1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Family

História The boy. - Family


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava meio ocupada, mas vou tentarpostar todo dia, por favor divulguem a fic se gostarem!

Capítulo 12 - Family


Fanfic / Fanfiction The boy. - Family

Depois da mensagem não parava de pensar em como descobrir o anônimo que mandava as mensagens e atirou no seu amado.
- Ei, você está bem mesmo? - disse pegando na mão de Taehyung. - você está suando.
- Eu, amor, e-eu preciso ir.
Hoseok franziu a testa mas logo deu um sorriso quando escutou Taehyung o chamar de amor.
- Eu entendo.
- Te vejo amanhã. - Taehyung beijou Hoseok e foi correndo para seu apartamento.
Logo foi para seu computador, procurou todas as formas de hackear e localizar uma mensagem mandada pelo celular.
- Merda, MERDA. - dizia Taehyung passando a mão pelo cabelo e teclando.
Achou um jeito de localizar a mensagem e logo pegou o celular apra tentar, mas percebeu que quando teclava, nada funcionava, começou a cogitar sobre aquilo, então recebeu uma mensagem e conseguiu clicar nela, era uma imagem, e era um vídeo de onde Hoseok estava, no hospital.
E abaixo da imagem estava lá.
Tente localizar, não vai achar nada, mas se tentar, vai achar seu namorado morto.
- O-o-que... - a voz trêmula de Taehyung poderia assustar qualquer um, o garoto estava tenso.
Hoseok acordou e percebeu que a janela do quarto onde está estava aberta.
Ficou sério pois tinha certeza que estava fechada quando dormiu, talvez a enfermeira tenha aberto, pensou.
Taehyung desligou o computador e começou a chorar, não conseguia pensar em outro jeito, queria ir para a polícia mas seria morto antes de chegar lá, chorava e tentava parar mas as lágrimas só desciam.
Tentou dormir mas não conseguiu, olhou o relógio e eram 3:47 da manhã, o garoto tinha aula de manhã mas iria faltar, não parava de pensar em Hoseok e na segurança do mesmo.
5:00 da manhã Hoseok pegou no sono.
Levantou da cama com o telefone da sala tocando, chegou lá para atender e quase caiu no chão com o que a pessoa dizia.
- Taehyung? Queremos avisar sobre seu amigo, Hoseok, ele não pode aguentar... e...
- C-como?
Acordou da cama pulando, estava suando.
- Aish, era um sonho. - falou Taehyung passando a mão pelos olhos.
Viu o relógio, 9:00 da manhã, foi para o banheiro e se despiu, abriu a torneira e deixou a água fria cair pelo seu corpo, o garoto não parava de pensar em Hoseok e nas mensagens.
Depois de um longo banho, se arrumou e foi a caminho do hospital, comprou dois cafés na ida e foi bebendo um.
Chegou no hospital e viu Hoseok deitado olhando a TV.
- Olá. - falou o mais novo sorrindo para Hoseok.
- O-oi. - sorriu de volta.
- Aqui, trouxe para você.
- Muito obrigado, cafeína ah que ótimo.
Taehyung beijou Hoseok e percebeu que alguém tinha chegado no quarto, logo saindo de perto do mais velho.
- Bom dia. - disse o médico.
- É-é bom dia. - Taehyung estava envergonhado, pois estava se acostumando com "ser gay".
- Bom dia. - disse Hoseok rindo de como Taehyung tinha ficado.
- Bom, Hoseok se recuperou bastante, mas ainda preciso ficar com ele aqui no hospital para ver como está indo com a recuperação e os medicamentos.
- Tudo bem, quero o melhor para ele.
- Hoseok, você quer avisar sua família sobre o que aconteceu? Tem algum telefone?
- Não, não eu não quero. - Hoseok falou sério e Taehyung nunca tinha visto ele assim.
- Tudo bem.
O mais novo viu o médico sair da sala e sentou-se na beira da cama de Hoseok, começou a pensar sobre a vida do mais velho, ele não sabia quase nada sobre a vida pessoal de Hoseok, sobre a família do rapaz.
- Bebê, você não devia estar na aula? - Hoseok cortou o silêncio do quarto e logo tirou a atenção dos pensamentos de Taehyung.
- Eu faltei, não consegui dormir direito.
- Pensando em algo?
- Não... ah na verdade sim, eu não sei quase nada sobre sua família, e... sei lá quero me sentir mais perto de você.
- É, podemos falar sobre isso outra hora? Eu... - falou Hoseok com a voz trêmula.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...