meio de toda aquela multidão, vestido dessa vez em uma camisa social e uma calça jeans, segurando um buquê de rosas vermelhas, enquanto me olhava sorrindo. 

Me aproximei aos poucos, sentindo meus olhos marejarem, parei a sua frente, enxugando uma lágrima solitária que tinha insistido em escapar.


— Você me achou. — Falou sorrindo. — São pra você. — Me entregou o buquê.

— Obrigada Kookie, são lindas. —  Disse fechando os olhos para sentir o perfume e quando voltei a abri-los, Jungkook estava ajoelhado no chão, no meio de toda aquela multidão. 

— Desde o primeiro dia que te vi, eu sabia que você se tornaria uma pessoa especial para mim, eu me apaixonei por você, só não conseguia enxergar isso. — Disse fazendo as lágrimas escaparem de meus olhos.  — No momento que percebi o quanto estava apaixonado por você, eu me afastei, eram sentimentos tão diferentes e tão novos para mim, que por nunca ter sentido isso por alguém, eu fiquei assustado, quis fugir de tudo, quis fugir desse sentimento, quis fugir de você, mas já era tarde, eu não conseguia mais ficar longe de você, longe desse seu sorriso que faz meu coração bater mais rápido, dos seus lindos olhinhos que viram dois risquinhos quando você sorri, das suas bochechas que eu tanto amo e da sua bunda que vou fazer questão de apertar todos os dias. — Disse me fazendo rir e ao mesmo tempo revirar os olhos, essa não podia faltar. —  Você lançou esse feitiço em mim e conseguiu em tão pouco tempo me fazer ficar totalmente dependente de você. Jimin, quer namorar comigo? — Perguntou puxando de seu bolso e abrindo uma pequena caixinha vermelha de veludo com dois anéis prata dentro.


Eu sabia exatamente o que iria responder, mas a emoção e as lágrimas que caíam sem parar, me impediam de pronunciar algo eu sequer pensaria em negar, aquilo era tudo que eu mais queria. Assentindo, eu sorri apertando ainda mais o buquê contra meu tronco.


— Quero sim. Quero muito. —  Consegui dizer vendo-o sorrir e suspirar aliviado levantando.

— Eu te amo. — Falou antes de me beijar e logo me envolver em seus braços. — Não vou deixar você escapar duas vezes. — Informou sorrindo antes de se afastar para colocar o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo no seu.


Dei-lhe um selinho e só quando ouvi palmas, gente nos dando os parabéns, percebi o grande aglomerado de gente que tinha se formado ao nosso redor, sorri tímido escondendo o rosto no peito de Jungkook que ria e agradecia a todos.

Pelo mais perfeito dia da minha vida.

Aos poucos, todo aquele aglomerado de gente fora se dissipando até que todos voltassem às suas devidas tarefas, Jungkook entrelaçou seus dedos aos meus, enquanto andávamos  até sentarmos abaixo de uma árvore, e só aí parei para observar nossas mãos enquanto entrelaçadas, para mim, ela pareciam ter um encaixe perfeito, pareciam ter sido moldadas uma para a outra.

Pequenos carinhos eram deixados pelo polegar de Jungkook no dorso da minha mão, sorri bobo e o olhei, vendo-o se aproximar e deixar um delicado selar em minha testa e em seguida um em meus lábios.

A quanto tempo eu sonhava em andar junto a ele, de mãos dadas igual aos filmes clichês e perfeitinhos de Hollywood?

A quanto tempo eu sonhava em tê-lo somente para mim, e eu ser somente dele.




Notas Finais


Aaaah olha que coisinha mais fofinha que jungkook aprontou amorzinhos, espero muito que tenham gostado, comentem bastante, adoro quando comentam, amo cada um dos comentários.

Beijinhooos

Até o próximo capítulo


Ryxxie e Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...