1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of Beach - beauany >
  3. She will never be forgotten... - 28

História The Boy Of Beach - beauany - She will never be forgotten... - 28


Escrita por: kisseNour

Notas do Autor


Eu tô mimando muito vocês né?? Quantos capítulos tivemos ontem e hoje ao todo?🤧Jaja sai às cartas da sofya e da Yoon, preparem os hearts pq as palavras vão ser fortes

Capítulo 42 - She will never be forgotten... - 28


Pov any

- ela nunca será esquecida...

Josh;

- Jamais...

Joalin:

- Como contaremos ao noah?...

Any:

- ela já deve saber a essa altura do campeonato...

Josh:

- ele a amava...

- nós sabemos...

Joalin:

- precisamos entregar a de sofya...

- eu não tenho forças(Falo enquanto meus olhos se enchem de lágrimas novamente)

Josh:

- Jojo, leva por favor, se Yoon tiver acordada...nos avise...(Joalin assentiu e se levantou, Josh veio pra mais perto de mim e me abraçou, ficamos em silêncio, eu não conseguia falar nada, apenas chorava, e Josh chorava junto...)

Pov Joalin

- sofya...

Sofya:

- pode entrar...

- seu pai veio aqui...nós deu essas cartas, essa é a sua...foi sina quem escreveu

Sofya:

- Oh..obrigada por trazer...(sofya fala pegando)

- eu vou ver se Yoon acordou...

Sofya:

- hm...tchau

- se precisar e só chamar(sofya assentiu e logo sai do quarto dela indo em direção ao de Heyoon)

“O de Yoon era no andar de cima então demorou um pouco, a ficha ainda não caiu, eu ainda acho que sina saíra de algum lugar me dizendo que tudo foi uma brincadeira é que ela está bem...e viva...quando cheguei a porta de Heyoon pude ouvir um choro, ela estava acordada, e plo visto a ficha caiu pra ela...”

- Yoon...

Heyoon:

- Joalin...onde está sina?? Ela está viva certo?(Apenas neguei com a cabeça enquanto chorava)

Heyoon:

- ela se foi...e eu não pude dizer nada...eu não ajudei ela Joalin, eu deixei ela partir

- a culpa não é sua Yoon, não podíamos imaginar, por favor não se culpe(Falava enquanto abraça e chorava Yoon)

- Charlie veio aqui...acho que ele ainda não sabe oque aquela vaca fazia...mas esqueça isso por enquanto, ele disse que achou cartas no quarto de sina...uma para cada um de nós, e essa é a sua(Falo enquanto dou a ela)

Heyoon:

- eu não sei se tenho coragem para ler...

- por favor Yoon, tente, eu irei chamar any e Josh...

Heyoon:

- eu quero ficar sozinha...

- tem certeza?(Heyoon apenas assentiu, ainda com receio sai da sala, eu deveria deixá-la? E se ela fizesse uma loucura? Não ela nao iria! Heyoon irá ler a carta e depois nos preocura...mas só por preocupação ficarei aqui no corredor...)


Notas Finais


Até jaja🥺🖤🌕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...