História The Boss Hot - Capítulo 30


Escrita por: e LoversMiia

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 188
Palavras 492
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Massagem


Sai do banheiro já com minha roupa um pouco molhada por minha calcinha e blusa/sutiã estarem úmidos. Jungkook também já tinha tomado banho, mas estava com roupas diferentes diferente de mim. Joguei meu cabelo para trás com ele ainda bagunçado por não ter penteado, apenas com os dedos quando passei o condicionador que nem era meu. 

 

Jungkook- O que quer fazer agora?-sorriu malicioso.-Quer brincar com pouquinho? 

 

-Claro, amo brincar com os sentimentos de garotinhos.-falei desviando o olhar e me sentando no sofá.-Ah, que dor nas costas. 

 

Jungkook- Quer algum remédio, Sra. Coração gelado? 

 

-Hm, não obrigada. Acho que isso apenas é uma massagem, preciso marcar. 

 

Jungkook- Por que? Você tem eu aqui, eu posso fazer. 

 

-Você-gargalhei.-Hm... Faria isso por mim? 

 

Jungkook- Você é bem manhosa, né? 

 

-Você que me acostumou assim!-sorri me sentando de lado, onde ele começou a fazer massagem em minhas costas.-Caralho Jungkook, que gostoso!-falei admirada, bem devagar cheia de manhã. (Tipo quando minha amiga faz cafuné em mim... Mas ela tá tão malvada ultimamente que me empurra... :< Procurando alguém que me ame e faça cafuné gostoso!!!) 

 

Jungkook- Que isso.-ficamos um tempo, até pedi que ele parasse pois seria muita folga de minha parte.-Queria que você fizesse massagem em mim.-inflou as bochechas.

 

-Não teu pinto?-assentiu com a cabeça.-Ata. 

 

Cruzei os braços, ele veio até mim devagar e começou a me beijar, um beijo calmo e sem nenhuma malícia diferente de Jimin. Aquilo estava tão bom que me entreguei por completo. Suas mãos foram para minha cintura e as minhas foram para seus cabelos fazendo um pouco de carinho e cada vez mais aprofundava o beijo. Não queria solta-lo, mas a maldita falta de ar me obrigou. Querendo mais, começamos a dar pequenos selinhos demorados, até se tornarem menores e cessarem por completo. 

 

-...-ele sorriu.-A-ah p-para! Você não pode fazer isso! 

 

Jungkook- Isso o que?

 

-Me beijar e depois sorri maravilhosamente desse jeito! 

 

Jungkook- Estou demonstrando minha felicidade com um sorriso! 

 

-Mas tinha que ser tão perfeito e seduzente?-disse dando pequenos soquinhos em sua perna. 

 

Jungkook- Você faz isso também, mas mesmo assim em aguento! Acha mesmo que se eu não estivesse me segurando já não estaria em cima de você? 

 

-Você é muito bonito Kookie.-dei mais um pequeno selinho.-Ah, tu solbe que-me deu mais um selinho, e assim começou mais uma rodada de beijos, mas dessa vez mais necessitados e cheios de malícia.-Seu... safado...-corei olhando para baixo.

 

Jungkook- Admite que você gosta!-disse convencido. 

 

-Ah, foda-se!-me sentei em seu colo e começamos novamente aos beijos. Estava rebolando em seu colo, e quando senti que já estava duro, dei uma leve apertada ainda por cima de sua calça o fazendo gemer com um tom grave e rouco. 

 

Jungkook- S-S/n...-gemeu baixinho, e mordeu os lábios tirando minha blusa novamente, onde começou a chupar meus seios. 

 

Adentrei minha mão em sua calça, e comecei a masturba-lo, dando pequenas apertadas que o fazia gemer. Estava adorando tudo aquilo, gemia enquanto ele apertava meus seios...


Notas Finais


Casbou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...