1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Changed Everything >
  3. The Elite

História The Boy Who Changed Everything - The Elite


Escrita por: MrMistakes

Capítulo 9 - The Elite


 A semana passou se arrastando depois da invasão rebelde, muitos selecionados decidiram abandonar a Seleção. A maioria dizia estar sofrendo ‘risco de vida’.

 Eu não sabia o que deveria fazer, apenas decidi ficar e aguardar pelo melhor. Sozinho, como sempre.

 Vesti o sobretudo por cima do corpo e me levantei. Abri a porta e vi alguns mordomos andar pelos corredores, andei sozinho até o lado de fora do palácio para nosso jantar programado.

 Muitos selecionados já estavam sentados, me sentei em uma das cadeiras ainda não preenchidas e permaneci em silêncio, aguardando o resto dos selecionados.

 Minutos depois eles saíram todos juntos, Lucas veio em seguida e parou na ponta de nossa mesa.

 Ele levantou sua mão direita. — Isso era algum tipo de regra que eu teria de aprender? — Executou uma reverência e começou a falar.

 “Diante do que acontecera durante a semana, tive de tomar uma decisão importante que poderá... ” Sua mão balançava de forma nervosa, ele tentava procurar palavras para dizer o que queria de forma direta. “chatear alguns de vocês! ” Ele a encontrou.

 Alguns começaram a conversar em sussurros, acreditavam que aquela conversa seria para nos recrutar à elite.

 “Senhores, Woodwork, Diuck, Hayle, Koskinen, Damas…” Sua voz não soava mais calma como antes, ele já dizia de forma autoritária. Ótimo, acho que é meu último dia no palácio, foi bom enquanto... “E Olioti, por favor, levantem-se! ”

 Senti uma pontada de alívio percorrer em meu corpo, eu tinha sido recrutado para a seleção mesmo?

 Me levantei junto aos outros, ainda confuso com o que aconteceria, mesmo que com suspeitas.

 “Àqueles que foram chamados, meus parabéns, ” Ele explicava. “Vocês foram recrutas para a elite. Aos outros selecionados, sinto muito em lhes avisar, mas hoje será a última noite de vocês aqui! ” Sua fala soava grosseira de certa forma.

 A maioria abaixou sua cabeça e se diziam não ser bons o suficiente. Eu não esperava por isso..

 “Podem assentar-se e aproveitar seu jantar. ” Lucas encerrou, antes de executar uma reverencia.

 Todos fizeram uma reverencia de volta e ele voltou para sua mesa junto a seus pais.

 Acho melhor tirar proveito dessa refeição antes que ele mude de ideia de me deixar aqui.


Notas Finais


FIQUEM COM ESSE TIRO DEPOIS DESSES CAPÍTULOS
aguardem por novos capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...