1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Who is that girl?

História The Boyfriend - Who is that girl?


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


gente, demorei, mas to aqui
cuidado com o tombo

Capítulo 9 - Who is that girl?


Narrativa pela perspectiva da Jeongyeon.

Abro minhas pálpebras lentamente por causa da claridade no local, uma dor incomum vinha da parte de trás da minha cabeça, passei a mão pelo local e acabei soltando um grito inconsciente, me levanto e sento no sofá, provavelmente foi Jihyo que me colocou aqui, observei o local e avistei um kit de primeiros-socorros em cima da escrivaninha que fica do lado do sofá em que eu estou, meus olhos vagaram por todo o cômodo á procura de Jihyo, acho que por agora é melhor eu pensar no que aconteceu antes de eu acabar desmaiando e depois eu converso com a princesa Jihyo, preciso por minha mente em ordem.

Eu não consigo lembrar muito bem oque aconteceu ou como aconteceu, só me recordo  que a Jihyo caiu em cima de mim e eu acabei batendo a cabeça no chão, oque provavelmente foi a fonte do meu desmaio, mas oque me intriga mesmo foi aquela carta, qual o significado dela? Eu sei que não devo me meter nos assuntos dela e que não temos absolutamente intimidade nenhuma ainda, apesar de eu ter visto ela sem roupa sem querer, foi sem querer mas, não posso negar que foi uma bela visão, queria lembrar da sensação que foi quando ela caiu em cima de mim, mas parece que não vai ser possível.

'Vejo que você acordou, senhorita tarada por peitos' Jihyo invade o cômodo e solta uma frase sarcástica em minha direção, levo meu olhar até ela para analisa-lá, infelizmente ela está vestindo uma camisa cinza grande que não passa dos seus joelhos, o cabelo dela estava molhado e parecia ter sido recém secado, seu rosto continua belíssimo mesmo sem ter qualquer vestígio de maquiagem nele, parei alguns segundos para admirar os lábios rosados e macios de Jihyo, não posso negar, eu queria muito ter beijado ela durante aquele baile.

'Ei, para onde você está olhando tarada?' Jihyo estala os dedos em frente ao meu rosto me fazendo acordar do transe que estava enquanto olhava os lábios dela, rapidamente balanço minha cabeça, para tentar afastar os pensamentos tarados que eu acabo tendo toda vez que olho para Jihyo.

'Desculpa, acabei me distraindo' Jihyo se sentou ao meu lado no sofá, não sem antes pegar o kit de primeiro-socorros, ela colocou o mesmo em cima de suas coxas e o abriu, havia esparadrapos, band-aids, cartelas de remédios, o essencial para tratar uma pessoa machucada em casa, é esperto dela ter um desses em casa, Jihyo é uma garota esperta e ela nem sequer sabe que é, ela pega em mãos oque parecia ser um tipo de metiolate, ela abre e fixa os olhos em mim.

'Eu vou passar isso atrás da sua cabeça para diminuir a dor, então por favor, fica quieta e facilita meu trabalho' Jihyo mantinha o olhar sério enquanto falava, ela parecia estar mesmo preocupada comigo, olhei para a mão dela que estava segurando o metiolate, ela estava tremendo de nervoso e parecia não querer demonstrar isso para mim, apenas concordei com a cabeça e deixei ela fazer o trabalho, acabou que depois de um minuto ela já havia terminado de passar o metiolate, mesmo tremendo a mão durante o processo.

'Desculpa ter caído em cima de você, eu sou constantemente bem distraída, acho que você já percebeu isso' Jihyo falava enquanto fechava o kit de primeiro-socorros, ela se sentou ao meu lado e suspirou de cansaço, eu apenas a observava enquanto pensava em uma resposta não idiota, oque é bem impossível para mim as vezes.

'Tudo bem, não precisa se desculpar, afinal de contas não tinha como eu não abraçar o chão quando vi você apenas de toalha' Me matei mentalmente ao perceber oque minha boca havia soltado, olhei para Jihyo e ela estava com o rosto totalmente em chamas, totalmente vermelho e suas bochechas bem rosadas, de algum modo, eu queria que ela continuasse desse jeito só para poder observa-lá, tão fofa, até eu perceber que ela queria me matar, sua expressão não era das melhores, mas eu achei fofo do mesmo jeito, eu e meus gostos, Jihyo é um deles.

'Porque você teve que soltar essa logo agora?' Jihyo olhou para mim como uma expressão de saco cheio, eu sei que sou muito brincalhona as vezes, mas ver Jihyo me atiça mais ainda a fazer piadinhas desse tipo.

Jihyo tira o celular do bolso, ela parecia ter recebido uma mensagem, sua expressão ficava mais séria enquanto ela lia a mensagem, ela bloqueio o celular e o botou de volta denovo no bolso, ela passou rapidamente por mim e nem sequer me olhou, Jihyo foi até a porta e a abriu bruscamente, assim que ela abriu a porta, uma garota totalmente aos prantos caiu nos braços dela, rapidamente levantei e corri para ajudar, peguei a garota no colo e Jihyo apenas assentiu com a cabeça, Jihyo apontou para o sofá e eu deitei a menina nele, limpei as pequenas gotas de suor que estavam se formando em minha testa e parei para observar a garota, ela estava com as roupas rasgadas, sua blusa estava rasgada na região do peito e seu sutiã parecia ter sido cortado, suas pernas estavam com manchas roxeadas e seus braços estavam com cortes finos espalhados pelo mesmo, meu coração de algum modo apertou ao ver essa garota nesse estado, ela parece precisar seriamente de proteção e de algum modo, eu sinto que preciso proteger ela, mesmo não sabendo quem ela é, quem é essa garota?

Continua.


Notas Finais


eita
que isso meudeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...