1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of My Dreams >
  3. Clima entre YoonJu e Jimin

História The Boy Of My Dreams - Clima entre YoonJu e Jimin


Escrita por: Seok_Maya

Notas do Autor


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Acho que eu andei sumida não é mesmo meus pandinhas?? 😂

Mas agora eu estou de volta com mais um capítulo!!

Espero que gostem e boa leitura! ❤❤

Capítulo 6 - Clima entre YoonJu e Jimin


Fanfic / Fanfiction The Boy Of My Dreams - Clima entre YoonJu e Jimin

 (S/N) ON

Meses depois...

Alguns meses se passaram e várias coisas aconteceram. Eu a Min YoonJu nos mudamos para a mesma sala que os meninos estavam pra ficarmos juntos. Desses meses pra cá, eu percebi que um clima rolava entre Jimin e YoonJu e nenhum deles se manifestaram ainda. Mas torço pra que meu shipp seja real.

Eu e o Taehyung... estamos ótimos. Nossos pais se conheceram e, gracas a Deus, se deram muito bem. Minha mãe acha o Tae um amor, trata dele como ele fosse seu filho, assim como a mãe do Taehyung me trata.

Estava na escola e era hora da saída. Hoje, eu e YoonJu iríamos dormir na casa do Taehyung juntos com os outros meninos.

- Vamos gente, minha mãe está esperando a gente em casa. - falou Taehyung puxando minha mão.

- Pera aí... YoonJu vamos! - falei gritando ela que estava falando com seu pai.

- Pronto... Vamos. - falou a mesma com a sua bolsa de roupas nos ombros.

- Estão todos aqui? - falou Jin.

- Sim.

- Então vamos!!! - falou Hoseok saindo correndo pela rua.

- Me espera! - falou Jimin correndo até Hoseok.

- Pentelhos... parem de correr! - falou Jin irritado.

Fomos andando até a casa de Taehyung. Eu ia de mãos dadas com o mesmo e conversando. Chegamos em sua casa e logo vimos a mãe dele sentada no sofá.

- Chegamos mãe!!! - falou Taehyung fechando a porta botando pra dentro.

- Olá meninos... - falou se virando. - Opa! Vemos que temos uma carinha nova na turma. - falou olhando pra YoonJu. - Quem é a mocinha?

- Ah! Ela é a namorada do Jimin! - falou Jungkook.

- Não! Ela não é nada minha... - falou Jimin corado igual tomate.

- Ainda não... - falou Nam.

- Vocês são horríveis! - falou Jimin de cara feia.

- Meninos vão colocar as bolsas no quarto deles que o almoço já está pronto. - falou a mãe de Taehyung nos empurrando lá pra cima.

Todos colocaram as bolsas lá em cima e desceram. Estava colocando meu celular pra carregar, quando sinto alguém agarrar minha cintura.

- Eu te amo... - Taehyung sussurrou em meu ouvido com a sua voz rouca.

- Eu também. - falei virando para o mesmo e o beijando.

- Licença... o almoço já está sendo servido. - falou YoonJu batendo na porta.

- Estamos descendo... - falou Taehyung me puxando.

Fomos lá pra baixo e sentamos na mesa, nos servindo. A comida da mãe do Tae estava uma delícia.

E novamente, percebo o clima rolar entre Jimin e YoonJu. Os dois se entre olhavam na mesa e sorriam envergonhados. Taehyung percebendo que eu estava vendo o clima abriu o jogo.

- Jimin, você tem uma crush? - perguntou sarcástico.

- E-e-eu não... - gaguejou Jimin.

- E por acaso a crush é a YoonJu? - insistiu.

- Eu falei que eu não tenho uma crush!

- Mentira, é YoonJu sim! - falou Yoongi.

- Aposto que a YoonJu deve está adorando né? - falei olhando para a mesma.

- Quê? - falou a mesma com a boca cheia de comida.

Todos começaram a rir da cara da YoonJu.

- Você está disfarçado pra não falar a verdade né? - falou Jin.

- Mas disfarçando do que? - falou ela sem entender nada da situação.

- É, realmente ela não sabe o que está acontecendo. - falou Hoseok.

