História The boss - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Emilia Clarke, Kit Harington
Personagens Daenerys Targaryen, Jon Snow
Tags Jonerys
Visualizações 98
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus queridos! Mil perdões pelo atraso do capítulo, fiquei atolada com trabalhos da escola. Mas, enfim... Boa leitura e até terça com mais um!❤

Capítulo 18 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction The boss - Capítulo 18 - Capítulo 17

Caminhava lentamente até o altar, Jon me esperava próximo a seu primo e sua mãe, quando ele me viu seus olhos pareceram radiantes. Haviam flores do campo decorando toda a igreja, rostos familiares se dividem em casa fileira de banco, ao voltar meu olhar para Jon só conseguia vê-lo como se só estivéssemos nós dois ali em meio aquela igreja. A medida que vou me aproximando meu coração acelera mais e mais. Ao chegar pego em sua mão estendida diante de mim e logo ele me dá um beijo na testa, me viro para onde os convidados estavam e vejo sangue por todo o lado, todas as pessoas que estavam ao nosso redor estavam mortas. Olho para Jon assustada e ele não estava ali.


Acordo ofegante, estava assustada, minhas mãos tremiam e sentia uma pressão no estômago.  Meu corpo nu estava deitado sobre minha cama, procuro Jon ao meu lado e não encontro. Sinto um aperto no coração. Fazia uma semana que estávamos juntos , desde a noite na praia nós temos feito muita coisas juntos, eu fui apresentada a Arya e a sua mãe, um dia ele foi até a empresa e Viserys não deu um olhar muito amigável quando nos viu juntos, expliquei para Jon que o apresentaria minha família,  porque eles não se importavam, na verdade eu era motivo de desgosto. No fim de semana passado soube que Rhaella deixou as ilhas do Sul para morar em algum lugar do mundo. Era típico dela, já que nunca ligou para ela. Me cubro com o lençol da cama e vou até o resto da casa procurar Jon. Vou na sala e nada, mas quando chego na cozinha o vejo sem camisa preparando o café, seus cabelos estavam bagunçadas e ele parecia totalmente distraído. Caminho até ele sorrateiramente e o abraço por trás dando um beijo na suas costas e logo em seguida sentindo ele se encolher.


-Bom dia Dany!


Ele se vira e fica me olhando com aqueles olhos.


-...bom dia…


Minha voz saiu um pouco falha, aquele pesadelo estragou totalmente meu humor. Ele me encara notando que eu estava estranha, e se vira em minha direção.


-o que houve?


Sua voz aliviava minha alma, eu não sei o que faria se algo acontecesse a Jon. Ele a única pessoa que eu amava e tava vivo. Eu o abraço forte sentindo o seu calor e seu cheiro, ele separa o abraço e olha para mim preocupado.

-Tive um sonho ruim… eu… eu perdi você. Eu não quero perder você Jon, você é o único que não se foi.


Ele dá um sorriso de lado, sinto minhas pernas amolecerem.

-Eu tô com você, lembra. Eu amo você Dany e nunca vou te abandonar.


Meus olhos queimam poemas lágrimas que descem. Ele as limpa e olha bem no fundo dos meus olhos.


-Você me ama…


Repito emocionada. Eu o abraço novamente.


-Eu também amo você Jon!


Falo entre o abraço. A campainha começa a tocar e eu olho assustada para Jon. Estava desnuda.


-Vou me vestir e você cuida da porta!


Saio correndo e vou até o quarto vestir algo. Ao voltar me deparo com Arya que falava com Jon e ao me ver seu olhar pousou sobre mim. Ela sentou no sofá, e por um momento lembrei que tínhamos transado ali na noite anterior.


-Vocês transaram… Aqui…


Jon dá risada e ela pula de uma sofá para outro.


-meu Deus! Que nojo!


Eu e Jon rimos.


-Não é pra tanto Arya.


O irmão fala fazendo ela revirar os olhos.


-Claro que não é pra tanto, porque não é com você!


Isso me fez rir ainda mais.


-Como você está Arya?


Seus olhos de Jon se voltaram para mim.


-Bem… eu não vou perguntar como vocês estão porque já sei a resposta.


Jon me encarou com um olhar malicioso.

