1. Spirit Fanfics >
  2. The breaking of the Universe >
  3. Realidade diferente - Ying e Maeve(Bônus)

História The breaking of the Universe - Realidade diferente - Ying e Maeve(Bônus)


Escrita por: DjulieOvelha

Notas do Autor


Ola leitores , e sim eu ainda não terminei a segunda parte do evento de jogos de verão perdão , eu acabei me distraindo com músicas românticas e acabei fazendo esse capítulo surpresa e aleatório , esse capítulo contara o que aconteceu com a dupla de amigas, isso é um realidade diferente ta , REALIDADE DIFERENTE, não é a original nossa aonde se passa nossa fanfic maravilhosa entenderam? Espero que sim , boa leitura.

Capítulo 54 - Realidade diferente - Ying e Maeve(Bônus)


N/COV Narrador.

Em uma realidade diferente o mundo de Overwatch e Paladins nunca se cruzaram , e isso afetou tanto a Overwatch quanto a Paladins, tanto que nesse mundo Maeve nunca descobriu o amor , ela já tem quase 30 anos e nunca se apaixonou, nunca descobriu seu passado, ela pensa nisso constantemente nesses últimos tempos , mas o que ela não sabe é como é o amor , ela já o sente amor por alguém ela só não sabe ainda , era um dia calmo no reino , Maeve dormia de baixo de uma árvore em uma colina no campo onde ela conheceu Ying, e nossa garota de cabelos rosa sonhava com a amiga , mas não um sonho qualquer e sim de paixão ela até estava achando que era um pesadelo .


~~Sonho~~

Era uma noite qualquer, Maeve tinha acabado de chegar de uma missão que ficará fora por dias, entrando em casa é recebida pela amiga que lhe abraça demonstrando que sentia falta da ladra , esse abraço foi ficando longo e uma olhou para os olhos da outra de forma intensa , a de cabelo rosa sentia seu rosto ferver e o coração acelerar , Ying tira o seu véu do rosto e aproxima mais do rosto da amiga , Maeve sentia a respiração da outra em seu rosto , seus lábios se aproximam então..


~~Sonho acaba ~~


-Maeve! Acorda! - O sonho é interrompido e Maeve acorda assustada dando um pulo levantando na hora.

-Ah! Que foi?! Algum problema ? - ela olhava para lados e viu a amiga rindo- Aff Ying não faz isso comigo quase me matou de susto!

-Desculpa hihi - Ying ria da amiga que respirava ofegante do susto e de ter literalmente quase dado um mortal ao se levantar depressa.

-Agora deu dor de cabeça vlw mesmo em.

-Você estava com uma cara estranha enquanto dormia , parecia estar sonhando com algo o que era?- Quando Ying faz Maeve lembrar do sonho ,ela fica muito corada e Ying fica meio.confusa.

-Ah na-não era nada pode ficar tranquila.

-Tem certeza? Parece meio estranha ,

-Te-tenho claro que tenho.

-Não parece , esta com o rosto todo vermelho - Ying fala colocando a mão na testa da amiga - E está quente também.

- Eu to bem eu juro - ela pega a mão de Ying afastando ela - vamos ir pra taverna ?

-Ah claro , na verdade eu vim te chamar para irmos lá - Ying segura a mão de Maeve e sai correndo dali.

-ah calma depois eu que sou apressada.

As amigas entram na taverna onde estava seus amigos a dançar,beber e se divertir, elas foram lógicos curtir com eles , mas alguns minutos depois Maeve começou a se perder em sua cabeça e de vez em quando encarava Ying ,ela pensava nela , estava confusa , e temia que estivesse sentindo paixão por sua melhor amiga e irmã de consideração.

Os amigos dela começaram a reparar e a estranhar , o tempo foi passando e a noite chegando e eles curiosos , principalmente os bagunceiros do grupo que são Skye,Evie , Pip,Sha lin , Buck e Maeve , mas já que a vítima da xeretisse seria Maeve o resto conspirara para arrancar dela o que está havendo, então resolveram tentar perguntar primeiro , pip foi até a amiga de cabelo rosa.

-Hey Maeve, parece pensativa demais hoje algum problema ? Ta com fome sla, tem algo de errado? - ele pergunta.