Terminamos de comer e YoonJu foi a primeira a sair da mesa. Fui atrás dela pra ver o que estava acontecendo. Vejo que ela estava... chorando?

- YoonJu, o que aconteceu? - falei agachando em sua frente.

- É o... Jimin. - falou entre soluços.

- Então é verdade? - falei com um sorriso esperançoso.

- É... mas quando ele falou que não tinha nenhuma crush... - voltou a chorar sem terminar a frase.

- Ele gosta de você sim! Você não viu ele gaguejando na mesa?

Fiquei abraçada com ela no chão do quarto de Tae enquanto ela se acalmava.

(S/N) OFF

Jimin ON

Estava ajudando os meninos na cozinha.

- Jimin, pega meu celular no quarto do Taehyung por favor? - falou Nam.

- Pego. - falei levantando da mesa e indo até lá.

Sobre a YoonJu... eu não tenho nada a falar certo? Me apaixonei a primeira vez que a vi e escondo isso até hoje. A coragem parece que me falta e... não sai. Nesses meses que nos conhecemos tentei falar várias vezes e nada!

Chego até as escadas e escuto (S/n) e YoonJu conversando. Encosto na parede e escuto-as.

- YoonJu, o que aconteceu?

- É o... Jimin.

- Então é verdade?

- É... mas quando ele falou que não tinha nenhuma crush... - voltou a chorar sem que eu pudesse ouvir o resto da frase.

- Ele gosta de você sim! Você não viu ele gaguejando na mesa?

Então ela gosta de mim... fiquei sorrindo comigo mesmo e resolvi entrar no quarto pra pegar o celular do Nam.

- Licença meninas. - falei entrando no quarto e pegando o celular do Nam. - O que houve YoonJu? - falei tentando disfarçar o máximo possível.

- Nada Jimin... - falou limpando os olhos.

- OK... - falei saindo do quarto.

Desci as escadas correndo.

- A YoonJu gosta de mim!!! - fale sorrindo e pulando.

- Então você gosta dela? - falou Yoongi.

- Óbvio, não viu a cara dele olhando pra YoonJu na mesa no almoço? - falou Jungkook.

Ficamos lá em baixo enquanto as meninas estavam lá em cima.

Jimin OFF

(S/N) ON

Horas mais tarde, resolvemos ir até o parque de diversões. Todos nós nos arrumamos e fomos.

Chegamos e compramos nossos ingressos.

E foi um perfeito circo. O Hoseok não parava de gritar na montanha russa, eu fiquei com medo de ir no trem fantasma ( N/A: Eu mesma tenho medo de trem fantasma 😂). Eu a YoonJu conseguimos dois Ursões gigante, que o Jimin e Taehyung tiveram como prêmios num jogo, nos divertimos bastante.

Voltamos pra casa tarde e, quando chegamos, a mãe de Taehyung estava dormindo. Fomos tomar banho pra nos preparamos pra dormir.

(S/N) OFF

YoonJu ON

Acabei de tomar banho e quando abro a porta do banheiro, me deparo com Jimin esperando o banheiro ser desocupado.

- Pode ir... - falei indo em direção ao quarto de Taehyung mas sou puxada por Jimin.

Ele juntou nosso corpos de um jeito que não dava pra sair, quer dizer, não quisesse sair.

- Só me responda: Você me ama de verdade? - falou fazendo um cafuné na minha cabeça.

E eu simplesmente, assenti.

- Eu também... - sussurrou e logo tomou lábios de uma forma rápida.

Ficamos ali no corredor apenas aceso por uma luz fraca no final.

- Namora comigo? - perguntou o mesmo.

- Vamos por enquanto, ficar. - falei.

- OK... respeitarei seu tempo. Mas não vai pensado que vai fugir do namoro... - falou com nossas testas coladas.

- ~sorriso~ pode deixar. - falei dando um selinho. - Agora vai tornar banho. - falei empurrando o mesmo pro banheiro.

      Agora sim, eu iria dormir realizada...


Notas Finais


Então foi isso!!

Espero que tenham gostado e mais uma vez, desculpa pela demora!!!! 😁

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...