1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of Beach - beauany >
  3. ⚠️SEGUNDA TEMPORADA⚠️

História The Boy Of Beach - beauany - ⚠️SEGUNDA TEMPORADA⚠️


Escrita por: kisseNour

Notas do Autor


Oiii, esse aqui é o prólogo, basicamente será a any contando oque aconteceu nesse tempo( 5 Anos depois)
Jaja vai entender a capa!

Capítulo 52 - ⚠️SEGUNDA TEMPORADA⚠️


Fanfic / Fanfiction The Boy Of Beach - beauany - ⚠️SEGUNDA TEMPORADA⚠️

5 anos depois...

“Como eu posso resumir 5 anos?meu Deus, aconteceu tantas coisas...uma delas a melhor coisa da minha vida, uma das! Meu Casamento! Sim eu e Josh nos casamos depois de muitas brigas e surtos, foi ano passado quando eu descobri que estava grávida, sim essa foi a segunda melhor coisa que me aconteceu, minhas duas filhas! Layla é clara, são gêmeas, só achei injusto por que são a cópia de Josh, eu carreguei por 9 meses pra vim duas mini Josh. Mas não foi só isso. Lembram de Pepe e lamar? Sabina passou um período no México e reencontrou os dois, eles são jogadores de futebol, Resumindo, Eles viraram amigos,depois namorados e agora noivos! O casamento deles e mês que vem. Heyoon e lamar estão em um rolo que nem eles devem entender, uma hora estão juntos,outra hora separada, a verdade é que todos sabemos que Yoon nunca superou a atração por sina, mesmo a mesma estando morta...bom não para noah...depois de 5 anos ele veio com uns papos estranhos sobre a morte de sina, ele nunca superou muito bem. Sofya e sold? Tiveram um lindo menino, O nome dele é Arthur, ele é a coisa mas fofa do mundo, ele tem 3 anos, mas velho que as gêmeas pos elas tem apenas 2. Bailey e Shivani...literalmente morreram para nós, nunca mas vimos eles desde o fim da faculdade. Joalin? Tá mas que bem,Joalin está perfeita! Joalin superou bem a traição. Savannah e Krystian, finalmente os dois ficaram juntos de vez, Sav também tem uma filha! Sayuri Que é a cara de Krys, Deus está fazendo pegadinha com nós certo? Ok, eu já nem sei mas oque falar, noah realmente não superou sina, vive falando que ela ainda está viva e etc, se ele leu a carta?nunca!por que??eu não tenho ideia, mas ele nunca leu, quem sabe ele aceita a morte de sina e le...acho que já falei tudo né??o resto vocês vão descobrir....


Notas Finais


Vocês querem que eu faça flashbacks dos momentos mais marcantes de boany? Por que assim...Eu quero muitooo postar como a any descobriu a gravidez, como ela contou, o casamento deles, o parto, etc😂😂 voces querem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...