-Ah tem nada de errado estou bem Pip , não precisa se preocupar com nada.

-Tudo bem se você diz - ele sai dali e vai até os outros - ela não quis fala .

-É percebemos então vamos ter que apelar - Evie fala maldosamente.

-Hey o que estão aprontando? - Ying fala assustando eles.

-shh se não ela vai ouvir -Buck fala baixo.

-Ela quem?

-A Maeve shhh - Skye fala tampando a boca de da outra olhando para Maeve , se certificando que a mesma não ouviu nada , e como sempre a de cabelo rosa estava perdida na própria cabeça.

-O que tem ela?

-Não percebeu que ela ta muito estranha ?

-Ah as vezes ficamos estranhos mas aposto que amanhã ela vai estar normal não tem nada pra vocês irem incomodá la para saber.

-É acho que a Ying tem razão - Sha lin fala bebendo.

-Vamos ver então -Skye fala como se tivesse certeza de que algo está errado.

3 semanas se passaram e Ying estava errada , Maeve não volto ao normal só ficou mais estranha , ficava meio tímida perto de Ying, mas como quase toda vez que vê Ying tem mais alguém junto estavam achando que ela está ficando apreensiva com muita gente a sua volta , mas ninguém tinha certeza , e a Maeve teimosa como sempre não admitia que algo estava errado , mas como ela iria chegar e falar que estava esquisita porque está apaixonada pela melhor amiga?

Todos estavam preocupados , então a turma da bagunça resolveu entrar em ação , era sexta feita e a noite iriam fazer uma festa , mas não qualquer festa , vai ser A FESTA , tanto que estavam pegando TODO estoque de bebida do reino e ainda por cima compraram mais dos reinos vizinhos , mas pra que? Bem para deixar Maeve bêbada , ela já bebe todo dia bastante até então ela é acostumada a bebida e vai ser difícil embebedá lá mas ele não vão desistir.

A Noite chega e a festa começa, e eles não esperaram muito para começar a dar bebidas para a de cabelo rosa, foi passando 1 hora..2 horas e ela não parava de beber , chamaram os maiores bebuns do reino para fazer uma competição pra ver quem aguenta beber mais e conheceram Maeve a participar, mas lógico era um truque ,eles davam as bebidas mais leves para os outros e as pesadas para Maeve , era 23 da noite e ela estava bêbada como nunca ficou na vida estava até confusa de onde estava.

-Que tá acontecendo mesmo? Ata lembrei Kkkk - Maeve fala soluçando quase não ficando em pé.  

-Ela ta doidinha de bêbada - Skye fala- é agora vamos falar com ela , eles vão até a amiga.

-Hey Maeve você anda estranha ultimamente por que não fala o que ouve , todo mundo percebeu já que tem algo de errado e não adianta mais esconder - Pip fala sério com ela.

-Tá bom vocês me pegaram - ela fala colocando as mãos para cima - eu vou contar o que está acontecendo , eu estou estranha ultimamente por q..- ela parou do nada e começa a ficar meio bamba e cai com tudo no chão , Ying vê e vai socorrer , os outros suportes me os pip chegam para ajudar.

-O que vocês fizeram com ela?!- Ying pergunta brava para o grupinho.

-É.. Fizemos ela beber de mais pra ela conta o que ela tem mas não deu certo pelo visto.

-Seus idiotas! Quanta bebida deram pra ela, ela está tendo coma alcoólico ela pode morrer por isso o que vocês tem na cabeça?!- Ying dá um bronca neles enquanto socorria a “irmã”.

Levaram Maeve para casa e terminaram de cuidar dela lá, depois que terminaram os outros suportes foram embora , Ying cuidará de Maeve dali em diante .


N/COV Ying.

