1. Spirit Fanfics >
  2. The boss Namjoon (Namjin Hot) >
  3. AMOR OU AMIZADE?

História The boss Namjoon (Namjin Hot) - AMOR OU AMIZADE?


Escrita por: Parkjikooks2

Notas do Autor


Olá Pãezinhos! 💖
Sim, essa imagem ficou bemm pesada me desculpem!😨 foi para dar mais ênfase na história.
Espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura. Desculpem os erros de ortografia! 😆

Capítulo 9 - AMOR OU AMIZADE?


Fanfic / Fanfiction The boss Namjoon (Namjin Hot) - AMOR OU AMIZADE?


Namjoon pensamento

Jin...Eu vou encontrar quem anda fazendo isso com você! O mais rápido o possível.. Se eu não encontrar o responsável por fazer você sofrer tanto assim em alguns dias, eu sou capaz de fazer coisas que nem eu mesmo teria coragem de fazer, Jin, aonde você esteja espero que fique bem. O Jungkook sim, é dele que estou com raiva, porque não me falou? Qual será o motivo dele não ter me contado? -sou interrompido por batidas na porta. Rapidamente me levanto da cama e vou abrir.

MJ:Kim, quer... conversar sobre isso?-disse ela enxugando as lágrimas do meu rosto.

NJ: Min..É... -Minhas lágrimas e um nó na garganta me impediam de falar.

MJ:Pode falar, pequeno Namjoonie! -Disse com toda a calma do mundo.

Realmente, Min Jinung era única pessoa que eu queria conversar naquele momento, a única pessoa que me entendia de verdade quando eu precisava de um colo.

NJ: Okay, eu te contarei..O Jin..Ele foi sequestrado. E o Jungkook não me avisou..-Não consigo me controlar novamente e cai em prantos aos braços de minha melhor amiga.

MJ:Joonie..Eu acho que você não deveria ter tratado o Jungkook daquela maneira. Ele queria te explicar o porquê dele não ter te contado, ele deveria ter um motivo. E vocês são melhores amigos..Porque ele não te contaria?

NJ:É verdade Min.. Eu estava realmente nervoso. E como você me conhece muito bem..Eu não sou de me apaixonar por qualquer pessoa. O Kim Seokjin realmente foi a única pessoa que eu senti que eu teria confiança e ele é quem eu me apaixonei a primeira vista.

MJ:Sim, eu entendo! Mas Kim... pensa por esse lado. Você vai precisar conversar com Jungkook alguma hora, então por favor... Não demore para fazer isso! Ele deve ter os seus motivos. Enquanto ao Seokjin amanhã mesmo vamos a polícia!   -Me dá um beijo na testa e se retira do quarto me deixando só.

Após alguns minutos refletindo resolvo ligar para Jungkook, para me desculpar sobre as minha atitudes impulsivas.

Ligação On

• • • 

• • • 

(caixa postal.. "deixe uma mensagem após o sinal")

"...Jeon por favor me atenda...Eu preciso conversar com você, sei que eu errei mas tudo aquilo foi por conta que eu estava nervoso. Me atenda, poderia me desculpar?..."

LIGAÇÃO ON

JK:Alô?

NJ:Jungkook...Poderia me desculpar pelo o que aconteceu mais cedo?

JK:Mas, você está realmente arrependido ou querendo se desculpar por conta que quer saber do Jin?

NJ:É por conta da nossa amizade de anos..Realmente me senti um idiota quando te tratei daquela maneira!

JK:E...?

NJ:Me desculpa? 

JK:Agora podemos conversar com mais calma..

NJ:Me diga então, o que aconteceu com o Jin? Por favor eu preciso muiito saber!

JK:Nam..de verdade eu não sei o lugar onde ele está, esse número desconhecido vem me ligando há algum tempo. E me disse que se eu falasse algo para você o Jin que iria sofrer com isso!

NJ: Entendi, vamos urgente acionar a polícia! Não tô aguentando mais..Preciso ver o Jin.. O mais rápido o possível.

JK:Não vamos avisar a Sun hee ainda, porque ela vai ficar aflita como você.