-Quando vocês vão se casar? Eu adoraria uma festa de noivado para ter a uma desculpa para beber.


Jon a encara sério.


-Foi uma piada Jon.


Ele não sorri.


-Não teve a menor graça mocinha.


Logo depois ela olhou para mim.


-Eu fico feliz em saber que vocês estejam juntos, me agrada muito o fato da Dany ser minha cunhada. E bom saber que mesmo depois de saber sobre a vingança  minha e de Dany você a tenha compreendido Jon, estou orgulhosa, eu sempre tive esperança dela desistir da vingança e vocês se apaixonarem.


Olho para Jon assustada e ele me olha com um olhar inexpressivo.

-Você queria se vingar de mim? Até  você Arya! ?


Ele pergunta seco. Arya olha para mim como se pedisse desculpas por isso.


-Você me humilhou. Eu queria me vingar…


Arya percebe que falou merda e olha para o irmão que havia mudado a expressão totalmente.


-Jon, eu só queria que vocês se vissem com outros olhos...


Ela tenta se justificar, mas ele suspira cansado e claramente irritado e me olha decepcionado.


-E qual era a vingança?


Fico calada.


-QUAL ERA A PORRA DA VINGANÇA ARYA E DAENERYS? O QUE IRIAM FAZER COMIGO?


O que eu mais temia estava acontecendo bem na minha frente. Quando ele gritou me assustei. Ele realmente estava extremamente bravo.


-Eu iria fazer você se apaixonar por mim e te deixar… mas, eu me apaixonei por você e desisti disso.


Seu olhar era de pura decepção, eu sabia que faria quase o mesmo que Ygritte ou mesmo pior. Ele saiu dali como um furacão, fazendo eu ir atrás dele. Ao tentar pegar em seu braço para pará-lo, ele o puxa de volta e sai. Meu coração aperta, o meu maior medo era perdê-lo e olha só o que aconteceu, eu não deveria ter escondido tudo isso dele. Caio de joelhos e choro, Arya corre em minha direção e me abraça.


-Me desculpe Dany…


Meu coração dói ao pensar que nunca mais o veria ou que ele fosse embora e me deixasse. Eu não poderia suportar isso, não poderia suportar não viver mais ao seu lado.


JON


Depois de ouvir aquilo me senti no dia em que Ygritte me disse todas aquelas coisas, e o pior de tudo, minha irmã também estava conspirando contra mim. Eu não podia acreditar que a mulher que eu amo e minha irmã fariam tal coisa, e estava escondendo isso de mim. Eu estava correto sobre todas as mulheres, todas elas eram iguais sem nenhuma distinção uma da outra. Elas só queriam joguinhos e brincar com você como se fosse um boneco inútil. Eu morreria por ela, mas nesse momento a queria longe de mim, não quero quer sua cara, olhar nos seus olhos ou ouvir sua voz. Isso era tudo que eu não queria nesse momento. Eu fui muito idiota por querer casar com uma mulher desse tipo. Entro na minha sala e logo minha secretária liga.


-Sim?


Falo passando a mão pelos cabelos. Não existia nada melhor do que ocupar a cabeça com trabalho.


-Os senhores investigadores estão aqui senhor.


-Então mande-os entrar.


Um minuto depois os senhores que estavam aqui antes voltaram. Eles me cumprimentam e logo sentam.


-Descobrimos algo senhor Stark.


Aquilo despertou uma grande curiosidade em mim.


-O quê descobriram?


Eles se entreolharam.


-Viserys Targaryen trabalhou com Cersei Lannister para matar os que estavam na aeronave. Com a morte de Rhaegar e Eddard e Daenerys,  a empresa Targaryen seria liderada por Viserys e consequentemente com isso, vocês perderiam o apoio das empresas Targaryen, levando vocês à falência e Cersei Lannister ao posto de melhor empresa.


Olho para ele com a boca entreaberta. Estava surpreso com aquilo, como o próprio irmão planejou matar seu próprio sangue. E Cersei Lannister como descaradamente vivia sua vida depois desse ato criminoso. Talvez ele estivesse lhe dando com pessoas mais perigosas do que ele pensava.


Notas Finais


Gente a Arya não é mal, ela só soltou. E essa fic só terá mais alguns capítulos antes do gran final. Bom final de semana!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...