Já passou 1 semana e Maeve ainda não acordou do coma , seu corpo já se recuperou mas ela não acordou, estou muito preocupada , não quero perdê ela..depois de tudo que passamos perde lá por burrice de uns intrometidos, era meio dia , eu já tinha feito todas minhas tarefas e estava sentada ao lado dela  a almoçar , é tão chato sem ela falando , brincando… termino de comer e vou lavar a louça , quando volto vejo ela a se mexer coisa que não tinha acontecido antes! Ela pode estar acordando , me sento ao lado dela e seguro sua mão forte esperando ela acordar ..pensar em viver sem ela seria estranho , ela me ajuda tanto , sua companhia é importante pra mim, adoro ver ela sorrir , esse jeito bobo dela , ele lindo cabelo rosa..Ying no que está pensando?! Estás a amar tua melhor amiga como assim?! Ahh!! Fico a bater na minha própria cabeça por isso , não pode ser verdade , mas é.. Ahh eu estou confusa , ela ter quase morrido me deixou assim só pode..mas toda vez que estamos juntas eu me sinto tão feliz..não importa o ocasião sinto que ela me faz bem...PARA!!!ENTENDA QUE ELA NÃO SENTE AMOR!

-o que..está fazendo sua doida?..- escuto uma voz meio fraca a falar e quando olho era Maeve acordada.


N/COV Narrador.


Ying não consegue se segurar e abraça  amiga com força e carinho, demonstrando que sentia falta da ladra.

-Eu senti tanta sua falta , fiquei tão preocupada , achei que te perderia ..- Ying fala chorando.

-Calma calma..o que aconteceu eu não me lembro..só me lembro do início da festa e depois de mais nada.

-Você bebeu tanto que teve coma alcoólico.. cuidamos de você e ficou uma semana desacordada.

-Nossa..mas eu bebi tanto assim a ponto disso , acho que não vou beber por um tempo..

-Bem você meio que teve ajuda , seus amigos da bagunça estavam por trás disso , eles queriam te deixar o máximo de bêbada pra você conta por que você anda tão estranha ultimamente .

-Tudo xereta

-sim mas Maeve..você tem que conta, por que anda tão estranha?!-Maeve cora bruscamente ao pensar em contar.

-É melhor não..

-Ah vai Maeve por favor , não importa o que seja seu problema eu irei te ajudar- Ying insistiu fazendo a amiga da um longo suspiro.

-Está bem...eu estou estranha desse jeito por q- Maeve é interrompida pelos amigos que entram com tudo no quarto fazendo maior bagunça e foram lógico falar com Maeve , não era só Ying que estava preocupada.

Eles perguntavam como ela se sentia , a turma da bagunça pedia perdão a ela , e por ai vai , ficaram nisso até de noite , quando todos foram embora .

-Ah finalmente sossego - Ying fala fazendo Maeve rir - Boba , agora para de rir e vem me.ajudar a fazer o jantar ou vai ficar passando fome.

-Ta bom Kkkk

E assim elas foram fazer o jantar , enquanto cozinhavam Ying percebeu que Maeve estava a olhar muito pra ela, ela pensou um pouco mais achou resposta nenhuma, terminando o jantar ambas se serviram e sentaram a mesa para comer , elas conversavam sobre algumas coisas e Ying resolveu perguntar de novo.

-Maeve , aquela hora você não me respondeu , pode responder agora?..

-Ah está bem..achei que tinha me livrado mas pelo visto não..é que..- ela suspira pra tentar falar- acho que ..bem não sei dizer nunca senti isso antes mas acho que estou apaixonada por alguém..- Maeve finalmente conta entre aspas e Ying fica chocada mas no fundo sentiu uma pontada no coração pois “sabia” que ser ela era impossível , mesmo Maeve toda hora olhando pra ela , mulher de pouca fé essa Ying.

-Nossa Maeve isso é bom sabia , e quem é essa pessoa?

-Bem sobre isso..err..

-Não vem me dizer que é o Sha lin

-Que?! Nem a pau , nunca isso, tira isso da sua cabeça , ah é outra pessoa..

-Mas quem?! Conta logo! -Ying estava ansiosa.

-Ah..- Maeve juntou toda coragem e fôlego até de onde não tinha - Estou apaixonada por você - Maeve fala alto e séria , e suspira logo em seguida colocando a mão no rosto tampando a própria cara e visão envergonhada e com medo de ver a cara da amiga , mas ela não deveria ter feito pois a reação de Ying não foi de nojo e negação como ela achava foi de alívio , surpresa e felicidade.

-Maeve..-Ying sussurra o nome da outra.

-Sim?..

