1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of My Dreams (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Mistério do menino dos meus sonhos (CORRE QUE É CAPÍTULO)

História The Boy Of My Dreams (Imagine Kim Taehyung) - Mistério do menino dos meus sonhos (CORRE QUE É CAPÍTULO)


Escrita por: AiramChan95

Notas do Autor


NÃO É ZUEIRA NÃO ! É MAIS UM CAPÍTULO SIIIIIIIIM....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ❤

*correm para as notas finais assim que terminar de ler ou agr mesmo, nn tem spoyler naum ckdjcfkkfck, prfv 💘 Agradeço ❤*

BOA LEITURAAAAAA 💘💘💘

Capítulo 26 - Mistério do menino dos meus sonhos (CORRE QUE É CAPÍTULO)


Fanfic / Fanfiction The Boy Of My Dreams (Imagine Kim Taehyung) - Mistério do menino dos meus sonhos (CORRE QUE É CAPÍTULO)

Anteriormente em "The Boys Of My Dreams"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Começo a andar para o elevador, entro e vejo que tem alguém, pelo vulto é um homem, mas ignoro, aperto o botão desejado e as portas se fecham. Percebo um incômodo, é esse homem me olhando, crio coragem e viro meu rosto para ver quem é.

Quando meus olhos se encontram com o dele, dou um passo pra trás, quase caindo ali mesmo.

Thea : PAAAI ?

Woo Lee : FILHA ? - Ele se ajoelha chorando e me abraça

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuação :

Thea : Me solta. - pego os braços dele que estão enlaçados em minha perna e os tiro.

Ele me olha e levanta, colocando suas duas mãos em meu rosto, mas tenho ação rápida e as tiro.

Woo Lee : Como você cresceu - Ele disse enxugando as lágrimas.

Thea : Cresci e evoluí. Não sou mais aquela garotinha ingênua nem de longe.

Woo Lee : Filha...senti muito a sua falta.

Thea : SENTIU A MINHA FALTA ? VOCÊ E AQUELA MULHER QUE ERA SUA ESPOSA, INFELIZMENTE A MINHA MÃE, ME ABANDONARAM.

Woo Lee : Queríamos o melhor pra você, Thea !

Thea : CLARO, QUERIA MUITO O MEU MELHOR. ME DEIXARAM COM A AVÓ QUE MAIS ME ODIAVA, ELA USAVA O DINHEIRO QUE VOCÊS MANDAVAM PARA O MEU SUSTENTO, MAS ELA USAVA PARA SAIR A NOITE E ME DEIXAVA TRANCADA SOZINHA EM CASA.

Woo Lee : Thea, me perdoa.

Thea : Me perdoa ? Não. Vocês me mandaram a minha avó pra nossa casa para cuidar de mim, e ela só me maltratava, ela ameaçava os guardas, e quando ela morreu eu tinha 15 anos, eu não sabia o que fazer. Você não sabe o quanto eu senti sua falta, o quanto eu precisei dos seus carinhos e da mamãe. Vocês me tiraram o privilégio de saber amar.

Woo Lee : Filha, eu me arrependo. Sua mãe também.

Nisso, a porta do elevador se abriu.

Thea : É o seguinte...sairemos da porta desse elevador, e nunca iremos mais nos falar, eu não te conheço, e você não me conhece. Entendido ?

Woo Lee : Thea ! O que aconteceu com você ?

Mais pessoas entram no elevador e eu saio e digo algo.

Thea : Tchau, senhor !

Abro a porta do meu apartamento e entro.

O quarto é realmente lindo, e com uma vista maravilhosa.

Deixo as malas num canto da sala e vou até o quarto, me jogo na cama e quando eu me dou conta, estou chorando.

Quanto mais eu "rezo" mais assombrações me aparecem.

Primeiro é a S/N no meu caminho com seus "amiguinhos incombatíveis e lindamente únicos"....BLÁ.

Segundo é a aparição de um ser humano da qual eu não me importava e continuo a não me importar com a existência, Woo Lee, infelizmente o meu pai.

Vir aqui no Brasil começou a não ser uma boa ideia, no começo eu estava super animada, tipo : "Uau...Brasil ! ", mas sei lá...só sei que não posso deixar de aproveitar, eu não deixei o TaeTae sozinho com aquela bosta de menina chamada S/N à toa, eu tenho propósitos em vir aqui, eu vim parar esfriar minha cabeça e voltar com tudo com meus planos, e dessa vez para dar certo.

Agora deixo meus pensamentos de lado, eu só preciso descansar.

