1. Spirit Fanfics >
  2. The Boss >
  3. Tinha que ser dança?

História The Boss - Tinha que ser dança?


Escrita por: FantasyKiss

Notas do Autor


Que dia!

Capítulo 17 - Tinha que ser dança?


Dia seguinte 8:00.

Megan saiu da casa de Dylan antes de qualquer pessoa acordar e foi para casa.

Megan- Ufa! Cheguei, aquela casa tem uma atmosfera estranha e também...

Trevor- Que casa?

Megan- Ahhhh

Trevor- Para de gritar sou eu!

Megan- Por que você sempre faz isso? 

Trevor- Desculpa, já se esqueceu que me deu a chave da porta?

Megan- Tem sorte que confio em você! Então o que te traz aqui tão cedo? Hoje ainda é sexta, tenho que trabalhar.

Trevor- Eu vim por que um tal de Alex disse que você estava na mansão dos Delacroix e tinha passado mal. Pensei que você já estaria em casa de manhã, mas como não estava resolvi esperar.

Megan- E...?

Trevor- Ah e também vim por que hoje começo a trabalhar, então tome um banho e se arrume por que vamos juntos.

Megan- Pensei que você iria com a Elizah.

Elizah- Hello Amiga!

Megan- Ahhhh! De onde você saiu?

Elizah- Desculpa, eu estava fazendo um café na cozinha. Você não se importa né?

Megan- Claro que não, só me assustei.

Elizah- Agora vá tomar seu banho se não vamos nos atrasar.

Megan- Por que não me diz logo que querem ficar sozinhos?

Trevor e Elizah- Vai!

Megan- Já vou, já vou! Eu hein, nem parece que tô na minha própria casa.

10 minutos depois...

Trevor- Megan Vamos!

Megan- Já vou apressado! 

Chegando na empresa.

Trevor- Desculpa te apressar, eu só estou ansioso.

Megan- Não se preocupe, você sabe o quanto eu gosto de ser pontual. E não fique ansioso, só faça o trabalho direito, então poderá ser promovido! Isso não é ótimo?

Trevor- Sim, obrigada. 

Elizah- Deixe que eu mostro a empresa pro Trevor, agora vá comprar o café doido do seu chefe.

Megan- Certo Hahaha.

Cafeteria...

Garçom- O que deseja?

Megan- Um descafeinado duplo com dois pingos de leite e essência de avelã com... Droga esqueci!

Garçom- Um descafeinado duplo com dois pingos de leite e essência de avelã com 5 gramas de chantilly certo?

Megan- Sim! Como você sabe disso? 

Garçom- Você vem aqui tantas vezes que eu memorizei o pedido. 

Megan- Que bom saber disso.

Garçom- Aqui está.

Megan- Obrigada.

Toc, toc

Dylan- Entre.

Megan- Senhor Dylan, seu café.

Dylan- Estou impressionado.

Megan- Ahn?

Dylan- Você saiu de casa hoje, e nem mesmo o mordomo viu você sair.

Megan- Me desculpe, eu só não quis incomodar.

Dylan- Eu te ajudei muito ontem senhorita Smith, eu não ganho nem um agradecimento? Que grosseiro da sua parte...

Megan- Muito obrigada senhor Dylan.

Dylan- Só isso?

Megan- O que você quer mais?

Dylan- Ora ora... Resolveremos isso mais tarde. Agora vamos até o departamento de marketing.

Megan- Qual é o motivo?

Dylan- Tenho um enunciado a fazer. 

Megan- Ok. Vamos

Departamento de marketing...

Dylan- Acho que muitos de vocês sabem por que eu estou aqui. Então serei direto. Amanhã é a nossa competição anual de dança. Para quem não sabe a competição é as 21:00 da noite. A Stars Corporation vai competir com outra empresa.

Funcionário- Senhor, mas como funciona isso?

