História The Boyz Chat - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias The Boyz
Personagens Bae Joonyoung (Jacob), Choi Chanhee (New), Heo Hyunjoon (Hwall), Ji Changmin (Q), Ju Haknyeon, Kim Sunwoo (Sunwoo), Kim Younghoon (Younghoon), Lee Jaehyun (Hyunjae), Lee Juyeon (Juyeon), Lee Sangyeon (Sangyeon), Moon Hyungseo (Kevin), Son Youngjae (Eric)
Tags 2yeon, Bbangkyu, Bbangnyu, Boy×boy, Changmin, Chanhee, Eric, Hwall, Hwallric, Hyuncob, Hyunjae, Hyunjoon, Jacob, Ju Haknyeon, Jucob, Jukev, Juyeon, Kecob, Kevin, Kyunyu, Moonbae, New, Newmoon, Sanghak, Sangyeon, Sunhak, Sunwoo, Tbz, The Boyz, Younghoon
Visualizações 34
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Jantar - Parte 2


Os garotos encontravam-se dentro do restaurante, sentados em seus devidos lugares, esperando o garçom voltar com as suas bebidas- Sangyeon os deixara beber, com a promessa de que não ficariam bêbados ou contariam a algum dos outros membros-, conversavam sobre aleatoriedades e gargalhavam alto. Haknyeon nunca deixava a conversa morrer, sempre trazendo um assunto diferente à tona, ora comentando sobre algo que aconteceu na sala de prática ou durante a agenda lotada deles, ora falando a respeito de algum acontecimento cotidiano que juntos vivenciavam no dormitório.

-Posso fazer um pergunta polêmica?- Haknyeon perguntou.

-Já tá perguntando mesmo...- Sangyeon comentou, enquanto os outros dois deram de ombros e assentiram com a cabeça.

-Vocês ficariam com algum de nós? Mas é só entre nós quatro, não o grupo inteiro! - o garoto sorriu maldoso após realizar a sua pergunta, estava curioso pela reação dos mais velhos.

[...]

Eric e Hyunjoon estavam deitados juntos na cama do mais velho, abraçados, enquanto assistiam “Homem Aranha” no notebook do mais novo, aproveitavam bem o momento de privacidade na qual se situavam, isso até a porta ser aberta bruscamente por um avoado Juyeon.

-Desculpa, desculpa! Foi sem querer! Já vou sair!

-Hyung, não estamos fazendo nada demais! - Hwall se pronunciou depois de soltar uma risada.

-Exato! Só estamos abraçados! - completou Eric se divertindo com a situação.

-Desculpe! - pediu mais uma vez e deixou um riso escapar. - Changmin pediu para chamar vocês!

-Estaremos lá em dois minutos! - o Heo afirmou.

-Okay! - o mais velho saiu, deixando o casal a sós.

-O que será que o Kyu hyung quer? - Hwall suspirou e deu de ombros.

-Melhor irmos antes que ele comece a gritar! - o mais novo concordou e eles levantaram da cama, partindo para a sala.

Ao chegarem lá, avistaram todos os membros, que ficaram em casa naquela noite, menos Younghoon. Acharam estranho, mas não falaram nada e sentaram-se lado a lado.

-Onde está o Hoonie hyung? - Sunwoo questionou.

-Aqui! - Younghoon se anunciou, conforme entrava na sala. - Ao que se deve essa reunião?

-Tenho uma proposta! - Changmin foi direto ao ponto.

-Conte mais! - Eric se animou.

“Vai dar merda.” - foi a única coisa que se passou na mente de Heo Hyunjoon.

[...]

Fazia duas horas que estavam naquele restaurante de churrasco coreano, Jacob e Haknyeon bebiam refrigerante, Sangyeon estava na segunda garrafa de soju, enquanto Hyunjae já parecia mais alegre que o normal, sendo ainda mais escandaloso do que o natural. A carne do local era ótima, realmente um churrasco de qualidade, a cada mordida era como se estivessem nas portas do paraíso, prontos para entrar.

Após serem chamados a atenção pela quarta vez, por causa de mais um escândalo vindo do Lee mais novo, decidiram pagar a conta e ir passear pelo rio Han. Se surpreenderam ao perceberem que Hyunjae conseguia andar e manter o equilíbrio de seu corpo sozinho, saíram do local caminhando lentamente em direção ao seu destino, a brisa estava mais fria do que anteriormente, por isso Sangyeon deu sua jaqueta para Haknyeon que aceitou de bom grado. Jacob tentou convencer Hyunjae de pegar e vestir a sua jaqueta, mas o mesmo insistiu de que não estava com frio e que o canadense deveria se agasalhar com a mesma, mais uma vez.

Haknyeon e Sangyeon caminhavam mais atrás de Jacob e Hyunjae, observavam a dupla da frente, faziam comentários, contavam piadas um para o outro, o clima se mantinha leve e agradável para ambos.

-Hyung, você não acha que eles parecem um casal? - o mais novo perguntou com um pequeno sorriso nos lábios.

-Virou fudanshi, foi? - deu uma breve risada. - Mas, sim! Eu concordo com você, eles realmente parecem um casal! - finalizou, após os observar por breves segundos.

-Eles iriam ficar tão lindos juntos! - Hak comentou de um jeito fofo.

-O que eu não estou sabendo, hein? - o mais velho questionou um tanto desconfiado.

-Como assim? - se fez de desentendido.

-Me refiro a você shippar os dois.

-Ah! Nossas fãs fazem, por que não posso?

-Não disse que não pode! Quero saber se há algo entre eles!

-Ué, por quê? - o mais velho suspirou e se aproximou do garoto, levando a boca para perto do ouvido deste:

-Porque eu também shippo eles. - Sussurrou.

O mais novo sorriu, olhou para o mais velho e depois para os outros dois que estavam mais à frente, observou eles caminhando com os braços entrelaçados, da mesma forma que noivos fazem quando estão se casando.

-Infelizmente não rola nada entre eles!

-Então, as chances de o Jacob ter um lance com o Kevin são grandes! - o outro assentiu. - Wow, não esperava por essa!

-Mas, eu acho que eles se gostam! - Haknyeon afirmou.

-Cuidado, pode ser o seu lado fudanshi falando mais alto! - o mais velho alertou.

-Não é lado fudanshi, é lado intuitivo! - se defendeu.

-Uhum, sei...


[...]

Estavam, agora, os quatro sentados de frente para o rio, jogando pedrinhas na água e conversando igual crianças arteiras, tinham parado numa loja de conveniências antes e isso explicava as garrafas de soju e os sorvetes que carregavam. Quem olhasse de longe, poderia jurar que era um encontro duplo.

Os quatro começaram a cantar músicas aleatórias, indo de rock a indie; de pop a country; cantaram e dançaram, até de pega-pega brincaram, os garotos estavam animados, revitalizados, se divertiram como nunca antes de voltarem para o dormitório. Assim como na ida, foram a pé pra casa; Jacob ainda vestia a jaqueta de Hyunjae, da mesma forma que Haknyeon estava com a de Sangyeon. Partiram para casa com grandes sorrisos em suas faces, mesmo tendo que ajudar um Hyunjae visivelmente alterado.


Notas Finais


Logo, logo sai o próximo!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...