1. Spirit Fanfics >
  2. The Box - Jikook >
  3. Capitulo 7

História The Box - Jikook - Capitulo 7


Escrita por: HyungGguk

Notas do Autor


Boa leitura 😎🍷

Leiam as notas finais : )

Capítulo 8 - Capitulo 7


— Olha nanico. Eu to falando com você! — Grita Yoongi pulando em cima do amigo, contribuindo para que Taehyung fizesse de igual modo. 


Jimin retruca a almofada no rosto de Kim, fazendo com que Yoongi se entusiasma-se jogando almofadas como louco em ambos. 


— Chega! — Grita agudo os fitando com um olhar furioso, os punhos cerrados e os dentes rangendo — Vamos dormir 


— Aff, você parece parecesse o ranzinza dos smurfs — Indaga Yoongi rindo da irritação do outro — Tinha que ser o nanico mesmo. 


◖▭ᰰ̸̥ໍ💜̥ໍ▭̥ໍ◗ 


Depois que a luta acabou os amigos começaram a ser arrumar para dormir, Taehyung dormiu na beliche que tinha na parede à esquerda Jimin e Yoongi na parede da direita.


Jimin ao  perceber que seus amigos falaram ficou emocionado nunca pensou que fosse a inspiração de alguém. Mas, acabou pensando que poderia ser outro Park, afinal, ele não era o único que possuía esse sobrenome. Porém a aproximação que teve com o mais velho foi repentina. Não esperava que derrubando um simples café, conhecia uma pessoa incrível e uma nova paixão. O menor estava realmente feliz, não imaginaria que pudesse encontrar alguém que faria-o se apaixonar rapidamente apenas por ter ela por perto e sentir calafrios em seu corpo por ser tocado. 


Um toque da campainha fez com que ele saísse de seus devaneios. Andou ligeiramente ate a entrada da casa, logo abrindo a porta e se deparando com Jungkook que com sorriso no rosto segurava um pequeno buquê de lírios brancos, para sua surpresa eram as flores favoritas de Park. 


Seus olhos brilharam, sua boca entreaberta sem conseguir emitir nenhum som. Não sabendo se olhava para o lindo buquê ou para o rosto de Jeon. O moreno entende as flores para o rosado que sorrio brando pegando o buquê. 


Aproximou uma das mãos até o rosto do lutador que soltou um gemido baixinho. E ai Jimin percebeu que ali um hematoma avermelhado quase indo para o roxo dominava a área da bochecha, um pouco abaixo dos olhos. 


— Oh meu Deus! — Exclama chocado, juntando suas duas mãos em frente a boca — Vem, Kookie. Eu vou ajudar com o machucado. 


Jungkook foi bruscamente arrastado para dentro da casa, e o fez se sentar em uma cadeira minuscula. Jimin saiu da sala por alguns segundos voltando com uma pequena bolsinha, que dali retirou um tubo de pomada, onde começou a passar o produto suavemente pelo rosto de Jeon. Colocou um pequeno bandeira da Hello kitty dando um beijo por cima. 


— Esta melhor Kookie-ah? — Jungkook sorrio assentindo freneticamente. 


Ambos aproximaram-se mais e mais o clima estava ficando estranho, a sala parecia estar cada vez mais abafada, mas Jimin nem deu muita bola para isso, porque em pouco segundos seus lábios já estavam sendo esmagados pelo os do moreno em um beijo cheio de paixão. Suas línguas entrelaçaram-se de maneira automática, mexendo de um lado para o outro procurando um espaço a mais. Suas mãos tremeram, soava frio, seu coração batia mais rapido que o normal. O que esta acontecendo? Pensava Park, era basicamente seu primeiro beijo, era tão estranho aquele contato intimo, ter uma pessoa tão próxima de si, mas não podia negar estava adorando... O jeito que Jungkook segurava possessivamente sua cintura, mordia seu lábio inferior provocativamente, enquanto beijava-o de maneira afoita como se não houvesse o amanha era de deixar o rosado completamente derretido. Park não era nenhum experiente em beijos, já que só esteve em um único relacionamento que durou uma semana, quando tinha 8 aninhos e o único beijo que haviam dado era um beijinho na bochecha. O rosado inicialmente, estava um pouco perdido naquele beijo, mas seguiu os movimentos de Jungkook se esforçando para aquele beijo - Seu primeiro beijo -foce perfeito. 


O beijo foi interrompido por um som desarmônico que se amplificou pelo cômodo, vinha do celular de Jungkook, o mesmo tira levemente as mãos do rosto de Jimin e o pega no bolso da calça, atende um pouco frustrado um número dado como desconhecido:


— Alô! Com quem eu falo? — Diz num tom desconfiado, Jimin observava a cena em sua frente, passando as mãos nos fios rosados, tenso, o que seria dessa vez? 


