1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Gelato

História The brightness of the stars - Gelato


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Terminado o cap com especial sense 8 (OMG).
Dá até umas ideias,rsrsrs
Mais esse cap é "mansinho".
Um Bom Natal
Bjos, amor e luz

Capítulo 10 - Gelato


De manhã

POV Lexa

Começo a despertar, sinto Clarke abraçada em meu tronco, estava serena parecia um anjo.Sai dos seus braços devagar para não acordá-la,ela suspira mais continua dormindo. Visto uma camiseta um pouco larga e meu short.Abro a porta sem fazer muito barulho e quando termino de fecha.

-Bom dia Lexa,esta fugindo de algo? Sra Griffin me surpreende

-Não Sra., estava indo para cozinha. Respondo com a mão em meu peito devido ao susto.

-Bom vou colocar minhas coisas no quarto e já te ajudar a preparar algo para Clarke. Sra.Griffin da um sorriso.

Desço e pego as minhas roupas jogadas pela sala, colocando na minha bolsa que estava no canto do sofá, depois pego a caixa da pizza e levo para cozinha.

Estou comendo um pedaço de pizza e sou surpreendida novamente pela minha futura sogra.

-Então que dizer que vocês estão junto mesmo?  Dona Abigail.

-É isso que gostaria de falar com a Sra. Falo a ela que me entrega algumas coisas que está tirando da geladeira.

-Clarke gosta de sanduiche de manhã ou panqueca recheada, é alérgica a amendoim e não suporta abacate e sopa de ervilha, por causa do filme Exorcista sabe. Dona Abigail parece que mesmo não estando muito presente conhece as necessidades da filha.

-Eu queria saber se a senhora aprova eu e Clarke? Pergunto a ela, que me estende uma faca e uma tabua para corta os tomates.

-Você é uma boa menina Lexa e sei que Clarke tem a aprender muito com você, principalmente a amar. Clarke não fica feliz desde a perda de seu pai e sempre tratando as pessoas com inferioridade, mais com você ela voltou a ser humana e conversa novamente comigo. Dona Abigail fala e me da passa uma fatia de pão.

Montamos os sanduiches e conversamos mais um pouco sobre as coisas que Clarke gosta e não gosta, estava feliz por me dado bem com a mãe de Clarke.

- Posso pegar uma rosa do seu jardim, Dona Abigail? Pergunto

- Sim Lexa, Clarke é apaixonada pela a mista vermelho e branco. Ela me da mais uma dica.

Vou até o jardin,escolho a rosa mais bonita e acrescento na bandeja que preparamos para Clarke.

Quero que Clarke confie em mim e saiba que estou disposta a fazer de tudo para nossa relação da certo. Escrevo um bilhete:

 Te amo. Ligo mais tarde para tomarmos um sorvete com Aden.

PS: Lexa Woods

Entro no quarto e ela esta agarrada com seu travesseiro, estava serena, coloco a bandeja na escrivaninha do lado de sua cama, dou um beijo em sua testa e me retiro. Quando abro a porta para sair.

-Lexa. Clarke fala mais continua dormindo. Fecho a porta. Pego as minhas coisas e saio me despeço da dona Abigail, entro no carro e dou partida, olho para janela de Clarke e está me olhando com a rosa na mão.

Ao chegar em casa Anya tinha deixa um bilhete que foi correr e Aden estava dormindo.largo minhas coisas no meu quarto e vou para o de Aden que esta dormindo, me ajeito do seu lado e acabo adormecendo.

-Lexa, Lexa!!! Aden acorda e fica todo empolgado a me ver.

- Que comer algo grandão? Pergunto a Aden me espreguiçando.

- Quero pão na chapa! Aden pede pulando na cama.

- Ok,vamos lá na cozinha vê esse pão na chapa! Falo e desço o pequeno da cama.

- Cadê a Clórk? Aden pergunta

-Em  sua casa,grandão! Repondo

-A tia Anya disse que você estava com ela, gosto dela. Ela faz você sorri igual a minha mana. Aden fala como se fosse adulto às vezes.

-Olha só campeão o que ganhei ontem. Mostro a minha medalha a Aden.

- Vamos tomar soverte hoje? Aden abre um sorriso.

-Sim e Clarke vai junto, pode ser? Falo e o pequeno sai correndo pela casa e se joga no sofá.

-Calma ai, grandão! Anya abre a porta e vê a agitação de Aden

-Já comeu? Anya pergunta a ele.