Enxugo minha lágrimas bobas e fecho meus olhos, afinal, já está de noite.

*Thea Queen off*

*Kim Taehyung onn*

Estou aqui no hospital, olhando constantemente para as paredes e teto branco, aqui é tão morto, queria que S/N tivesse comigo.

S/N do nada virou como se fosse meu tudo, uma amizade que no começo eu não dava nada, imaginei que iríamos ser simplesmente colegas, mas não foi assim, meu coração não obedeceu os meus pensamentos, ele acabou misturando tudo, ele clama pela S/N loucamente, o meu coração me controla, e minha mente automaticamente está obedecendo meu coração também, eles imploram por um tempo com S/N, e meu corpo também.

Pela primeira vez meu coração e minha mente estão em conjunto, eles desejam o mesmo.

Minha mãe estava certa, em certos momentos devemos ouvir o que nosso coração e nossa mente nos diz, e meu coração acabou por me cativar.

Fecho meus olhos calmamente e a porta do quarto é aberta.

Xxx : Senhor Kim, tem visita. - A enfermeira simpática me avisa e então ela sai, nisso eu vejo um vulto, então esse "vulto" entra no quarto.

S/N : Ooi, Tonto ! - Ela sorri, me posiciono me levantando e ficando sentado na maca, e ela me abraça, e o cheiro do perfume doce dela entra em minhas narinas, o mesmo cheiro que senti ao vê-la pela primeira vez na escola. Como eu esqueceria esse dia ? Jamais.

Tae : Oooi, Bebê. - Retribuo o abraço, logo nos soltamos e ela me olha sorrindo. - Como você está ?

S/N : Eu que deveria perguntar isso a você, mas eu estou bem, e você ?

Tae : Estou completamente bem, pronto para voltar pra casa. - Sorrio.

S/N : E sua mãe ?

Tae : Ela vem aqui todo santo dia, ela se preocupa muito comigo, ela disse que não sabia o que seria dela se eu tivesse morrido junto com o Woojin.

S/N : Nem me fale. Nessa vida, eu e sua mãe lhe amamos demais, mais que tudo. - Ela sorri e eu retribuo.

Tae : S/N...

S/N : Hum ?

Tae : Me perdoa.

S/N : Taehyung, que cagada você fez agora ?

Tae : Fui culpado pela morte de seu namorado.

S/N : Aah...Taehyung, esquece isso, e culpa não foi sua. Woojin também poderia ter evitado isso. Vamos esquecer isso. Se mil vezes você errar, mil vezes irei te perdoar, ao menos que você se apaixone pela Thea algum dia.

Tae : Besta, isso não acontecerá. - Riu

S/N : Jura ?

Tae : Juradinho. - Ela sorri. - Por falar dela, onde ela está ?

S/N : Moonbim nos disse que ela foi viajar.

Tae : Sério ?

S/N : Graças a Deus, sim.

Tae : Estamos livres.

S/N : Sempre estivemos livres, você que se prendeu a ela.

Tae : Me prendi a ela para te proteger, e nós nunca estivemos livres, você já foi comprometida com Woojin.

S/N : Eu não me refiri ao sentido de relacionamento amoroso, eu quis dizer em sentido de paz, livres de ameaças da Thea. O que você quis dizer ao mencionar meu comprometimento com Woojin ?

Tae : N-nada, absolutamente nada. - Gaguejei totalmente.

Taehyung, deixa de ser atirado, segura as pontas.

Xxx : Com licença. - diz o médico, entrando. -  Senhor Kim, amanhã já terá alta, preparamos suas roupas, as roupas que o senhor veio, colocamos elas na lavanderia por estarem com manchas de sangue.

Tae : Não teria como eu ir embora hoje mesmo ?

Xxx : Bom, caso isso aconteça terei que ver algumas coisas, para ver se o seu braço está realmente bom.

Tae : Faça o possível, por favor, doutor.

Xxx : Irei ver uma paciente e já venho aqui. Com licença. - O médico sorri para nós e sai.

S/N : Saber que você está bem é ótimo.

Tae : Saber que você está sempre ao meu lado nos momentos difíceis também é algo ótimo, chega a ser perfeito. - Sorri olhando profundamente em seus olhos.

S/N : Tonto... - Ela ri. - Vou indo, mas volto, se você receber alta ainda hoje, me liga. - Ela sorri.

Tae : Pode deixar. - Pisco.

S/N : Tchauu... - Ela acena sorrindo.

Tae : Tchauu... - Sorrio e a vejo indo.

