História The Brand - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Jack Frost, Soluço
Tags Abo, Au! Wolf, Hiccup, Hijack, Httyd, Jack, Trog
Visualizações 90
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - (Não) é um capítulo


Geralmente eu faço (não) capítulos como avisos, mas não posso dizer que é um aviso, vou apenas conceituar como um compilado de coisas que não fazem partes de um capítulo.

Antes de mais nada, desculpa por isso. Talvez estivesse esperando um capítulo, mas não é um. Ainda hoje, ou amanhã, deve sair outro (nada de promessas, apenas acho que sim), então não fique tão decepcionado, meu caro leitor.

Eu só queria fazer umas perguntinhas bem básicas, e gostaria muito que as respondesse para ajudar na história. Lembre-se que isso pode ajudar a história a tomar um rumo que te agrada mais, já que atenderei ao mais escolhido.

1. Vocês querem que eu continue, nas notas finais, mostrando algumas curiosidades (tipo a da escola Half-Blood e do professor Isaac Neter, no capítulo 6) e explicar certas coisas (tipo Helheim e Crisântemo Branco, como capítulo 7)? Porque são poucos que lêem as notas, de qualquer forma.

2. Vocês querem que eu conceitue um pouco mais o universo, ou seja, falar um pouco mais sobre ABO, a história Hooligan e tals, ao longo da história? Não tudo de uma vez, é claro, mas aqui e ali, sim.

3. Vocês querem que, em algum momento, eu abra vagas para fichas de personagens originais (ou seja, criados por vocês) para ajudarem no desenvolvimento da história?

4. Esse é meio confuso para alguns. Eu estava pensando em mostrar as sexualidades dos personagens de alguma forma, vocês preferem em curiosidades nas notas finais ou em algum momento na história?

EX: não, amores, Hiccup não é bissexual, nem gay. Pois é, fiquem surpresos! Astrid também não é lésbica, só Ruffnut que é. Heather não é hétera.

Pedidos

Gostaria que chegassem minhas oneshots! Por favor, não ignorem algo só pelo shipp, tem gente que leu e gostou mesmo não shippando. Certas histórias fazem você shippar um shipp que não gostava antes. Eu, por exemplo, não shippo Hiccelsa, nem Jarida, mas gostei muito das minhas ones desses casais. Só Jelsa que é caso perdido comigo, realmente não consigo, já tentei muito. Até fiz uma one para ver ser conseguia!

Gostaria também, que vissem meus styles. Vou avisar logo que, até o momento, só tenho de Miraculous (dois até o momento), Boku No Hero (acho que quatro) e Magi (dois também)

Aleluia!

É só isso. Obrigada para quem leu até o fim e que vai responder as perguntas. Também agradeço a todos que veem comentando nos últimos capítulos, mesmo que sejam comentários simples. Antes, raramente eu tinha comentários, e isso fazia com que eu simplesmente não soubesse das opiniões dos leitores e acabasse excluindo a história por insegurança. Então realmente, muito obrigada!

É, é claro, não podia faltar o que eu sempre (sei lá porque) coloco no final, né?

KiSsUs ~






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...