NJ: Tudo bem.OFF

Jungkook e eu acionamos a polícia e sem avisar Min Jinung saio de casa as pressas, espero Jungkook perto de um Bar para irmos aS buscas agora mesmo. Ele chega e vamos a procura de Jin nos lugares onde nós tínhamos certeza que ele nunca iria.

Quebra de tempo...(JIN NARRANDO)

As horas não passavam, eu  me sinto um inútil de estar aqui sem fazer nada apenas sendo feito como um prisioneiro nesse lugar cinza e opaco. Com os meus braços e meus sentimentos destruídos por alguma pessoa que não deve saber como é o sentido de se viver, que é curtir a vida.. amar. Um sujeito que provavelmente não deve ter amor a si mesmo.

Saio de meus pensamentos e sinto uma presença  de alguém vindo por trás de mim. De repente começa a me enforcar me deixando sem ar. 

???: Quem mandou..A putinha do Namjoon se comunicar com ele? VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO? O QUE É ISSO NO SEU BOLSO? HM? -Ele grita tirando  um celular do meu bolso que eu nunca tinha visto na minha vida inteira.

J:Isso não é meu ! -tento explicar para ele.

???:COMO ASSIM NÃO É SEU? ESTAVA NO SEU BOLSO? VAI CONTINUAR MENTINDO QUE ESTÁ EM CONTATO COM A POLÍTICA? .- Ele se exalta cada vez mais.

J:Eu não estou mentindo! Por favor..acredite em mim..- digo baixo.

???: ACREDITAR EM VOCÊ?? -Ele dá um tapa com toda a força no meu rosto que já está machucado e começa a sangrar, meus olhos se enchem de lágrimas.

???: Olhe para mim!!! . você acha que isso aqui é um joguinho???-Ele levanta minha cabeça para olhar para o rosto dele, ele estava disfarçado com a mesma mascara e as roupas pretas que da outra vez e ainda não consegui ver o seu rosto porque a minha visão não ajudava.

J: Não senhor.. Eu só queria saber o porque de eu estar aqui.. Apenas isso.- tento obter uma resposta.

???: Pergunte ao Kim Namjoon..Cláro,  se você sair daqui..Ainda com vida.! Kkkkkk-Ele da uma gargalhada aterrorizante, apontando uma faca para mim.

J:Me mate logo, Acabe logo com isso, se é isso que você quer...Me mate! Mas deixe Namjoon e os outros em paz e fora disso. Por favor..esse é o meu único pedido!- choro enquanto falo isso, tremendo de medo.

???:Seokjin..Como você desiste fácil! Pensei que Kim Namjoon tinha gostos melhores para escolher rapazes.Eu não te matarei..Porque eu quero ver Namjoon sofrer mais um pouco enquanto isso eu vou dar uma voltinha por esse lugar. Mas que pena..Queria tanto que você viesse junto..-Ele tira a faça do meu pescoço sai e tranca a porta.

Eu vou fugir..Não tenho outra escolha.

Empurro o chão com os restos de força que ainda tinha e consigo me empurrar para trás caindo com a cadeira para trás onde fiz força para soltar as cordas de minhas mãos, tirei com agilidades as que amarravam os meus pés que estavam dormentes e machucados, tento correr até uma pequena janela que ficava do lado direito daquele imenso lugar opaco cheio de caixas. Subi em uma que estava perto da janela com dificuldades, abro a mesma, quando ouço a porta do quarto se abrir e o indivíduo entrar né vendo a ponto de fugir. E vindo correndo em minha direção..

???: Planejando fuga é Seokjin? Vá em frente.. Não tem como você escapar de mim ainda mais nesse estado! Tente se for capaz. -Ele diz num tom debochado.

Pulo da alta janela daquele lugar, machucado por dentro e por fora. Quase a beira da morte chego no portão daquela prisão onde o mesmo ja estava la e me segura contra o portão. 

???: Não achava que seria tão fácil assim escapar de mim  é?

Realmente..Quando ele disse essas palavras.. Eu não consegui mais entender nada.. Meu coração estava com os batimentos fracos, e minhas pernas sederam. Realmente, o término da minha vida será aqui ?    Kim..Namjoon



Eu te a-amo...






Continua..



Notas Finais


É isto ! 💖
Espero que tenham gostado.
BeiJINhos😱❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...