1. Spirit Fanfics >
  2. The breaking of the Universe >
  3. Especial jogos de verão - Parte 1(Bônus)

História The breaking of the Universe - Especial jogos de verão - Parte 1(Bônus)


Escrita por: DjulieOvelha

Notas do Autor


HELLO eaí galera esse é o especial do evento jogos de verão , espero que gostem eu não manjo muito das modalidades então desculpa se fiz algo errado e espero que gostem , ah e esse capítulo especial se passa antes de Maeve e Genji se casarem , eles estão de noivado ainda nesse capítulo , boa leitura.

Capítulo 53 - Especial jogos de verão - Parte 1(Bônus)


N/COV Narrador dos jogos.

Estamos aqui para os jogos de verão , um evento da Overwatch e pela primeira vez os guerreiros de Paladins iram participar , e todos estão com seu senso de competição ativadas e no talo! já bem antes do dia do evento provocações entre o participantes já eram trocadas , principalmente do nosso casal Maeve e Genji.

É de manhã e todos estão no grande estágio da Overwatch , os soldados normais da Overwatch entre outros convidados estão na plateia e em campo os competidores ,enquanto toca o hino de todos os países dos competidores, a e já de aviso esse evento está sendo patrocinado pelas Indústrias Viskar e Talon, agradecemos a ambas as empresas pelo apoio,continuando o dia começa com luta olímpica , Reinhardt derrota todos seus adversário mais tem alguém igualado no tanto de vitória , Ash a guerreira de Paladins , que estava em chamas de tão ótima que estava.

Estava chegando a luta final e como o esperado Reinhardt e Ash iram se enfrentar! Reinhardt começa com tudo mais Ash segura a barra do velho e ataca de volta, Reinhardt da tudo de si mais o que ninguém esperava o velho acaba por perder! Para Ash que sai como ganhadora das lutas olímpicas! Tanto eu quanto o público estão pasmos! Aposto que ninguém esperava pela vitória de Ash pois Rainhardt nunca perdeu nas lutas olímpicas!

Mas o velho parece não estar bravo e nem.chateado por isso e até comprimento a adversária sorrindo , isso é espírito esportivo!

Agora passamos para tiro esportivo , essa modalidade para quem não conhece é lançado um disco no ar e os competidores tem que acertá lo quem marca mais pontos ganha ,nossa principal vencedora desses últimos anos WidowMaker já está com ar de que vai vencer, mas o que tem duas novas competidoras a nível de WidowMaker que são Kinessa! E uma velha soldada que todos adoramos Ana Amari!e logo a competição começa , um tiro mais preciso que o outro ,e os alvos estão mudando e diminuindo cada vez mais , e agora o alvo está minúsculo! Nem eu que sou narrador não consigo enxergar aquilo , e ainda  , quero ver para acertar isso , as 3 snipers finalistas se preparam para atirar ,o disco é lançado e o som da arma se ouve e é passado o replay em câmera lenta bem de pertinho e o tiro de widow e Kinessa passam a milímetros do alvo mas o único que acerto é o de ana amari, que sai como vencedora da modalidade, a nossa Francesa favorita parece meio frustrada mas mesmo assim comprimento nossa campeã contente , é assim que se joga galera na paz e no amor com seus companheiros e adversário honrando cada disputa .

E está na hora do arremesso de peso , Junkrat está bem mais do que pronto mas ele vai ter 2 grandes adversários , o grandioso Doom Fist! E o adorável Rei Bomba conhecido carinhosamente de Bk , e começa a disputa bem acirrada

-Hey que tal você parar de enrolar e ir logo pra que todo mundo quer a corrida a distância e futebol?

-Quem diabos é você?!

-Eu sou o narrador da história e você dos jogos de verão e to sem paciência vai logo pra corrida.

-Ta calma ai.

Bem vamos passar para a corrida a distância e obstáculos, são 5 participantes , e entre eles a ganhadora de todos os anos Tracer!  Mas dessa vez tem Maeve contra ela e ambas são velocistas natas, essa vai ser fogo, os participantes se preparam e é dada a largada! Tracer como sempre sai na frente pegando vantagem, incrível Maeve está disparada chegando ao lado da Tracer! Essas duas são incríveis , e os outros bem estão ficando muito para trás , e estão chegando nos obstáculos , e que incrível elas não perdem o ritmo e continuam empatadas igualmente , e estão se aproximando da linha de chegada! e as duas estão pau a pau! E passam na linha de chegada! não deu pra ver , então teremos de ver no replay , e pelo visto deu empate as duas passaram ao mesmo tempo na linha , essa corrida foi incrível! Mas agora vamos passar para o que todo mundo quer ,o futebol!

O estágio se transforma literalmente , com a tecnologia de hoje em dia conseguimos fazer de tudo e o estágio de todas as modalidades se torna um grande e lindo campo de futebol, e os jogadores entram em campo , no time azul estão Genji ,X (Xaviera) , soldado, Viktor e Bk como goleiro , e o time vermelho conta com Lúcio , Maeve, Hanzo e Sha lin e Doom fist de goleiro , vai ser difícil marca em time azul mas parece que a capitã X do time azul não está com medo e está tirando sarro do inimigo dançando o passinho do romano e cantando a música do Lúcio que é o capitão do outro time! Kkkk hilário , bem a bola é posta em campo e todos ficam em posição.