*Kim Taehyubg off*

*S/N onn*

Saio do hospital e volto para casa.

Abro a porta e já vejo três pessoinhas folgadas deitadas no sofá : Minha omma, Rocky e Hee.

Hee : Até que enfim voltoou. - Ela levanta.

Rocky : Rolou uns beijinhos ? - Rocky barulhinhos de beijo em volta de mim.

S/N : Aigoo ! Não enche ! 

Bee : Como foi o encontrinho com meu genrinho ? - Eles ri.

S/N : Até você, mãe ? Quer um conselho de filha pra mãe ? Não vai na deles. - Ri. - Enfim, talvez ele ganhe alta hoje.

Rocky : S/N deve estar toda feliz. - Ri.

S/N : Rocky, se tu não parar....

Rocky : Vai fazer o que, bebê apaixonado ?

S/N : Contar algo que descobri de você, mas, eu descobri com meus dons de observadora. - Ri irônica.

Bee : O que é isso ? Competição de quem fala mais coisas do outro ?

Hee : Isso está interessante, continuem.

Rocky : E o que você descobriu, apaixonadinha ?

S/N : Descobri que não sou a única "bebê apaixonada" - Fiz aspas. - Porque eu descobri que você gosta da minha querida amiga, Hee.

Quando eu falo isso, Rocky parecia ser um bicho arisco, ele arregalou os olhos e engoliu seco.

Minha mãe me olhou de boca aberta, e logo olhou para o Rocky com sorriso malicioso.

Hee me olhou, dou graças a Deus por saber que um olhar não mata, porque Hee queria me matar, mas ao mesmo tempo ela estava envergonhada.

S/N : Perdeu as falas ? - Me inclinei pra frente tocando nas bochechas dele com meus dedos indicadores. - Bebê apaixonadinho ? - Fiz biquinho e logo ri.

Rocky : Isso é uma calúnia !

Hee : Não liga não, Rocky, ela gosta de inventar bobeiras. - Eu e minha mãe continuamos a rir.

Rocky : Só não te mato porque você é minha irmã.

S/N : Não seja por isso, fique a vontade. - Ri. - Mas sei que você me ama. - Abraço ele e ele retribui, para a minha surpresa.

Rocky : Te amo mesmo, sua idiota, mas agora vou embora, amanhã vou trabalhar cedo, nos vemos amanhã. - Ele acena pra nós, e dá um abraço na minha mãe e sai.

Hee ainda me olha.

Hee : S/N, porque falou aquilo ?

S/N : Desculpa, ele tava me enchendo o saco.

Hee : Aish. Precisamos conversar sobre isso.

Bee : Dorme aqui em casa hoje, vocês colocam o papo em dia, deixa que eu ligo pra sua mãe, e a S/N empresta umas roupas.

Hee : Sério ? Obaa...obrigada, tia Bee. - Ela sorri e dá um abraço na minha omma, e eu sorri.

Eu e Hee subimos para meus quarto, tranquei a porta e começamos a conversar.

Hee : S/N, acha que o Rocky gosta mesmo de mim ?

S/N : Querida, ele saiu daqui vermelhinho de vergonha por eu ter dito aquilo.

Hee : Ah...mas... - Ela cora.

S/N : Hee, você gosta dele ?

Hee : Ah...tipo...não sei, talvez sim.

S/N : MENTIRA ? AAAAAAAAAAAAH.

Bee : TÁ TUDO BEM AÍ ? - minha mãe grita de baixo.

Hee : SIM, TIA BEE.

S/N : TUDO ÓTIMO, MAMÃE.

Hee : Não grita, sua idiota. - Ela sussurra enquanto me bate fraco.

S/N : Minha melhor amiga com meu irmão. Meu Deus...seria um sonho ? - brinquei enquanto sorria.

Hee : S/N, sossega ! 

S/N : Tô muito feliz.

Eu realmente estava muito feliz, meu irmão é lindo demais, minha amiga também é muito linda, sem contar que eles se odiavam, e agora eles se amam, isso é muito aqueles doramas.

O celular dela começa a tocar, ela logo o pega e atende.

Hee : Alô ? Rocky ?

Começo a "gritar silenciosamente" fazendo gestos para ela colocar no alto-falante, e ela coloca.

- Quero falar com você...

Hee : Agora ?

- Tem alguém perto de você ?

S/N : Não, não, não, não, não. - sussurava enquanto mexia as mãos.

Hee : Não, não tem.

- Então pode ser agora ? Me encontra na praça daqui uns cinco minutos.