Dylan- Vocês terão que escolher um parceiro para dançar na competição. Serão 10 competidores da nossa empresa contra 10 da empresa rival. E terá jurados claro. A dupla que vencer vai ganhar um prêmio. E se a dupla que vencer for da nossa empresa, todos ganharam alguma coisa. Mais alguma dúvida?

Funcionária- Mas não ensaiamos!

Dylan- Vou disponibilizar três professores de dança para vocês. Vocês poderão ensaiar no grande salão da empresa que fica no 3° andar. E também hoje vocês vão sair às 15:00.

Todos pulam de alegria com a notícia.

Dylan- Eu não terminei! Vocês vão sair às 15:00 mas as 16:00 terão que voltar para ensaiar. Então deixarei uma folha aqui para vocês colocarem o nome da dupla. 

Megan sussurra para Dylan...

Megan- Por que não me disse isso?

Dylan- Pensei que já soubesse.

Funcionário- Senhor, e a vestimenta?

Dylan- As sim, o tema escolhido foi dança de salão e tango. Então se aprontem.

A equipe fica agitada falando sobre o assunto.

Dylan- E mais uma coisa... Eu não aceito perder, então por favor, tenham educação, usem roupas elegantes e dancem como se fosse a última dança de suas vidas. Estamos entendidos?

Equipe- Sim senhor!

Dylan- Ótimo.

Escritório...

Megan- O senhor participa do concurso?

Dylan- Quem você acha que ganha todos os anos?

Megan- Claro convencido...

Dylan- O que disse?

Megan- Disse que você deve ser um dançarino excepcional!

Dylan- Mas é claro! Eu sou bom em tudo que faço senhorita Smith!

Megan- (Eu vou mesmo ter que ouvir ele se admirar?)

Dylan- Está me escutando? 

Megan- Oh, desculpe, o que dizia?

Dylan- Já se passou 30 minutos, vamos voltar ao departamento de marketing e pegar a lista de participantes.

Megan- Ok vamos. 

Departamento...

Funcionário- Senhor a lista está quase completa, mas está faltando 1 dupla para completar 10 concorrentes.

Dylan- Deixe isso comigo. Agora arrumem suas coisas e voltem para casa, as 16:00 quero todos os participantes aqui na empresa para o ensaio. 

Megan- Por que o senhor é tão mandão? (sussuro)

Dylan- Senhorita, o sucesso depende de como você trata seus funcionários, eu sou um bom chefe, mas também sou autoritário. 

Megan- Entendi... Eu acho.

Dylan- Agora pegue sua bolsa e venha comigo.

Megan- Pra onde? Eu tenho que ir pra casa! 

Dylan- Você vem comigo, ainda estamos trabalhando não estamos?

Megan- Aff, estou indo!

Dylan- Boa menina.

Carro de Dylan...

Megan- Pronto, aonde vamos?

Dylan- Para a minha casa.

Megan- O que? O que vamos fazer lá?

Dylan- Você verá.

Megan- O Jason está lá?

Dylan- (Ela sempre pergunta do Jason! Como eu posso vencer ele se ela sempre tá com ele na cabeça?)

Dylan- Não... Ele saiu pra uma reunião de negócios, voltará ao anoitecer. 

Megan- Certo...

Mansão Delacroix...

Alex- Senhorita Megan, que bom vê-la novamente.

Megan- Alex eu estava aqui ontem.

Alex- Verdade, eu só gosto da sua amizade, eu tenho 40 anos, sou quase um velho, gosto de bater papo com você.

Megan- Owww Alex, virei sempre que puder para colocar nossas conversas em dia!

Dylan- Ei vocês dois! Vamos Megan! Alex o que eu pedi chegou?

Alex- Sim senhor, está no salão.

Dylan- Obrigada, vamos Megan.

Megan- (Salão? Do que eles estão falando?)

Dylan- Chegamos!

Megan- Uau! Que lugar é esse?

Dylan- Aqui é o nosso grande salão de baile. Minha mãe e meu pai sempre dão grandes festas aqui.