— Como assim? Sou eu, Namjoon, seu trouxa! — Responde seu treinador do outro lado da linha, atônito por não ser reconhecido.


— Ah...claro, diga, o que você quer? — Torna Jeon, suspirando comprido e enfatizando "claro" tediosamente, logo, revira os olhos nos segundos iniciais da resposta de Kim:


— Em comemoração a sua grandiosa vitória, preparei uma festinha para nós e alguns amigos, sócios e esse pessoal todo que você conhece! Pode trazer quem você quiser, até mesmo o menino lá, rosadinho. Vai ser as 20:30, na minha casa! 


Jungkook recolhe uma grande quantidade de ar, preenchendo seu pulmão e evitando uma possivel aspereza, exala sua frenesi numa bufada e olha para Jimin à sua frente, que concorda com apenas uma arqueada de sobrancelhas.


— Sim Namjoon, pode deixar...estaremos aí daqui a pouco! Até mais 


Encerra a ligação e guarda o celular no bolso novamente, beija a testa de Park e segue até a porta, com o mesmo o acompanhando por trás. Ambos se despedem.


— Nos encontramos perto da lanchonete? — Sugere Jimin, que é respondido com um balançar de cabeça, sim.


Park vai direto para o chuveiro e Jungkook caminha até seu apartamento, onde coloca uma roupa bem formal e passa um bom perfume. Por volta de uma depois, eles se juntam novamente, na lanchonete, Jimin compra um refrigerante e algumas balas, após isso eles seguem no carro de Jungkook até a casa de seu treinador.


◖▭ᰰ̸̥ໍ💜̥ໍ▭̥ໍ◗ 


— Estou bonito? — Olhava para sua imagem no espelho e para seus amigos esperando a opinião de ambos. 


— Jimin, você ta gostoso como sempre, sua bunda ficou duplamente maior... Mas conta direito essa historia você beijou o lutador pauzudo, e so nos contou agora? Merda Taehyung, porque a gente inventou de ir na merda do shopping naquela hora? — Bufou frustado. 


— Porque você queria ver o professor Jung, lembra? 


— Puta que pariu seu viado, eu não quis dizer isso... E eu... Pera ai, eu não fui pro shopping para ver o senhor Jung!


— Claro que foi, eu vi você entrando no perfil do instagram dele só 'pra saber onde ele estava, seu safado!


— Ah vai se fuder seu dedo duro! Pau no cu, bucetudo, cu sem rola! — Toronto se exaltou saindo daquele cômodo e virando por alguns segundos mostrando o dedo do meio.  


— O branquelo ficou putinho — Apontou, rindo sem humor, fazendo Jimin de tal modo rir também. — PI po po pi o bixao ta bravinho. 


— Melhor irmos agora, Hyung! Ou iremos nos atrasar, prometi esperar Kookie na frente da lanchonete. — Direcionou sua destra para a janela indicando que a tal lanchonete ficava para o lado esquerdo. 


— Então vamos. — Puxou Park com uma certa agressividade para fora do apartamento. 


Desceram o elevador sem pressa, chegando a garagem, onde Taehyung foi rápido em ligar sua moto já com Jimin sentando atrás, dando a partida. 


A lanchonete por sorte não era longe, logo os dois jovens já estavam estacionando no outro lado da rua. O baixinho com pressa de encontrar Jeon, que se encontrava escorado na vidraça do estabelecimento. 


Park atravessou a rua olhando para ambos os lados antes de correr apressadamente para os braços do moreno. 


— Kookie, aonde fica a festa? — Pergunta com a voz manhosa. 


— É logo ali! — Sinalizou, explicando-lhe. — Venha, é melhor irmos. Namjoon me mata se eu chegar atrasado na minha própria festa, mas ainda por ter sido ele que organizou tudo. — O loiro assentiu andando timidamente ao lado do maior que, sorriso ladino aproximando sua mão da do menor as entrelaçando. O rosado sorriso com as bochechas minimamente avermelhadas. 


A rua já estava anoitecendo, alem da luz sintilante da lua, alguns feiches de luz eram causados graças ao salão da festa, uma multidão estava em uma fileira ao lado de fora do salão, junto a um segurança que olhava seu pequeno caderno. 


Ambos entraram, obviamente não precisaram pedir permissão, ou entrar na fila. 


A entrada dos dois não foi nem um pouco decreta, fotógrafos e repórteres os atacaram com fotos e perguntas, que foram ignoradas pelos dois. 