-Lexa esta preparando pão na chapa! Aden fala e escuto a TV ligar.

-LEXA ESTA PASSANDO HORA DE AVETURA. Aden grita .

-Mocinho esse desenho não é para você! Anya o questiona e aparece na cozinha.

-Eu não tenho nada haver com isso. Falo para Anya que esta me encarando.

-Ele gostava de assistir com a irmã. Trato de justificar antes de levar uma advertência.

-Ok mocinha, mais não admito que ele fique vendo animações que estimulem agressividade. Anya olha para sala observando Aden.

-Como foi o  jogo ontem? Anya pergunta com um sorriso.

- Ganhamos, mostro a medalha em cima da mesa. Há eu fui convocada para uma seletiva em Harvard. Eu falo  com empolgação.

- Sério meus parabéns Harvard. Anya fala e faz pose de importância.

-Pensei que ia para Standford. Anya argumenta.

-Estou em duvida ainda. Não sei se quero ficar longe de Aden. Respondo Anya.

-É por causa da Clarke, acertei ! Anya fala e sai indo se sentar com Aden.

Termino de preparar os lanches e levo para sala onde passamos o resto da manhã,assistindo animação e brincando com Aden.

-Vamos almoçar no  Denny’s  um dos melhores restaurante em Los Angeles Anya fala e se levanta pegando  Aden no colo.

-Vou me arrumar, para depois de almoçar vou levar Aden para tomar sorvete, no Creamy. Falo para Anya indo para meu quarto.

No restaurante encontramos Bellamy com Octavia, que fez questão de sentarmos com eles. Acho que os dois têm uma paixonite. Octavia fica olhando para mim.

-O que foi Octavia,perdeu algo? Falo para ela que da um sorriso.

- Queria ver a cara de vocês duas ontem. Octavia começa a ri.

-Posso saber o que minha linda namorada esta rindo. Lincoln aparece puxa uma cadeira para sentar ao lado de Octavia.

- Clarke e Lexa, Ai filha da....Octavia fica doida com o chute que dei em sua canela. Aceno com a cabeça para Anya

-O que deu, não entendi! Lincoln faz cara de está boiando.

-Depois falo para você, como foi a reunião com Pike? Octavia fala com o namorado.

-É complicado amor, mais isso não é assunto para ser tratado aqui. Lincoln olha para Bellamy e faz movimento para ficarem quietos.

Senti algo estranho nessa historia, mais tudo bem, não é da minha conta. Aden estava tão fofo tentando comer sozinho, todo atrapalhado. Então fui ajudá-lo.

-Acho que alguém já serve para ser mãe! Octavia tira comigo.

- Bom domingo meninas e garotão, tenho que ir ainda ver a nossa viagem para semana que vem, já que a Anya na vai mais. Bellamy se levanta e brinca com o cabelo de Aden. Octavia me da um beijo e acena, Lincoln acena e vai junto com os irmãos.

-Anya, eu pedi Clarke em namoro! Falei e baixei a cabeça.

- Se isso te faz bem. Anya fala e se levanta pedindo a conta.

-Anya, por favor. Seguro a mão dela, mais ela rejeita.

-Vamos embora, você tem que me levar para casa  passear com Aden e Clarke.

Anya pega Aden paga a conta e se retira do estabelecimento entrando no meu carro. Estou lago atrás dela entro no carro dou partida, Aden está brincando com seu carrinho no banco de trás, Anya estava em silêncio.

-Anya, gostaria que você não ficasse assim! Falo para ela e seguro sua mão.

-Eu te amo Lexa não vou suportar te ver sofrer por ela. Ela me responde.

-Eu não vou tia,se eu não ficar com ela. Respondo

-Ok Lexa! Eu te apoio só peso respeito. Anya aperta minha mão.

Paro o carro e Anya sai em direção a nossa casa.

-Não de muito sorvete para o Aden. Anya acena dando tchau.

-E ai grandão pronto para uma grande aventura. Verifico o cinto Aden e acelero o carro fazendo drift,ele estava todo empolgada pedindo mais.

-Grandão, tenho que ir buscar a Clarke e isso torna nosso segredinho ok! Paro o carro e passo a mão no cabelo de Aden.

Ao chegar à frente da casa de Clarke, dou uma buzinada e ela aparece na janela do seu quarto, esta magnífica com um vestido florido. Aqueles olhos azuis são espelho de um céu azul iluminado pelo brilho do sol, estou perdidamente apaixonada pela dona deles.

