1. Spirit Fanfics >
  2. The Boss Hot >
  3. SE COMAM GOSTOSO!7

História The Boss Hot - SE COMAM GOSTOSO!7


Escrita por: Bonnye_Mel e LoversMiia

Capítulo 29 - SE COMAM GOSTOSO!7


Fanfic / Fanfiction The Boss Hot - SE COMAM GOSTOSO!7

Tomei meu banho, e logo fui para meu quarto não deixando de reparar que no caminho escutei alguns gemidos, nossa nem me esperaram sair. 

 

-SE COMAM GOSTOSO!-gritei e sai correndo para meu quarto onde comecei me vestir, coloquei uma calça preta e um blusa curta, quase como um sutiã até porque não coloquei um. Para não ficar muito imoral, joguei uma blusa de frio por cima fechando o zíper. 

 

Me perfumei e amarrei meu cabelo num coque despojado. Fui para o sofá e escutei a campainha, só podia ser o Kookie. Corri sorridente mas quanto cheguei na porta respirei fundo e retirei meu sorriso do rosto para não parecer desesperada. 

 

-Oi.-disse com um sorriso, mas um sorriso malicioso e provocativo. 

 

Jungkook- Oi... Você está linda!-sorriu.

 

-Ata. Coloquei uns trapos e estou linda!-disse sarcástica. 

 

Jungkook-Idenpendente da sua roupa, para mim você vai sempre estar linda.-abaixei a cabeça envergonhada. 

 

-Que isso, quando aprendeu a mentir tão bem? 

 

Jungkook- Não estou mentindo.-deu uma pequena risada. 

 

-Mas, espero que você tenha escolhido um lugar divertido.-disse saindo do apartamento. 

 

Jungkook- Acho que vai ser, mas vai ser surpresa. 

 

-Hmmm, gostei.-entramos no carro dele. 

 

Ele ligou o carro e foi dirigindo, quase não conversamos no início. Um tempo depois, ele começou a me perguntar sobre o Jimin, e descaradamente perguntou se eu fiquei com ele ontem... Contei a verdade, e ele começou a gargalhar quando disse o que fiz com o Jimin. Confesso, eu ri muito. 

 

Jungkook-Chegamos!-parou ao lado de uma floresta, bosque sei lá.

 

-Vai me estuprar depois me matar e esconder meu corpo aí?-disse arqueando a sobrancelha . 

 

Jungkook- Quer descobrir?- saiu do carro. 

 

-Sempre fui muito curiosa.-o acompanhei, ele foi entrando em uma trilha e eu logo atrás. 

 

Ele parou, quando olhei em volta era um lugar quase sem árvores, um gramado verdinho e gostoso, um lago de águas cristalinas que deixava a mostra até os peixinhos coloridos, um banquinho de pedra e por fim, uma casa rústica logo atrás de tudo. Logo a nossa frente, tinha um lençol quadriculado e uma cesta de piquenique. 

 

Jungkook- Gostou?-me olhou sorrindo, enquanto eu fazia um formato "o" perfeito com minha boca.

 

-EU AMEI!-o abracei.-Você se superou, gatinho.

 

Jungkook- Gatinho?-me olhou pervertido. 

 

-Babaca.-o empurrei sorrindo. 

 

Nos sentamos e começamos a comer, comi pouco pois não estava com muita fome, mas os doces estavam realmente deliciosos! Nós deitamos olhando o formato das nuvens sorrindo e brincando. 

 

Jungkook- Olha, aquela parece um doende comendo sorvete.-riu. 

 

-Que nada! Tá na cara que é um golfinho!.-sorriu e quando paramos falei.-Aquela ninguém parece meu amor por você. 

 

Jungkook- Qual?-procurou sorrindo.-Para mim não se parece com nada... -falou sem entender.

 

-Exatamente.

 

Jungkook- Que malvada!-tirou a blusa. 

 

-O q-que está fazendo?

 

Jungkook- Agora nós vamos nadar!

 

-Eu não sei nadar!-corei tentando desviar meu olhar. 

 

Jungkook- Melhor ainda.-veio para mim e começou a tirar minha blusa de frio.- Você não pode nadar com isso.-sorriu malicioso ao ver minha blusa.- Opaa... Cada vez fica melhor. 

 

 

-E-ei! Eu não te dei a autorização de toc-

 

Jungkook- Mesmo assim não está me empedindo...-disse alguns palavrões baixos. 

 

 

-Eu não trouxe outra roupa! 

 

Jungkook- Então vamos tirar essa calça também.-mordeu os lábios e começou a retira-lá enquanto eu apenas fiquei corada.-Agora vamos? 

 

-Eu só vou colocar meus pés, tá? 

 

Jungkook- Ok.-fomos entrando, eu fiquei apenas numa bordinha sentada, mas ele me pegou no colo. Mesmo me debatendo, não consegui sair de seus braços e quando ele ia me soltando o apertei por estarmos no fundo. 

 

-Eu vou te matar!!-ele estava me soltando, mas estava agarrada a ele. 

 

Jungkook- Vou te soltar, mas se você admitir que me ama eu paro...-Começou a rir. 

 

-NÃO!-me ameaçou a soltar.-TE AMO! TE AMOOOOOOO-disse berrando. 

 

 

Jungkook- E aquela brincadeirinha chata que fez comigo? 

 

-Mentira, era só uma mentira AGORA ME SEGURA.-ele me segurou. 

 

Jungkook- Melhor assim. 

 

-Alguem já te disse que você é um anjo? 

 

Jungkook- já, várias.

 

-Pois estavam mentindo! Quando você morrer vai tomar o lugar de Lúcifer. 

 

Jungkook- HM, então eu posso aproveitar mais ainda, já que estou predestinado a isso...-Começou a me beijar, no começo estava meio que negando mas quando pediu passagem com a língua, acabei aceitando. Era um beijo calmo, verdadeiro e sem malícia. Ficamos bastante tempo assim até nos soltarmos na falta de ar. 

 

-Ju-jungkook...-estava corada,  e ele rindo de mim por causa disso. 

 

Depois, fomos até a casa onde ele disse que eu poderia tomar um banho. Fiquei um pouco no sol até me secar um pouco e assim fomos. 

 

Jungkook- Então, quer tomar banho comigo?-me olhou malicioso. 

 

-Não.

 

Jungkook- Afe. Essa é sua toalha e aquele é o banheiro pode ir. 

 

Assim o fiz, comecei a tomar banho . A água estava quentinha e gostosa. Tudo tão bonito, os detalhes rústicos e poucas coisas modernas mesmo tendo energia e Wi-Fi. 


Notas Finais


Ain estou tão estressada então se o cão ficou ruim... É que estou bem estressada mesmo

GASTEI MEU DINHEIRINHO COM MEUS ESQUILOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...