Juiz dá o apito inicial e começa a partida com X tocando para Genji que avança pela lateral , X vai para o outro lado , vão tentar cruzamento , Lúcio tenta interceptar e roubar a bola mais leva uma bela canetinha de Genji , ele deu molinho! Genji avança e é encurralado por Maeve e Hanzo , ele chuta alto X vai chutar pro Gol ,mas Sha lin pega a bola primeiro e começa avançar e Genji e X vão atrás , Maeve aproveita e correm para um lado do gol inimigo e Lúcio do outro Sha Lin passa bola a para Maeve e cruza para Lúcio que faz um golaço de cabeça! 1 - 0 para o tim vermelho .

Em posições e Genji passa para Xaveira que avança pelo Meio , Genji e Soldado 76 vão pelas laterais , Ela dribla Sha lin e Hanzo , passa para o 76 , que cruza bola alta e Genji marca de bicicleta! Esse ataque foi brilhante e que belo gol , Doom fist quase pegou a bola foi por milímetros , mais sorte na próxima ,1-1 até agora , voltam a posição mas agora é Maeve e Lúcio no meio é campo iniciando , Lúcio toca para Maeve que avança , Lúcio vai logo atrás mas para a lateral direita , Genji vai pra cima pra roubar a bola e é driblado com um chapéu lindo,Maeve continua a avançar mas Viktor rouba a bola em uma rasteira e chuta a bola  bem alto chegando perto do gol do adversário e X domina a bola e chuta para o gol e Doom fiat faz uma bela defesa e joga a bola para Hanzo que avança , Soldado tenta roubar a bola mas Hanzo passa Lúcio que domina a bola e passa para Sha lin que estava mais a frente , mas a bola é interceptada por Genji em uma bela cabeçada e domina a bola , Maeve aparece e fica em seu caminho ele tenta driblar mais é em vão e ela rouba a bola ,Viktor aparece dando uma rasteira mas acaba acertando Maeve que faz ela cair no chão e é falta! Juiz apita e cartão amarelo para o cara , e a bela médica Mercy vai até Maeve para ver se está bem, parece que ela torceu o pé mas não é nada que a Dr.Ziegler não possa resolver. Alguns minutos se passam e todos voltam a campo em posição , e ficam nessa de driblar , roubar , chuta pro gol mais o goleiro pega várias e várias vezes e fica 1 - 1 , estamos no fim do segundo tempo  falta 5 minutos! e está ficando tenso , todos do time azul estão no campo adversário atacando com tudo apenas deixando o goleiro na defesa , falta 1 minuto! Genji cruza e Xaveira chuta   Lúcio vai defender e ..GOOOL! GOOOL DO TIME AZUL! LÚCIO DEU MOLE DE NOVO! ele se destruiu olhando a namorada , como isso pode Kkkk , e faltava 2 segundos para acabar a partida e então os campeões são o time azul!Pegue seus troféus e medalhas campeões  , se saldam pois esse jogos de verão foram incríveis! Tenham uma ótima noite!


N/COV Narrador.( o normal de sempre :v )

Depois que acaba tudo eles vão para uma mansão de praia para relaxar , todos estavam felizes.  alguns podem ter perdido e outros ganharam mas a felicidade reinava,e a zoeira também .

-Lúcio você deixou a bola passar por causa da sua incompetência! - Mc Cree.

-Faz melhor então Playboy.

-Você sabe que não sei jogar futebol

-então não reclama!

-Calma amor - X chega por trás do brasileiro e o abraça carinhosamente beijando seu rosto - já que eu ganhei quero meu primeiro especial essa noite - ela fala para ele de forma maliciosa.

-Eeeeita parece que alguém teve sorte no final de tudo em Kkkk - Mc Cree fala brincando.

-Agrada ele não X ele merece castigo por se distrair! - Maeve fala .

-Vou usar chicote então - X fala e quase mata todo mundo de rir e o Lúcio de medo.

- Faz isso não ;-;

a diversão era grande e logo a festa começa , comida e bebidas , eles contavam como eram suas visões no jogos , e todos estavam emocionados na partida de futebol , a noite passa e fica muito tarde e todos vão deitar Genji aproveitando a vitória para zoar sua noiva.

-Quem falou que ia vencer ?

-Cala a boca Genji..- a de cabelo rosa fala irritada virando de costas para ele .

-Ah qual é amor , não fica brava eu só estou zuando - o ninja fala abraçando ela carinhosamente.

-Nhaaa sai seu chato - ela o empurra .

- Nossa.. Não vou desistir - ele fala a abraçando forte e mordendo seu pescoço fazendo a mesma deixar escapar um gemido.

-Não começa Genji >~<

-Ah vai amor , eu estou brincando você jogou bem , só que Lúcio deu molinho , você é ótima jogando minha princesa.

-Nem vem querer me mimar!

-Maeve para de ser teimosa e birrenta vai , no final sei que não resiste a mim hehe.

-A é acha que não?

-Não mesmo - ele falou ficando em cima dela e fazendo a mesma olhar para ele a beijando apaixonadamente.

O Amor e união estava reinando em nossos Heróis e o dia termina com vitórias e derrota no evento de jogos de verão e amanhã e dia de festa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vai ter parte 2 em :b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...