Hee : Hoje não dá, Rocky.

Eu arregalei os olhos e tive vontade de gritar.

- Ok...amanhã a tarde, umas 14:00, me encontra na praça perto de onde eu trabalho, por favor.

Hee : Tá bom, até amanhã, Rocky oppa.

- Até linda, beijos.

Hee : Beijos.

Ela desliga e começa a sorrir.

S/N : VOCÊ É BESTA ? POR QUE NÃO ACEITOOOU ?

Hee : S/N, EU NÃO IRIA AGORA, VOU POSAR NA SUA CASA.

S/N : AAAAAISH. - bufei.

Hee : Mas amanhã eu vou. - Sorriu.

S/N : Aiin...Rocky oppa, até lindaaa. - começo a rir imitando eles.

Hee : Para, menina trouxa. - Ela riu mais.

S/N : Bom..que tal a gente colocar o pijama e dançar um pouco enquanto comemos alguns salgadinhos ?

Hee : Ótima ideia. - Bateu palma.

Fui na cozinha, peguei alguns salgadinhos e refrigerante e voltei.

Hee coloquei as músicas em uma caixinha de som minha.

Hee : Curte Pentagon ?

S/N : Tá brincando ? Meu grupo utt, chuchu. - Rimos.

Ela coloca Shine do Pentagon, dançamos super bem, a parte da perna com a mão do refrão é a mais engraçada, tanto é que acho que o refrigerante tinha algo a mais de tanto que a gente caiu enquanto dançava aquela parte, e haja risadas.

Logo depois ela colocou Off - Road, do Pentagon também, sem contar os outros grupos de kpop que ela colocou também, Winner, Got7, Seventeen, Stray Kids, Exo, Madtown, Super Júnior, Twice, Blackpink, Berry Good, sem contar os solos, Jay Park, CL, Sunmi, Hyuna...enfim...se eu ficar falando todos...meu Deus.

A noite nossa foi assim, ficamos roucas e com o corpo totalmente doído de tanto dançar e cantar, os vizinhos que nos desculpe, mas a noite foi nossa.

Chegamos a conclusão de ir dormir, afinal, estávamos cansadas demais, e assim foi.

Hee : Boa noite, S/N, te amo, bebê.

S/N : Boa noite, chuchu. Também te amo muito. 

*Sonho onn*

- Oii, S/N.

- Aaah, estou cansada de você, quero ver seu rosto.

- Eu disse que você logo veria, não disse, S/N ?

A luz branca que tanto tampava seu rosto aos poucos foi desaparecendo, e eu pude ver a curva de um sorriso quadradinho, com dentes brancos e lindos, seu rosto foi finalmente revelado

- AM ?

*Sonho off*

S/N : AM ? - Acordo assustada.

Hee : S/N ? Você está bem ? - Ela fala sonolenta, ainda é de noite.

S/N : T - tô.

Hee : Ah. - Ela vira pro outro lado e dorme.

Não é possível, nesse tempo todo o meninos dos meus sonhos era Taehyung ?

Continua...


Notas Finais


CARACA, TIO !

BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE

COMO VCS ESTÃO ?

RESSUSCITEI SIIIIIM, PODEM SE BELISCAR QUE VCS NÃO ESTÃO SONHANDO, PQ ESSA ESCRITORA DESCUIDADA (euuuuu) ESTÁ AQUI DNV....EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

Falando sério agr...

Man, que sdd ;-; estava louca pra dizer uma coisa a vcs....

ESTOU IMENSAMENTE GRATA PELOS FAVORITOS, CRESCEU TUDO TÃO RÁPIDOOO ❤
Tudo começou bem pouco, e de favoritos em favoritos a fic cresceu, eu sempre sou uma escritora mt babona com quem favorita, pq sempre que tem oportunidade eu estou agradecendo e novamente eu agradeço dms por vcs estarem aqui comigo ❤

Se passou meses, neh ? Scrr !

Mas eu não mudei nada, continuo sendo louca kfkrkfkhv
A S/N continua sendo S/N, Taehyung continua sendo Taehyung e Thea (bláá) continua sendo Thea ckfjkfckjkvjvlkv

E espero que vcs continuem sendo vcs, essas pessoinhas fofas e participativas com relação à fic, por isso, comentem prfv, diga oq estão achando, pq está chegando na reta finaaal...serião ;-;

Agradeço mais uma vez e peço PERDÃO pela demora ;-;

AMO VCS DMS.....BJUUUUUUUS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...