1. Spirit Fanfics >
  2. The boy of my dreams - Yeonbin >
  3. Prologue

História The boy of my dreams - Yeonbin - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prologue


Depressão não é apenas uma fase negativa na vida das pessoas... Depressão é uma doença que pode tomar medidas drásticas na vida das pessoas e, para dizer a verdade, acho que toda a gente sabe qual é o desfecho da história das pessoas que têm essa doença e que infelizmente não conseguem superar, não é mesmo? Na verdade, eu já pensei nisso várias vezes e já tentei meter um ponto final na minha vida através desse método. Mas... Por incrível que pareça, eu consegui superar isso. Não é muita gente que consegue superar isso a cem porcento, até porque a depressão é uma doença que é tratada através de pessoas especialistas nesse assunto e, não menos importante, por pessoas que estão à nossa volta.
Não é fácil ser positivo quando aqueles que te rodeiam fazem com que nós sejamos empurrados para baixo, mesmo quando queremos subir. Essas pessoas que transmitem esse lado negativo, afetam a vida de muitos, mesmo eles achando que aquilo é apenas uma brincadeirinha ou que apenas estamos sendo dramáticos. Não tem piada. Não tem piada nenhuma essas coisas a que chamam "brincadeira"... E não é apenas uma fase. É uma doença real, que mata muitos.
Claro que quem tem depressão, diz que vai superar tudo sozinho, mas não é verdade! Acredite se quiser, ninguém vence essa doença sozinho. É preciso ajuda. E... Para dizer a verdade... Se não fosse uma pessoa especial a entrar na minha vida... Talvez a minha vida já tivesse tido um ponto final à imenso tempo.
Eu, Choi Soobin, posso dizer nos dias de hoje que sou uma pessoa confiante, forte e, sobre tudo, sou feliz... Graças a ele. E agora eu vos digo... Eu me sinto a pessoa mais sortuda por ter ele na minha vida.






















                                          Obrigado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...