-Vamos. Clarke bate no vidro do carona, abro a porta para ela e sou surpreendida com um beijo, mais interrompo, pois Aden estava entre-nos.

 -Boa tarde minha linda namorada. Falo e passo a mão no rosto de Clarke que cora.

- Oi tia Clórk. Aden cumprimenta.

-Acho que o apelido já pegou. Clarke sorri, abre o vidro do carro fazendo o vendo balançar seu lindo cabelo loiro.

O rádio esta tocando MAGIC! - Red Dress.

-Se o Aden não estivesse aqui agora!Falo baixinho só para Clarke escutar, ela me olha e chega perto da minha orelha.

-Aden, está dormindo. Fala e morde a ponta da minha orelha me fazendo sentir um calor em meu ventre.

-Chegamos! Falo e olho para o retrovisor, Aden está se despreguiçando.

  Clarke desce do carro e ajuda Aden a sair da cadeira. È tão lindo ver os dois de mãos dadas. Eles entram na sorveteria e Aden fica louco com as variedades de sorvete, acabei lembrando o que Anya falou. Chego e agarro Clarke por trás.

-Calma ai grandão você tem que ir devagar. Se não a tia Anya mata eu e você.

- Que tal fazer um potão para nos três então? Clarke sugeriu.

-Pode ser grandão? Pergunto para o pequeno, que acena a cabeça concordando.

-Que família bonita, os três irmãos se divertindo. A moça da caixa fala.

Clarke então me dá um selinho, deixando a moça sem reação. Depois sentamos, dividindo o sorvete e quando estávamos acalmando de tanto rir da moça.

-Di limão é ruim! Aden exclama. Eu e Clarke começamos a ri novamente.

-Final de semana que vem temos o passeio, Anya disse que a matéria dela não vai fazer parte. Falo para Clarke.

- Que dizer que vamos ficar com um dia para curtimos. Ela responde e me suja o meu nariz com um pouco de sorvete.

Passo a mão e sujo a sua bochecha, Aden começa a ri então eu e Clarke sujamos eu rostinho igual um índio. Ele acaba caindo em uma gargalhada gostosa. Clarke tapa seus olhinhos e me dá um beijo envolvente.

- Quem vai me acompanhar, com uma volta no parque? Falo animando Aden que ficou um pouco chateado com o que Clarke fez com ele.

-Aden a tia Clarke está linda, nesse vestido né! Falo para ele.

-Sim, a tia Clarke deixa Lexa feliz. Por que os olhos dela brilham como as estrelas lá do céu. Aden fala e abraça o pescoço de nos duas.

-Carinha de que planeta você veio? Pergunto para ele.

Aden começa a ri e entra no carro, Clarke e eu fizemos o mesmo.

**

Quando chegamos no parque Aden não parou corremos atrás dele brincando de pega esconde entre outras brincadeiras.

- Cansei! Falo me jogando na grama.Aden pula em cima de mim e Clarke senta devagar pois esta de vestido , então vou atrás dela e abraço com minhas pernas.

- Olha Lexa aqueles cão, fala para tia Clarke! Aden fala.

-Quantos anos você tem mesmo, só para saber mesmo ! Olho sério para ele, pasma com as sua inteligência.

- Eu consegui emprego como Dog Walker, são só três vezes por semana depois das aulas e outros dois depois de treinos nossos treinos extras. Falo e sorrio para Clarke, que me beija.
-É sério que você vai dedicar um tempo para mim ajudar no vôlei. Lexa sabia que você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo. Clarke se vira e me joga na grama.
-Clarke o Aden ! Exclamo e ela sai de cima.
-Desculpa esqueci. Levanta e se ajeita.
-Acho melhor irmos, tenho que estudar para literatura. Não terminei de ler aquele livro ainda. Clarke fala e dá um sorriso sem graça.
-Ok, acho que tem alguém cansado aqui. Olho para Aden que cosa seu olho e boceja.
Pego Aden no colo e dou um apertão discreto na bunda de Clarke. Coloco Aden na sua cadeira no banco traseiro que já esta adormecido. pouco tempo depois Clarke também acaba cochilando .
 
 


Notas Finais


Espero que despreocupe,algumas coisas.
E Anya, que tipo de amor que esse que ela sente por Lexa?
Bjos,amor e luz
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/ed/30/cc/ed30cc2e68f34ee627919547de8b6548.jpg ( Para ter uma ideia como é o Aden)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...