Ying tira o véu do rosto , se aproxima da mesma , segura a mão de Maeve que estava a cobrir seu rosto e tira devagar , uma olhou funda nos olhos dá outra e Ying faz seus lábios tocarem os de Maeve selando um beijo, Ying sentia a outra a tremer enquanto a mesma explorava cada canto daquela boca doce como mel ,o beijo foi longo e quando parou ambas respirava forte recuperando o ar que tinham perdido , Maeve estava confusa e tão vermelha que parecia a bomba ranzinza do Bk.

-SUA boca tem gosto de Mel sabia? - Ying fala sorrindo.

-Mas ...que eu não to entendo mais nada..achei que teria nojo e uma negação a mim por estar te amando..mais que o normal..

-Maeve eu te amo..eu estava confusa também, te amar seria algo idiota por que nunca vi você sentir amor , e eu duvidava que sentiria algo por mim, eu tentava negar esse sentimento e naquela hora que você acordou e viu eu me batendo era porque estava tentando parar de pensar em você desse jeito..

-Entendi..- Maeve fala meio travando.

-Você está bem?

-Não tenho certeza eu to confusa ..me ajuda - Maeve fala tonta quase caindo no chão , Ying a segura.

-Ah Acho que você não se recuperou totalmente ainda, vou te levar pra cama de volta - Ying leva Maeve e volta pra cama para cuidar dela.

Maeve desmaiou alguns minutos depois, foi acordar no dia seguinte , e já era de tarde, ela lembrará do que aconteceu noite passada e se sentia envergonhada mas ainda.

-Ahh como sou idiotaaa

-hihi você não é idiota só meio azarada - Ying fala entrando no quarto.

- Ah você estava ai..

-Sim hihi - Ying senta ao lado dela e segura a mão da “amiga - olha se ainda não se acostumou com isso podemos ir aos poucos se quiser.

-Na-nao!

-Não?...

-Eu ...err...ah não sei como falar mas quero admitir isso já.

-Ah é eu me esqueci que você não gosta de ir devagar - Ying fala rindo.

-Ta zombando da minha cara?!

-Não magina nunca - Ying ria.

-Ah sua - Maeve agarra Ying e começa a fazer cócegas nela.

-Para! Hahaha!

Ying tenta parar ela, várias vezes e não consegue ,tenta se soltar e acaba fazendo ambas caírem no chão por estarem perto da borda cama , a mesma estava em cima da de cabelo rosa que ria e sorria , começou a rir também por a situação era ridícula no ponto de vista dela, Maeve acaricia seus cabelos sorrindo para ela, Ying tira seu véu e elas se beijam apaixonadamente, elas nem percebem o som da porta abrindo.

-É O QUE?! - gritam da porta e elas olham e eram seus melhor dizendo e turma da bagunça, as duas param e levaram fingindo que nada aconteceu.

-Não adianta vocês fingirem que nada aconteceu! A gente já viu! E como assim?! - Skye fala estando totalmente confusa.

-Caramba nunca imaginei isso a escritora dessa história é criativa - pip fala.

-Ah que fofo as duas - Evie fala fazendo coração juntando elas.

-Hey pode parar - Maeve fala batendo na mão da Ivie fazendo ela parar.

-Meu mundo acabou..-Sha lin fala em um sussurro de tristeza de lamento que ninguém ouve .

- Mas desde quando vocês estão..

-Calma Skye, logo explicaremos ..- Maeve fala coçando a cabeça

-Si-sim fiquem calmos- Ying fala.

-Vou conta pro reino todo! Haha! - Pip fala e quando ia sair dali Maeve o agarra e começa a judiar dele puxando sua orelha.

-Nem pense nisso raposa treta news.

-Desculpa , desculpa desculpa

Maeve solta o amigo e Ying conversa com eles contando o que estava acontecendo e eles entendem , e a Maeve começou a sofrer da zoação dos amigos, mais tarde a noite elas encontram o resto dos amigos para contar as novidades , e eles também ficaram surpresos e também felizes por tudo ter dado certo no final.

Semanas se passam e já estavam acostumados com as duas juntas, Maeve aprendeu o que é amor e é feliz com sua companheira Ying, e como sempre Sha lin segura vela haha!


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu adorei escrever esse conto aleatório , bjs e desculpa por não ter postado a segunda parte dos jogos de verão é que esse veio tão rápido na mente e foi mais rápido de termina esse do que a do evento , mais prometo postar antes do fim do jogos de verão bjs até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...