História The Boy Is Mine - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Glee
Personagens Finn Hudson, Quinn Fabray, Rachel Berry
Tags Berry, Briga, Fabray, Finchel, Finn, Finn Hudson, Fuinn, Hudson, O Garoto É Meu, Quinn, Quinn Fabray, Rachel, Rachel Berry, The Boy Is Mine
Visualizações 11
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey guys! Sei que demorei bastante para atualizar a fic, há dois meses sumi! Mas trouxe um capítulo rápido para introduzir o assunto! Já escrevi um roteiro que irei seguir para essa história e ficou bem legal, eu acho! Espero que vocês gostem! Bjinhos! Até a próxima atualização!

Capítulo 2 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction The Boy Is Mine - Capítulo 2 - Desmaio

Ser o quarterback do time de futebol americano do colégio é, aparentemente, um posto perfeito para qualquer garoto, mas não é. Eu nunca pude assistir a um treino de basquete ou de beisebol, pois, sempre tinha alguma reunião ou comemoração de minha equipe; nunca pude passar o horário de almoço livre — a não ser que essa liberdade tenha sido a de marcar o maior número possível de pontos — e pior, jamais pude manter um relacionamento com nenhuma garota.

No WMHS há centenas de meninas, e posso afirmar que grande parte delas faria de tudo para ter um encontro comigo. A verdade é que eu adoraria ter alguém para chamar de namorada, só que definitivamente não tenho autonomia e tempo. O futebol me domina com todas as suas forças, e a treinadora me mataria caso eu me dispersasse por culpa de uma saia, como sempre diz.

O problema é que, eu já me distrai, e acho que ninguém notou.

Desde que entrou para as Cheerios e se tornou a líder, Quinn Fabray me deixa maluco. Ela deve tem uns olhos meio verdes, ou avelãs pelo que pude observar no pouco contato distante que tive com ela durante as competições que liderou para animar a torcida para meu time. Quinn tem os cabelos loiros e longos e um corpo escultural que é sempre marcado pelo uniforme vermelho. Cada vez que ela sorri quando acena para mim e os meninos, ou quando faz alguma acrobacia e fica bem lá no alto...

— Hudson, vinte flexões pela sua lerdeza! — A treinadora Beiste chamou minha atenção. Enxuguei o suor do rosto e decidi parar de tarar Quinn, que se aquecia com as Cheerios no canto do campo. Abaixei e comecei a fazer as flexões, e a treinadora se aproximou de mim novamente. — Isso, Hudson! Vai! Vai! Os exercícios ainda não acabaram, agora são vinte abdominais!

Bufei, obedecendo sua ordem. No nonagésimo nono, eu dei uma pausa para respirar.

— Não mandei você parar! — Beiste gritou. Respirei fundo, quando tudo começou a escurecer e os gritos da treinadora diminuíram sua intensidade.

[...]

— Você devia pegar mais leve com seus alunos, Beiste — alguém aconselhou.

— EU FAÇO O QUE QUISER COM ELES!

Pisquei, atordoado ao escutar a porta batendo. Num ímpeto, me sentei sobre uma superfície. Aí percebi que estava na maca da enfermaria do colégio e Will me analisava.

— O que houve?

— Ah, você acordou! Graças a Deus, Finn! — Will suspirou aliviado. — Você não aguentou a pressão da Beiste e desmaiou...

— Oh... — exclamei, surpreso. — Vão me dar um dia de descanso, pelo menos? Minha cabeça dói um pouco ainda...

— Claro. Vamos te dar dois. — Ele chegou mais perto e levemente tocou meu ombro. — Sei o quão difícil é aturá-la, meu caro.

Dei risada.

— E como!

— Espero que se recomponha e volte o mais disposto possível para o colégio! — Ele abaixou o tom de voz de novo. — Você vai precisar!


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar e favoritar a história! Obrigada 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...