— Quer dançar, anjo? — O rosado abriu a boca para falar algo mas acabou fechando, deixou o folego escapar por ali. Confirmou. Jungkook o puxou pela cintura, grudando seus corpos um no outro, suas mãos serpentearam ate a cintura do menor, que sentiu um frio percorrer seu corpo, ele então deslizou suas mãos as envolvendo no pescoço do maior. Jimin olhava para os lados percebendo que os holofotes estavam sobre eles, literalmente. Os olhares completamente fixados neles. Suas bochechas ganharam um tom rosado no mesmo instante, Jungkook em uma tentativa de acalma-lo aproximou sua boca do ouvido do rosado e disse — Se acalme, bê. — Engoliu em seco. 


Talvez a tentativa de acalma-lo não tenha dado tao certo. Pensou Jeon ionicamente. 


— Venha comigo, anjo. — O lutador o levou para um canto da boate um pouco mais afastado onde eles não estivessem sobre o olhar de todos. — Não faça muito barulho, bê. — Ele o jogou contra a parede fazendo-o soltar um suspiro de surpresa. Suas mãos deslizaram por seu quadril, momentaneamente, chegando ate sua bunda a apertando. Jimin soltou um gemido baixo quando os lábios do moreno roçaram nos seus e uma corrente elétrica passou em seus corpos. 


— Merda! 


Jimin disse, tomando os lábio do maior de uma vez. 


Notas Finais


Aiiiii 😂

Finalmente eu consegui postar

Me desculpem todos que esperavam e estavam ansiosos para ler The box eu precisava de uma Co-autora e por enquanto não consegui nenhuma, então provavelmente vou demorar mais para publicar os capítulos.

Espero que vcs gostem. E novamente, me desculpem a demora.

Quem tiver interesse em ser Co-autora de The box por favor avise nos comentários.

Enfim, dêem uma olhada nas outras fanfics, tanto no wattpad quando no spirit, isso ajuda muito serio -_-

Todas são jikook's, mas estou trabalhando em uma versão Vhope de todas, se quiserem e tiverem interesse avisem pfvr.

Reinos elementares (spirit): https://www.spiritfanfiction.com/historia/jikook-reinos-elementares-18065944

Sinopse:

Zadig, onde a magia estava em todo o lugar, a muito tempo atrás fora descoberta e dividida em oito partes, no que conhecemos hoje como os Reinos Elementares. Haos; Subterra; Aware; Aquos; Ventus; Raous; Snowrule e Pyrus, controlados por famílias distintas. Após tomarem Zadig fizeram um acordo de paz, no intuito de zelar pela segurança de todos os reinos. Cada lugar com seus pontos fracos e fortes mas que juntos poderiam lutar contra qualquer coisa que viesse.
O que funcionou por algumas gerações mas dívidas foram feitas e não pagas, com isso vieram as batalhas, colocando todo aquele acordo do início no buraco, não se ligava mais para ele ou qualquer outra coisa, passou então a ser cada um por si.
E estavam se saindo bem até então, até que se foi feita uma aliança entre os reinos Pyrus e Aware, Fogo e Sentimentos, o melhor em armamento e o mais rico, tornando-os assim o império mais forte. O acordo seria selado com um casamento entre os príncipes de ambos os reinos, que cumprindo com seus papéis nesta história se casariam. Era a ideia perfeita e tinha tudo para dar certo, uma aliança que não seria quebrada e se seguiria por gerações. Mas com tanta coisa acontecendo ao seu redor, outros reinos se reunindo, batalhas sendo traçadas, traições acontecendo não poderiam focar só naquilo então talvez, só talvez, essa aliança não tenha saído tão perfeita assim.

The box (spirit):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-box--jikook-17545561

Sinopse:

Nascido e criado em uma cidadezinha do interior, Jimin teve oportunidade de estudar em uma faculdade nomeada na capital.

Enquanto isso, no outro lado do mundo, Jungkook um dos melhores lutadores da atualidade, estava voltando para sua cidade natal no intuito de passar o final de ano novo com a sua família.

Duas pessoas, com historias diferentes, mas destinos iguais.

Le style (spirit):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/

Sinopse:

Jungkook aos seus 19 anos estava no auge de sua carreira como modelo, era a principal aposta das maiores marcas da atualidade. Já Jimin, era um estilista e crítico de moda famoso, tinha sua própria marca de roupas e lançava as coleções mais cobiçadas pelas socialites da Europa, apesar de ser coreano morava em Paris, a cidade da moda.

"As vezes te odeio por alguns segundos, mas depois acabo te amando mais"

Jungkookie, meu carro estragou de novo (Wattpad):
https://my.w.tt/DbzBQz7FT3

Sinopse:

Um mecânico gostoso mais um ômega fogoso igual a uma experiência inesquecível e prazerosa em cima do carro.

Reinos elementares (Wattpad): https://my.w.tt/CtlasQ7FT3

The box (Wattpad): https://my.w.tt/iryaI87FT3

Le style ( wattpad): https://my.w.tt/8pSPen8FT3

Tchauuu🤗 ato próximo ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...