Megan- Ok... Mas porque estamos aqui? 

Dylan- Pegue, isso é seu. Tome muito cuidado, foi quase 20 mil dólares.

Megan- O que é... Ah meu Deus! 

Dylan- Então gostou?

Megan- Esse é o novo vestido da Channel! Foi lançado a 3 dias no seu desfile de moda. 

Dylan- Como você sabe que esse é um vestido da Channel?

Megan- Você me subestima não é? 

Megan se vira e mostra a Dylan sua bolsa, sapatos e roupas.

Megan- Viu?

Dylan- Você... Como você pode ter tudo de uma marca tão cara?

Megan- Depois eu te conto. Agora me diz... Por que me deu esse vestido?

Dylan- Você é minha parceira no concurso!

Megan- Não, não e não! Eu não vou dançar! 

Dylan- É claro que vai secretária Smith! 

Megan- Não sou sua secretária, se eu fosse meu salário seria super alto, e eu teria que te acompanhar em tudo...

Dylan- É isso aí! Acabei de te promover a secretária. Como minha secretária você terá um salário maior e também terá que me acompanhar em tudo, até no concurso.

Megan- Eu... Droga! Eu quero ser promovida, mas não quero dançar com esse patife bonitão! 

Dylan- Patife bonitão?

Megan- Aí meu Deus! Eu disse isso alto? 

Dylan- Disse. Agora vamos ensaiar.

Megan- Mais eu não sei dançar tango! Eu só sei a dança de salão.

Dylan- Por isso eu disse que vamos ensaiar. Primeiro você coloca sua mão no meu ombro e a outra você segura minha mão. Entendeu?

Megan- Sim, acho que sei 

Dylan- Agora vamos!

Depois de 30 minutos pisando no pé do Dylan eu pego o jeito e danço o tango.

Dylan- Não está tão mal.

Dylan me gira e depois me puxa. Nossos rostos estão a sentimentos de distância.

Dylan- Você tem os olhos lindos.

Megan- Obrigada...

Dylan- Acho que já chega por hoje. Vamos até o jardim tomar um chá. Amanhã continuamos.

Megan- A competição é no domingo a noite... Por que temos que ensaiar no sábado de manhã?

Dylan- Se chama perfeição. Sabe o que é isso?

Megan- Claro. É só me olhar no espelho.

Dylan- Depois eu sou o convencido.

Alex- Senhor, aqui está seu chá.

Dylan- Obrigado, pode se retirar.

Megan- Como você sabe que eu amo Channel?

Dylan- Ei tenho minhas fontes senhorinha.

Megan- (Ele estava pensando na marca que eu gosto?)

Dylan- Não pensei que você tivesse dinheiro pra comprar coisas Assim.

Megan- Apesar de eu ter um pouco do dinheiro de meu pai, eu quase não o gasto. Então tudo o que tenho foi comprado com o meu dinheiro.

Dylan- Jura? Bolsas, Sapatos e roupas... Você realmente não assalta bancos? 

Megan- Eu não preciso. Mas se o senhor estiver precisando de adrenalina... 

Dylan- (Essa mulher... Ela acabou de me convidar pra assaltar um banco?)

Dylan- Espero que tenha gostado do vestido. Foi caro

Megan- 20 mil? O senhor achou caro?

Dylan- Você pode pagar 20 mil?

Megan- Você realmente não ne conhece, eu gastei quase 17 mil com vestido e sapatos pro nosso encontro.

Dylan- Então foi um encontro?

Megan- N...não eu quis dizer...

Dylan- Eu percebi que você estava deslumbrante no nosso "encontro".

Megan- Pare de me provocar. Preciso ir.

Me levanto para ir mas Dylan puxa meu braço.

Dylan- Amanhã vou te buscar senhorita. Então esteja arrumada as 9:00.

Megan- Eu esterei. Com licença.

Dylan- (Mulher difícil!)










Notas Finais


Estou anciosa pra esse concurso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...