1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys Club

História The Boys Club


Escrita por: vanelope-stars

Fanfic / Fanfiction The Boys Club
Sinopse:
"Jungkook não tinha sonhos ou altas expectativas, por isso me surpreendi tanto quando o vi ter uma ideia tão arriscada e mirabolante que poderia nos trazer tantos problemas ㅡ porém isso até fazia jus à sua personalidade cega de cautela. No fim, mesmo que eu quisesse manter distância, meu dongsaeng estava certo sobre o que dizia, e eu me vi compelido a acompanhá-lo."

"Jimin suportava sua própria realidade através de um véu de esperanças movimentadas por suas necessidades. Sua presença era sempre otimista ㅡ até mesmo quando nem ele acreditava em suas palavras. Eu fui contaminado por esse mesmo véu esperançoso e, quando me dei conta, estava tão perdido nos sonhos e longe da realidade quanto meu hyung."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 185
Favoritos 21
Comentários 5
Listas de leitura 12
Palavras 29.240
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Jikook!flex, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ciclos Do Sono
2
40
2.209
 
2
A Meritocracia
1
37
2.099
 
3
O Preço Da Vida
1
34
3.956
 
4
Trabalhar Pelo Elo
0
25
3.853
 
5
Realeza
0
22
4.380
 
6
Minha Família Era Jimin.
1
15
6.185
 
7
O Séquito Que Cabia Tão Bem.
0
12
6.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Pink_Diamandis
Capítulo 3 - O Preço Da Vida
Usuário: Pink_Diamandis
Usuário
E aqui estamos com fic cheirosinha 🤧
Nossa que ranço que eu tenho com esse Seung pqp, ô véio nojento seboso, ave Maria

Mano o JK KKKKKKKKKK desculpa mas eu ri, acho que de nervoso n sei, n estava esperando isso
Tipo, do nada KDKSKSKSKSKS JK meu filho n se faz uma proposta dessas assim no seco, do nada KKKKKKKK, paga nem um café antes eu hein

Lacônico, obrigado por mais uma palavra para o meu vocabulário, Iene 💜

Mano, que trecho foi esse?!
É um assunto EXTREMAMENTE delicado de se abordar. Entendo as questões de Jungkook assim como entendo a revolta do Jimin. É realmente algo difícil de se pensar e se imaginar, assim como é muito pior pensar sobre isso quando se coloca no lugar do personagem em questão, como se fosse com você, se torna ainda pior.
Eu não sei nem o ué dizer sobre
Foi um trecho muito pesado, tipo, mesmo, mas que aborda duas visões importantes sobre o mesmo assunto. Não tem como julgar o Jungkook por fazer isso, ninguém está na pele dele pra saber o que ele passa todos os dias assim como o Jimin, mas a idéia, para nós, é tão absurda que é incabível de se pensar. Eu real não tenho muito o que dizer sobre esse trecho, só que ele me deixou EXTREMAMENTE reflexivo, tipo, mesmo, aliás, estou até agora refletindo sobre.

Terminei o cap e sinceramente, estou triste e reflexivo. Triste por que isso é tão real e nem tão absurdo, e reflexivo por… bom, tudo, as questões que o capítulo trás e etc.
No pv conversamos mais
Aguardo att viu 💜